Primeiro contato

3.3K 155 314
                                    

HEEEEY ESTRELINHAS FINALMENTE A FIC CAILEE!

Sim, cedi as tentações e a fic cailee está finalmente entre nós. Aqueles que leram através da escuridão sabem que essa fic é como um prelúdio, contando a história entre Camila e Hailee. Com, possivelmente, um final diferente do que acontece em através ds escuridão.

Esta é uma fanfic cailee, foco em Camila e Hailee. Porém algumas das personagens conhecidas estarão aqui como Ally, Dinah, Ariana...

A fanfic provavelmente terá duas fases onde a primeira será cailee se conhecendo e tals. E a segunda onde terá o final alternativo para acontecimentos referentes a através da escuridão.

Ain tô ansiosa então me falem tudo que acharem da história ok?? Amo vocês.

Eu espero muito que gostem disso aqui <3

#############

Point of view: Karla Camila Cabello Estrabao

Me ajeitei em frente ao espelho uma última vez, tentando fazer com que meus cabelos longos ficassem - pelo menos hoje - comportados. Ouvi minha mãe dizendo algo atrás de mim, mas fingi não escutar. Hoje era uma noite importante, talvez a mais importante desde que saí do The X-Factor há três meses atrás. Sendo assim, eu não poderia me estressar. Mas, tenho quase certeza que, minha mãe estava reclamando de algum 'D' que eu tirei em meu último trabalho sobre a revolução russa.

Bom, ela não pode me culpar. Faço muitas coisas a mais do que o resto dos jovens da minha idade.

Afinal, aposto que todas as outras garotas de 17 anos, não estavam no processo de gravação de seu primeiro álbum de estúdio, nem estiveram em 3° lugar em um dos maiores e melhores programas de talento, também não tem pequenos shows para fazerem ou sessão de fotos e entrevistas em rádios, muito menos têm seu primeiro single na segunda posição do top 10 do iTunes, e na terceira posição no ranking da Billboard, sem comentar o clipe incrível e maravilhoso no qual eu consegui em menos de uma semana atingir a marca de cem milhões de visualizações e ainda subindo.

Ah, não posso me esquecer que os adolescentes que frequentam colégios comuns, não estão prestes a fazer uma apresentação em um festival de primavera no Madison Square Garden esgotado.

Então, é claro que eu não conseguiria tirar uma boa nota em um trabalho que a minha adorável mãe me mandou fazer porque, sim, desde o The X Factor no ano passado eu tenho aulas em casa, com minha mãe.

— Mãe! Por favor, agora não — pedi, começando a me irritar com seu sermão sobre aquele trabalho — Depois da apresentação de hoje eu tenho alguns dias de folga, não é? Eu juro que refaço isso — prometi, vendo minha mãe me encarar através do espelho por alguns segundos, antes de suspirar e assentir.

— Tudo bem Camila, mas realmente faça!  Não quero ter de estragar suas férias sendo obrigada a lhe mandar fazer trabalhos extras — disse séria e eu apenas concordei com a cabeça, a vendo se afastar.

Não consigo acreditar que todos os outros que estudavam em casa tinham mães como a minha.

— Ah mãe, antes de ir — me virei, antes que ela saísse do meu camarim — Então, depois do festival, tem essa festa, 'after party', sabe? E eu fui convidada, e todos vão e, eu estava pensando, eu sei que tenho que estudar, mas pensei que...

— Você está divagando, querida — minha mãe chamou minha atenção, com um sorriso divertido no rosto — E tudo bem, não me importo que vá, só não volte para o hotel muito tarde, temos um vôo para casa amanhã. E não beba, certo?

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora