CAPÍTULO 1 🚺MENINA MULHER🚺

78 5 3
                                    


🚺🚺 🚺🚺🚺

Nome : Alana Castela Stein
Idade: 20 anos
Status de relac. : Namorando
Trabalho : Redação da revista Linda Mulher
Irmãos :2 e meio .
Melhor amiga: Daniela e Cloé

OK! Vamos por partes meu nome é Alana e eu tenho 20 anos !
Meus pais são separados e tenho dois irmãos Mateus e Lucas eles são gêmeos e tem seis anos , são belas crianças (sqñ) mas vieram tomar meu lugar de filha única , eu não aceitei muito bem a chegada deles - mas eu já superei - vida que segue .
Minha mãe é um doce de pessoa, mas só quando ela quer , porque quando não quer ela sabe ser chata .
Meu pai é muito legal , ele sempre faz todos os meus caprichos e me defende sempre ,e não tenho nada contra a Júlia que é namorada do meu pai , e tem o Jonh o filho dela que é um chato.
A Daniela é minha amiga desde da minha infância , ela é alta , magra e loira .Tem casa própria, carro , cursa administração , tem o emprego dos sonhos e namora com o Jaique que é lindo ... mas é um chato de galocha e que se acha a última Coca-Cola no deserto ! Eca! Ainda bem que não gosto de Coca.
A Cloé é minha amiga , mas nos conhecemos no trabalho, ela não é muito alta, mas é magra e tem cabelos.... - bem agora acho que está ruivo , nunca se sabe .

Faltou alguém ?
Claro o Roberto!
Bem eu não sei o que dizer do Roberto , ele é lindo , alto , cabelo preto grande balançando ao vento , ele trabalha no mesmo prédio que eu no Homens&cia a gente namora a dois anos ,sinceramente não sei o que ele viu em mim mas tudo bem .
Enfim ele é lindo demais .

Pronto já apresentei todos ....
Ops , faltou uma presta atenção .
Ela é gordinha, baixinha, cabelo cacheado que nem balança ao vento , usa óculos, aparelho e é muito desastrada.

Bom essa figura aí de cima sou eu ..☝
Mas tenho qualidades ....
Eu amo ler ! 💗
Bom não sei que mundo eu vivo o que eu sei é que esqueci de crescer - literalmente- não é que eu queira mas não tive culpa .

Eu amo usar laços , roupas coloridas e rodadas .
E tenho um coração bem grande que quase não cabe em mim ... Também amo flores ,música , fotos , livros , escrever , cantar ... eu gosto de muita coisa .

Eu curso jornalismo para ser uma escritora de sucesso , mas enfim nem tudo é como a gente quer ... eu trabalho na redação de uma das revista mais lidas, mas eu escrevo uma coluna bem pequena uma vez por semana com uma receita e o resto dos dias fico fazendo o trabalho que era pra dona Patrícia fazer , uma estagiária que acha que é dona da redação e não faz nada além de cuidar da vida dos outros .

Planos para esse ano :
- emagrecer 💃
- escrever um livro 📖
- viajar pra Paris 🗼
- gravar um CD 🎤
- beijar na roda gigante 🎡
- encontrar um príncipe pode ser o Charles. 🌹
- Abrir uma floricultura 💐

PS _1 *Só pra esclarecer pra não ficar dúvidas nunca beijei na roda gigante ,meu namorado tem medo de altura .
PS_2 * Eu amo o Roberto mas acho que ele podia ser um pouco mais romântico .

Não conte pra ninguém mas eu escrevo em diário .
Psiu!
Segredo !!!!!!!🙊

A verdade é que Roberto sempre diz que me ama mas as vezes fico com dúvida em relação a isso porque amor pra mim é pra ser demonstrado, mas ele me faz bem e faz tempo que estamos namorando ele não pode ser a pessoa errada acho que estou exigindo demais ,é com ele que quero ficar a vida toda e pronto !

- Alanaaaa !!!!!
Está que está gritando é a minha mãe estérica hoje não fui trabalhar e fiquei de ajudar ela em casa .
- Já vou mãe !

A gente limpou a casa todinha e depois fomos fazer compras ,eu amo ir junto com ela assim eu pego muitas coisas gostosas pra comer ,falando em coisas gostosas acho que vou pedir pra minha mãe me ajudar a fazer um bolo pro Beto porque tenho que ir pro meu pai e quando vou pra lá a gente não se vê - meu pai não gosta muito dele .

- Alana que sabor vai querer?
Ainda bem que minha mãe aceitou fazer o bolo comigo o Beto ama bolo de chocolate.
Eu costumo colocar apelidos nas pessoas assim me sinto mais próximas delas ,na verdade tenho mania de colocar apelidos até nos objetos .

O bolo já está quase pronto e a mocinha aqui também ,até porque já fiz planos pra gente essa noite vamos comer bolo depois assistir filme com minha mãe e as crianças .
- Tata o chato do Beto está ai - disse Lucas um de meus irmãos.
- Não fala assim Lucas ele não é chato. - Claro que é ! Porque você não namora o irmão do Gui?
O Caio ele mora no meu prédio a gente sempre foi muito apegado mas depois que comecei a namorar a gente se afastou um pouco quando o Beto começou a ficar com ciúmes .
- As coisas não são assim Lucas . Eu gosto do Beto - dei um beijo na sua bochecha e sai .

- Oi amor .
- Oi Gatinha. Está pronta ?
- Pra quê?
- Vamos sair hoje amor esqueceu que tenho que te apresentar minha amiga que chegou dos Estados Unidos.
Como ia esquecer ele só fala dessa menina o tempo todo Melissa pra lá, Melissa pra cá.
- Ela não ia chegar amanhã?
- Sim mas chegou hoje. Vamos ?
O Beto costuma fazer isso eu planejo algo pra nos aproximar e ele vem com outros planos .
Eu pedi desculpas pra minha mãe e sai.

A gente foi em uma boate quando chegamos ela estava cantando e o Beto a olhava cheio de orgulho eu confesso que senti um pouco de ciúmes.
Ela é um pouco mas alta que eu , tem um corpo lindo e é ruiva de olhos claros. O Beto e ela falavam em inglês as vezes coisas que eu nem entendia nada .
Eu quis ir embora mais cedo nem parecia que eu era namorado do Beto e sim aquela cabelo de fogo .

Cheguei em casa e fiquei assistindo filme com minha família já estava quase terminando , os meninos dormiram no sofá ajudei minha mãe colocar eles na cama .
- Mãe?
- Sim .
- Será que o Beto é o homem que vai ficar pra sempre comigo ?
- Filha isso só você pode responder ,mas achei que você estava feliz com ele .
- Eu estou mãe ,mas não sei eu e ele somos diferentes um do outro e queria que ele demonstrasse mais o que sente .
Ela me abraçou e disse pra eu dar tempo ao tempo .

Peguei meu diário e comecei a escrever sobre o Roberto e depois fui ler um livro de romance .
- Talvez seja esses livros tenho que parar de ler e querer que aconteça comigo também .
Eu fui até a janela e fiquei olhando a lua e as estrelas ,bateu um vento frio que arrepiou os pelos do meu braço.
- Boa noite Lua -falei fechando a janela .

{♥}
" Ele -Poderia me dar a honra dessa dança ?
Ela - Sim .
Ele - Eu poderia parar o tempo nesse momento .
Ela - E perder o que vem depois ?
Ele - Tem razão prefiro um filme sem pausa .
Ela - E ler um livro até o final Timtim por Timtim.
{♥}
O baile de máscara

🚺 🚺🚺🚺🚺 🚺

Um sonho de menina Onde histórias criam vida. Descubra agora