Capitulo 27 💪 Correria 💪

8 0 0
                                    

           🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

               🚕 Terça-feira 🚕
                  

        A Luna já foi embora e já estou morrendo de saudades , agora estou aqui igual doida procurando o envolope que ela me deu e eu não sei onde eu coloquei ,preciso correr porque estou atrasada pra faculdade - sim as aulas voltou ontem e eu vou só hoje - o curso de inglês ficou muito tarde ai acabei perdendo a carona como não estou trabalhando vou mudar pra mais cedo .

- Alana a Vanessa esta te esperando .
- Já vou mãe só estou procurando o - abri a gaveta - achei !
Não sei a gente procura e não acha e depois está no mesmo lugar que você procurou antes .
- Vamos .

Cheguei mas agora só vou conseguir entrar na segunda aula ,quem mandou ficar procurando o envelope em cima da hora? Coisas de Alana.

- Alana ?
- Oi Charles ,o que faz aqui ?
- Eu estudo aqui . E você ?
- Eu também mudei esse ano.
-  Que bom ,está atrasada também ?
- Sim .
Ele riu .
- Bom deixa eu ir indo que ainda tenho um tempo pra estudar .
As aulas mal começou e o Charles já tem o que estudar estou vendo que vou sofrer um pouco por aqui .

Eu entrei na sala e sentei bem lá no fundo pra poder ver o que tem nesse envelope que está me matando de curiosidade.

    Cara  Alana

Você foi a vencedora do concurso "Meu texto na revista "  o seu texto ficou em primeiro lugar , você precisa comparecer até a redação para retirar os premios .

   Marie Kay

- Não acredito !
-Quer conpatilhar com a gente ?
Fiquei morrendo de vergonha eu nem percebi que a aula já tinha começado.
- Não . Desculpe .

Fiquei com muita vergonha mas muito feliz eu nem lembro mas dos prêmios só do carro e da viagem .

- Bom gente vou pedir pra vocês formarem duplas para o próximo trabalho .
Eu fiquei bem quentinha no meu canto já chamei muita atenção por hoje .
- Oi posso fazer dupla com voce ?
-  Charles ?
-  Nem notou que eu estava aqui ne ?
-Na verdade não , nem imaginei que cursava o mesmo que eu.
-  Pois é mas uma coisa em comum .

A gente conversou um pouco sobre o trabalho que projeto poderíamos fazer não chegamos a nada concreto a aula acabou eu estava arrumando minhas coisas pra sair ,tenho mania de esquecer as coisas .

-  Quer uma carona Alana ?
-  Não obrigada . Meu namorado vem me buscar .
- Então a gente se vê amanhã.

Eu fiquei esperando o Beto vim me buscar , olha que hoje ele demorou pra chegar eu já estava quase pedindo um táxi pra ir pra casa .

-  Oi amor desculpa a demora - ele me deu um beijo .
- Tudo bem amor .
- Como foi a aula ?
- Bem amor e a sua ?
- Também. Aconteceu alguma coisa ? Você sempre tão falante hoje está quietinha.
- Estou cansada amor.

Ele me deixou em casa e eu subi e fui fazer o trabalho do curso de inglês sim já tem trabalho - Parece que o ensino nessa escola é bem puxado tem programa pra intercâmbio por isso que é assim tão exigente eu que não vou me inscrever magina um ano longe de casa . Não !
Fiquei lembrando do concurso e entrei no site pra ver quais eram os prêmios.
Um valor em dinheiro , uma viagem  e uma vaga pra trabalhar na revista.
Achei que tinha carro e não posso ir trabalhar na cidade da minha tia agora tenho faculdade e inglês teria que mudar pra lá ainda não sei o que fazer .
Mas não quero pensar nisso vamos com calma .
- Vou aproveitar que estou no computador e vou checar meus emails. Tem um da Cloé.

Oi amiga 
Vou pegar férias estou com saudades sumida você não sabe a falta que eu sinto de você.

- Então ta né? Ela que some e eu que sou a sumida. Tem um do Davis Gomez também .

Alana
Estou te enviando o contrato pra você por email pra você dar uma olhada, mas como estou pra ir ai essa semana não precisa você se deslocar da cidade .
Depois te LIGO pra confirmar a data .
Davis Gómez.

Nem consegui dormir pensando nesse livro ,sério minha cabeça está a mil .

                   🏰 "Sexta-feira " 🏰

Ai que sono !!!!!

Agora são 5:00 AM e eu estou viajando pra cidade da minha tia estou indo pra receber o prêmio parece que vou ter que dar uma entrevista ,enfim ,por isso tão cedo .
As coisas estão bem corridas volto amanhã mesmo cedinho porque vamos mudar pra casa do Jordan - na verdade uma casa nova - eles iam esperar até o casamento mas vão casar só em novembro.
Agora parece que está caindo um balde de coisas boas mas exige muito esforço e dedicação.

Acabei de chegar aqui na reunião já dei a entrevista agora tenho que assinar pra receber os prêmios .
- Alana?
- Eu .
- Pode entrar .

Eu entrei na sala da dona da revista muito linda a sala dela tipo a da Catherine, só a sala porque essa é bem simpática.
- Prazer Alana, meus parabéns ! Meu nome é Luiza.
- Obrigada.
- Então tem seu prêmio em dinheiro que são três mil ,tem a viagem que são três dias você e um acompanhante essa viagem precisa ser feita esse mês.
Nossa não sabia que esse concurso era tão importante assim .
- Não sei se sabe mas nossa revista é internacional também , ou seja , seus textos foram traduzidos e estão circulando por ai e acredite teve uma grande venda esse edição.
- Fico feliz .
- Sim fique mesmo pois você terá a oportunidade de trabalhar conosco .

Eu não podia aceitar essa oportunidade apesar de ser grande  ,tem a faculdade o inglês .

- Alana não se preocupe como você é ganhadora do concurso você terá como que um estágio são três dias na semana ,se você não quiser morar aqui não tem problema porque você trabalha das nove as três se você tiver transporte da pra você se organizar ou fazer faculdade a distância enfim mas você não é obrigada a aceitar é só uma sugestão .

Ainda bem que vou ter tempo pra decidir , voltei pra minha cidade e passei no meu pai pra conversar com o Jonh sobre isso e depois fomos pro lancheokê que está pronta pra inauguração a semana todinha trabalhamos na decoração falta pequenos detalhes meu pai vai inaugurar esse domingo ,ou seja, mas correria.
- Alana vem aqui ! - gritou Jonh .
- Já vou mala .

Eu fui até onde ele estava que é onde faz ser a pista de patins e também pra festa .

- O que foi Jonh ?
- Vem cá maninha, vamos andar de patins.
- Não Jonh eu não sei andar de patins.
Não adiantou muito falar ele me puxou colocou patins nos meus pés , mas foi bem legal apesar que eu estava super cansada .

Depois a gente foi pra casa eu acabei dormindo no meu pai porque do jeito que eu estava não tinha condições de ir pra casa.

(💐)

" Sabe muita coisa mudou não digo por fora mas aqui dentro, sinto que tem coisas que não faz mais sentido ."

(💐)

       🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Um sonho de menina Onde histórias criam vida. Descubra agora