Capítulo 17 🚌🚌 Férias 🚌🚌

10 0 0
                                    

                      🚌🚌 🚌🚌 🚌🚌

                            💆 Domingo 💆
                     
    
            Acordei cedinho , Jonh ainda estava domindo , aproveite e já fui ler o livro que ganhei .

O nome dele é achei o diário de Kate , parece ser bem legal é de uma moça que gosta de escrever em diários - tipo eu - e ela tem um amigo que ela é super apaixonada por ele , só que que nunca conta.
Então ela tem a oportunidade de morar três anos fora do país , só que quando  vai se despedir dele ela perde o seu diário , ele vai ao aeroporto se declarar so que ela pensando que ele leu e estava confundindo as coisas, vai embora sem o ouvir e não abre nenhuma das cartas que ele mandou.
Depois que ela volta a sua cidade descobre que ele não leu seu diário e ao abrir as cartas vê que ele estava realmente apaixonado por ela.
Mas em poucos dias ele irá se casar  ,  então ela corre contra o tempo pra não perder o amor da sua vida outra vez .

As vezes as coisas estão em nossas mãos e nos deixamos escapar. Não aprendemos ainda a segurar.
Quem escreveu foi Mel Dorts.

Eu simplesmente não conseguia parar de ler estou gostando muito.
Jonh demorou demais pra acordar minha mãe ligou e disse que ia aí teatro com Jordan e meus irmãos perguntou se eu não queria ir achei melhor não .

Meu pai e Júlia nos chamou pra almoçar fora parece que eles tem algo importante a nos contar , espero que não seja casamento . Eles nos levou num restaurante bem chique aí que eu pensei mesmo que era sobre o casamento.
- Bom meninos chamamos vocês aqui porque como agora somos praticamente uma família queremos a opinião de vocês - meu pai disse meu nervoso .
- Será que já é o casamento ? - disse Jonh baixinho. 
- Estamos pensando em abrir um negócio - continuou Júlia e queremos saber o que vocês acham ?
Nem preciso dizer que ficamos horas conversando discutindo que negocio seria , qual nome foram horas de conversa .
- Bom estávamos pensando em uma lanchonete - meu pai disse - costuma render lucros .
- Pai poderia sim ser um lanchonete mas o que o senhor acha de nesse mesmo espaço fazer o karaoke ?
- Boa marrentinha , poderia também ter um espaço pra bandas tocar.
- Pensei em um espaço também pra pista de patins , a gente começa com um pequeno espaço e vemos se da certo .
- Eu adorei sua idéia Júlia , poderia também nesse mesmo espaço fazer festa de aniversário e noivado essas coisas eu poderia cuidar da divulgação.
- Ótima idéia Alana , aliás você poderia cantar nessas festas .
- Há há até parece Jonh .
- Tá Ok meninos qual a idéia de nome .
Teve muito muito nome até meu nome teve , mas acabou que ficou Lancheokê que foi idéia minha e de Jonh .

Estamos ansiosos eu até dormir no meu pai porque ficamos até tarde tendo idéias e tudo , essa semana eles vão procurar um lugar e meu pai e Júlia vão viajar pra comprar algumas coisas , eles me chamaram pra ir com eles mas melhor não deixa eles curtirem sozinhos já que Jonh também não vai .
     
                   💅Segunda-feira 💅

            - Acorda a Alana - John já estava abrindo as janelas.
- Só mais um pouco John .
- Dez minutos pra você mocinha não quero me atrasar . Pediu pra eu te levar então vamos.
Eu nem lembrava de ter pedido isso . Ah não , não pode ser .
- Hoje não é segunda- feira é John ? Fala que não.
- Não.
-  Ufa ! E que dia é hoje?
- Não sei , só sei que ontem foi domingo.
- John sem graça , sai preciso me arrumar , porque mentiu pra mim?
- Você pediu pra eu falar que não.
- Aí eu te pego. Pode me esperar .

Eu sai correndo que nem tomei café , o John já estava saindo com o carro , entrei correndo .
- Obrigado por me esperar.
- Magina nega, você tomou café?
- Não!
Ele me entregou um pacotinho com bolo pão e suco de laranja que eu amo.
- obrigado feio.
- Sou o irmão perfeito né?
- Você que fez ?
Ele fingiu não ouvir.
- John?
- Não foi minha mãe eu só peguei.
- Então quase você é quase o irmão perfeito.
- Cadê o meio ?
- Eu comi , você já pode ser chamado de irmão , as vezes.
- Boba.
- Você!

Ele me deixou em casa e foi pro trabalho , eu já estava super atrasada se eu atrasasse minha mãe ia ela me matar - não posso morrer agora.
Eu disse a ela que chegaria cedinho pra ajudar ela com a mala dos meninos eles vão pra casa da tia Amélia vou ficar com a casa só pra mim .
Nem preciso dizer que minha mãe ficou reclamando mas acabou que deu tudo certo , tia Amélia insistiu pra eu ir junto mas vamos evitar né ?
Aproveitei a casa sozinha coloquei música bem alta e fiz uma faxina na casa deixei tinindo.
O telefone tocou .
- Esse telefone tinha que tocar justo agora ?
- Alana é Amora .
- Oi tia .
- Você está na Amélia ?
- Não tia, eu não quis ir .
- Não ? Onde você está ? Viajou com o Roberto?
- Não , minha mãe não te contou ?
- Não o que?
- A gente terminou .
- Sério e você vai ficar em casa as férias todinha ?
- Sim tia .
- Alana faz assim , aqui estou trabalhando mas vem pra cá ficar aqui em casa você pode conhecer a cidade se distrair um pouco e aqui perto de casa tem umas crianças como você gosta pode ser bom pra você.
- Sério que posso ir tia ? Acho que vou aceitar porque tudo aqui me lembra o Beto.
- Faz assim vem amanhã porque aí eu consigo te pegar .
- Esta bem tia vou falar com a minha mãe .
- Beijos mas é pra vim viu ?
- Está bem tia .

Essa viagem vai ser ótimo pra mim até porque depois que tia Amora mudou daqui não fui ainda na casa dela e ficar sozinha aqui em casa eu ia ficar mais depre. 
Conservei com minha mãe sobre a viagem ela achou a idéia ótima só pediu pra eu deixar a chave com uma vizinha aqui que ela a ia ficar pra cuidar das plantas.

Eu arrumei as malas com o o coloquei alguns livros toda hora ficava olhando outra vez pra vê se não esquecia alguma coisa coloquei a câmera que ganhei da Júlia.
- Pronto acho que não esqueci nada.
Eu chamei as meninas pra sair hoje mas elas estão com compromisso então nem contei que ia viajar com chegar lá eu conto.
Mensagem do Chay
Oi Alana
Você
Oi Charles
Chay
Quer ir ao cinema comigo na sexta ?
Você
Eu até que gostaria , mas amanhã vou viajar pra minha tia.
Chay
Tudo bem .

Ele parou de mandar mensagem eu também não mandei mais nada .
Eu liguei pro Jonh , mas o bonito nem me atendeu.
Não sei nem o que eu queria falar acho que estou carente sozinha. A companhia ! Eba!  Alguém .
- Charles ?
- Oi . Desculpas vim sem avisar é que eu queria te ver antes de você viajar .
- Quer entrar ?
- Sim .
- Que bom que você veio eu estava me sentindo sozinha liguei pra Jonh e ele nem me atendeu .
- Está sozinha ?
- Sim . Olha eu não sei cozinhar muito bem  mas vou fazer alguma coisa aceita ?

Ele foi me ajudar na cozinha mas acabou que quem fez tudo foi ele , homem que cozinha é o sonho de qualquer mulher .
Ainda mais o Charles que é todo fofo e carinhoso .
- Vai viajar com seu namorado ?
- Não. Vou na minha tia .
Acho que ele esqueceu que não tem mais namorado . Porque ele foi lembrar do Beto justo agora ?

A gente assistiu um filme e depois ele foi embora e eu fiquei sozinha outra vez , se eu tivesse um cachorro estaria com ele agora mas minha mãe não deixa eu ter um cachorro ela disse que quando eu tiver uma casa eu adoto um , pelo jeito vai demorar.
Eu fiquei respondendo os emails das leitoras de Lizzie Amora - agora no meu notebook novo - e depois fui dormir que amanhã saiu bem cedinho.

"  Ela -Sabe quando você se perde no caminho e não sabe mais onde quer ir ?
Ele - Sim .
Ela - As vezes me sinto assim sem bússola.
Ele - Segura minha mão ...  As vezes o lugar pra se estar é aqui mesmo .
Ela sorriu ."

Mundo pequeno

        💪💪💪💪💪💪💪💪

Um sonho de menina Onde histórias criam vida. Descubra agora