👰👰👰👰👰👰👰👰
💞 Quinta-feira💞
Seis meses depois ⏳Minha vida está uma correria com o lançamento dos livros ,a chegada da Sofia -filha do John e da Dani - ,a floricultura e os preparativos do meu casamento com o Charles - sim vamos casar ! E nem te conto onde vai ser a lua de mel - e ainda tem a documentação dos meninos ,eu e Chay vamos adotar os gêmeos do orfanato e já estamos dando entrada nos papéis porque é um processo um tanto quanto demorado .
Mudando de assunto o Charles está todo feliz porque ele conseguiu um emprego na área dele ,e assim eu fico cuidando da floricultura e como estou com um trabalho on line e também tem meus livro contratei a Cloé ,ela cuida de tudo - falando em Cloé ela está namorando com o Caio e lindo ver com ele trata as crianças .
Mas bora correr que tenho só mas dois dias de solteira o casamento é sábado a Dani também está toda ansiosa mas com a chegada da Sofia eles não vão ter lua de mel .
Hoje foi a última prova do meu vestido ,ele é simplesmente lindo .
Agora Chay vem me buscar pra gente relaxar um pouco, com toda essa história de casamento estamos muito nervosos .
Coloquei um short jeans ,blusa branca e prendi meu cabelo .- Oi meu amor .
- Oi Chay ,amor que bom que chegou sério !
Ele riu .
Ele levou num restaurante bem calmo ,não tinha muita gente e comida estava ótima e tocava uma música boa .
- Então amor melhor a gente não se ver amanhã.
- Também acho amor ,nosso último dia de solteiros .
- Olha lá hein senhor Chay.
- Ei amor eu te amo e só tenho olhos pra você, só vou sair com os meninos . E você?
- Ei é segredo .
- Mas eu te contei o meu .
- Mas eu não perguntei .
Ele riu e fez biquinho.
- Está bem vou te dar só uma dica ,você vai amar .
- Se é assim por mim tudo bem.Ele me levou pra casa e a gente ficou horas se despedindo .
- Por mim a gente casava hoje .
- Existe alguém contra esse casamento ?
- Não fala isso Alana.
Ele me beijou .
-Agora eu vou , te amo .
- Também te amo .⛪Sábado ⛪
O GRANDE DIA CHEGOU!!!!
Mensagem de amor
BOM DIA AMOR NOSSO DIA CHEGOU !
Você.
Sim amor .
Bom dia meu princeso .
Mensagem de amor
Te amo te espero no altar .
Você
Te amo ,estarei lá .
Mensagem de amor
Beijos minha noiva .
Você
Beijos meu noivo .- Eu tenho o noivo mas lindo do mundo meninas .
- Ei o mais lindo é o meu !- Dani protestou.
- Bom o meu irmão pode ser o segundo.
As meninas riram e a Dani fez cara de brava mas que logo passou .O meu vestido é lindo e o buquê é amarelo a Dani quis azul eu achei lindo ,vamos entrar juntas mas no meio do caminho cada pai pega sua filha e entrega aos noivos ,Jonh e Charles devem estar todo nervoso agora .
- Tata você está linda ! - disse Lucas .
- Tata você está uma princesa ! - disse Mateus .
- Obrigada meninos vocês também estão lindos .
Eles me deram um beijo e foram brincar vão ser nossos noivinhos ,esses meus meninos estão crescido.- Pronto meninas ,noivas prontas!
A minha mão começou a suar nessa hora já estavam todos na igreja a nossa espera ,o carro chegou as noivas entrou e fomos rumo a igreja .- Chegamos !
Alguém gritou olha a noiva e as portas se fecharam alguns flashs e pronto a marcha nupcial tocou e nois entramos por a dentro .
Tinha tanta gente ali que eu apenas sorri radiante pra não chorar e borrar toda maquiagem ,meu pai me tomou e me entregou pra Charles e o pai da Dani levou ela pra John .- Estamos aqui reunidos nessa noite para um casamento duplo .
O cerimonialista continuou, enquanto ele falava eu e Charles se olhavam eu não acredito que a partir de hoje seremos apenas um ,compartilharemos sonhos e também tristezas , mas que no final do dia seu sorriso vai confortar meu coração .
As perguntas foram primeiro para John e Dani e enfim o tão esperado sim ,o beijo ficou pra depois .- Charles Müller Vernec você aceita Alana Castela Stein como seu legítima esposa para amá-lá e respeitá-lá na saúde e na doença ,na alegria e na tristeza ,na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?
- Sim eu aceito .
Ele colocou a aliança no meu dedo e beijou minha mão.
- Alana Castela Stein você aceita Charles Müller Vernec como seu legítimo esposo para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença ,na alegria e na tristeza ,na riqueza e na pobreza até que a morte o separe ?
- Pense bem - disse Charles num tom de brincadeira.
Todos riram enquanto esperavam ansiosos o meu sim .
- Pensar ? É claro que SIM eu te aceito .
Eu ia colocar a aliança na mão errada outra vez mas alguém gritou - o que me fez ficar com mais vergonha ainda .
- Os noivos podem se beijar .
E foi o beijo mais lindos de todos .- Enfim casados .
A festa está linda e muito divertida tiramos fotos com tanta gente que nem conhecemos a Catherine da revista linda Mulher pediu pra fazer uma cobertura do meu casamento pra colocar na revista conversei com os meninos e eles não viram problema algum então ela está aqui .
Tudo muito bom tudo muito lindo ,mas é chegada a hora de eu e Charles partir pra nossa lua de mel ,na verdade hoje vamos pra minha casa na cidade da minha tia mas na terça estaremos em ... Vocês já vão saber .
- Alana meu amor enfim casados .
- Enfim casados.🗼Terca-feira 🗼
Bom dia Paris !
Sim gente nossa viagem de lua de mel vai ser aqui cidade luz pra alguns e cidade do amor pros recém-casados como eu e Charles.
Na porta do nosso quarto estava escrito "Lanchay" fiquei pensando se seria algum tipo de bem vindo sei lá eu ,mas é a mistura do meu nome com o do Chay ai ficou assim chique né?- Bom dia amor .
- Não Chay café na cama ?
Vai me deixar mau acustmada.
- Você merece minha princesa todo cuidado do mundo .
- Te amo .
- Te amo também.
- Pra sempre ?
- Claro que sim.{🗼}
"Ontem namorada ,noiva ,agora sua mulher ."
{🗼}.Areverdet 😚
Fim meus amores espero que tenham gostado de verdade !👪👪👪👪👪👪👪👪👪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomantikVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...