🚴🚴🚴🚴🚴🚴🚴🚴🚴
⚓Quarta-Feira⚓
Owntt!
A Dani me ligou e ficamos horas e horas nos falando contei todas as novidades e ela me contou que terminou com o Jaike confesso que achei até bom porque ele é um chato e ela merece alguém melhor eu disse isso a ela apesar de não poder abraçá- lá dei muitos conselhos a minha pequena que chorou horrores , eu e a Luna estamos super amigas eu nem contei isso pra Dani acho que ainda não é o momento .
- Amiga - disse Dani no telefone - sabe a Melissa ?
- Sim a amiga do Beto.
- Isso . Olha não que eu queira defender ele nem nada , mas parece que eles não estão namorando não porque ela voltou pro Estados Unidos eu sei lá onde .
- Então você acha que a gente pode voltar ?
- Não sei amiga , talvez ele nem seja pra você . E esse Guto?
- Ele é só meu amigo .
- Amigo né ?
- Sério Dani ainda gosto do Beto .Falando em Guto ontem deu uma caixa de bombom eu comi praticamente tudo com a Luna que foi dormir em casa para me dar mais umas dicas de como me vestir .
Trabalho só mais essa semana na floricultura mas vou embora só na outra semana que termina os cursos.
Acabou que me inscrevi no concurso que minha tia falou tem que mandar cinco textos e quem ganhar o concurso recebe o direito de uma viagem com acompanhamento um valor em dinheiro e concorre a uma vaga na editora isso já não está nos meus planos .Nem vou sair hoje pois tenho que me concentrar nos meus textos pro concurso o que está me deixando de cabelo em pé , era só o que faltava meu celular tocar justo agora .
- Alô?
- Oi marrentinha.
- Oi meio-irmão.
- Como você está sumida ?
- Estou bem e você sumido 2?
- Você sumiu primeiro. Estou com saudades .
- Sei aposto que está comemorando .
- Estou mesmo comemorando mas não é o que você está pensando , tenho uma novidade pra contar .
- Eu também .
- Você primeiro.
- Não você.
- Está certo . Sabe a minha banda ? Então recebemos uma oportunidade pra gravar um CD. Mas ainda falta um nome pra banda mas isso é só mês que vem . Você volta quando ?
- Semana que vem.
- Sim que bom tem lugar pra mim aí ? Pego essa semana de folga e vou ficar aí com você .
- Sério ?
- Sim saiu daqui na sexta me passa o endereço certinho e fala com sua tia é claro .
- Ok depois te dou a resposta.
- Sua vez .
- Já que você vem pra cá prefiro contar pessoalmente .Corri pra sala já pra conversar com tia Amora vai ser bom ter o Jonh por aqui eu gosto desse feioso.
Mandei mensagem pra ele dizendo que estava tudo certo que pego ele na rodoviária na sexta.Depois liguei pra conversar um pouco com a Cloe ela estava um pouco de mau humor não quis conversar muito.
Tomara que a sexta chegue logo estou ansiosa pra ver o Jonh aí que saudade daquela super chato .
Terminei meu terceiro texto e fui dormir amanhã ainda tenho caminhada . Lembrei dos emails da Lizzie e do quanto tanta coisa mudou depois disso.💎Sábado 💎
- John dorminhoco bora acordar ?
- Que horas são nega ?
- Lembra que você ficou de fazer caminhada mais eu ?
- Tá já vou indo .
Esperei ele levantar e ir tomar um banho enquanto isso fui preparar um café .Ele chegou ontem a noite fiquei esperando ele com uma placa escrito "CHATO" o pessoal da rodoviária ficaram tudo olhando pra mim principalmente quando o chato do Jonh chegou com um buquê na mão se ajoelhou e me entregou depois me pegou no colo e ficou pulando acho que pensaram que éramos doidos, na verdade pensaram que éramos um casal pois escutei .
- Que casal lindo !
- Que fofos !
Eu quis bater em Jonh mas confesso que gostei das flores são lindas coloquei em um jarro no meu quarto é um buquê de rosas brancas ! Amei !
- Que lindo você ! Não vai pentear esse cabelo ?
- Esqueci mana.
Nós tomamos café e depois saímos pra caminhar , Jonh ficou de ir no curso comigo hoje que vai ter uma confraternização o de culinária já acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...