Capítulo 16 🎉 Parabéns pra mim 🎈🎉

9 0 0
                                    

           🎂🎂🎂 🎂🎂🎂 🎂🎂🎂
                   
                 🍰 Sexta-feira 🍰 
                          
 
          A semana passou voando segunda não fui trabalhar pois eu não estava me sentido muito bem , aproveitei pra responder todos os emails atrasados da Lizzie apesar de estar triste ainda pelo fim do namoro alguém se espelha em mim e eu preciso me mostrar forte .

Já fui na escola de inglês , me matriculei e até conheci a escola toda e tal minha mãe foi comigo ela ficou super feliz por mim .
Acabou que estou numa faculdade não muito perto de casa mas tem o filho da vizinha aqui que vai então combinei de ir com ele e quando não der minha mãe me leva .

Não acredito que hoje faço 21 anos - Parabéns pra mim -  e não fiz nada extraordinário , como sei lá viajar pra fora do meu país .
Mas enfim aqui no trabalho eles fizeram um bolo pra mim , aí fiquei pensando é pelo aniversário ou é despedida de férias?
Deixa sem resposta por favor .
Nem acredito que hoje é o último só te vejo daqui um mês Catherine querida .
Vou sair com a Dani hoje a noite e a Cloé não sei mas acho que ela não lembrou do meu aniversário e por incrível que pareça minha mãe e até os meninos que nunca esquece nem tocou no assunto .
A Dani achou melhor eu ir me arrumar na casa dela , mas acho que ela está atrasada faz um tempinho já que estou esperando .
- Ah olha ela ali .
- Amiga Desculpa o trânsito.
Eu tinha levado um vestido branco mas ela me deu um de presente e eu simplesmente amei então resolvi já ir vestida e coloquei minha sapatilha branca.
Já ia me esquecendo , sei que hoje é dia de alegria , mas é que o Beto já foi viajar e não , a gente  não voltou  na verdade ele nem me procurou.
- Amiga vamos .

Quando a gente chegou na sorveteria eu quase não quis descer do carro acredita que a Daniela levou o Jaique e ainda o  primo José? 
Eu fiquei muito brava é pra comemorar meu aniversário não é um encontro .
Mas depois me acalmei , só quero saber quantos J tem nessa família e como eles consegue ser tão convencidos .
- Amiga vamos ao banheiro ?
- Vamos .
A gente levantou e saímos a caminho do banheiro .

- Dani não acredito nisso amiga .
- Amiga você estava toda triste por causa do Beto talvez conhecer alguém te ajudaria .
Ela olhou a tela do telefone que atendeu .
- Mas você tem razão vamos pra casa .
Ela me levou até em casa , e pediu pra subir pois queria um livro meu emprestado .
- Livro amiga? Mas você nem gosta de ler .
- É um trabalho da faculdade.
- Mas a faculdade não ac.... eu abri e a porta e a minha casa Estava cheio de gente .

- Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades .... {...}
Eu fiquei surpresa pois eu realmente não esperava minha família estava ali , algumas pessoas da faculdade a Cloé o Caio , procurei o John e o Charles mas acho que não vieram .
Um pouco antes de cortar o bolo Jordan chegou me dando os parabéns ele me deu um presente Ben grande que não deu tempo ainda de abrir.
- HORA DE CORTAR O BOLO !!!
Acenderam a velinha.
- SOPRA  ALANA E FAZ UM PEDIDO .
Eu fechei os olhos não sabia ao certo o que pedi então falei em pensamento.
- Que aconteça aquilo que tem que acontecer .
- PRA QUEM VAI O PRIMEIRO PEDAÇO DE BOLO ?
Sério isso eu estava pensando em comer . Acabei que dei pra minha mãe eu sei que ela é responsável por isso .

A festa acabou e eu fui correndo olhar os presentes tinha perfume , vestido , saia bolsa , minha mãe me deu uma jaqueta Jeans que eu amei, Mateus e Lucas me deram um livro igual , eles acham que até o presente tem que ser igual e gente acreditem Jordan me deu um notebook , sério eu estava muito querendo comprar um pra faculdade fiquei super feliz .

Fui dormir bem tarde fiquei esperando que Beto mandassem uma mensagem de Feliz aniversário mas ele não mandou nada nem ligou .
Fechei os olhos e fiquei pensando no Charles ele é um cara legal e a Dani disse que tenho que gostar de quem gosta de mim e que se o Beto terminou comigo é que não era pra ser.

                         💭Sábado 💭

Bom dia moça de 21 anos! 
Sério gente não mudou nada de ontem pra hoje .

Acordei já eram quase meio dia com minha mãe gritando :
- ALANA VOCÊ ESQUECEU QUE VAI PRO SEU PAI HOJE .
SIM eu esqueci totalmente meus planos eram ficar deitada a noite toda mas fiquei de ajudar Júlia com os preparativos de uma festa a fantasia que ela vai dar de presente pra sua sobrinha então fiquei de ir com o John na cidade que essa menina mora pra buscar umas coisas e saber com ela quer a decoração e depois comprar algumas coisas, ou seja , estou super atrasada .

Foi o tempo de eu levantar e colocar um roupa pra Jonh vim me buscar nem tomei café , ou almocei sei lá eu .
Peguei uma fruta e sai correndo .
-Mas gosta de me fazer esperar né bonita ?
- Desculpas malinha perde a hora .
- E o que mais ?
- Sem graça .

A gente passou o dia fora eu estava super cansada eu queria eu mais queria era cama .
-  Pode ir na frente Marrentinha. 
- Nossa como você está cavaleiro.
Eu abri e a porta e todos gritavam meu nome , não acredito pra quem não queria uma festa teve duas .
Tinha umas pessoas ali que eu nem conhecia mas tudo bem .
- Obrigada Pai .
- Só se for pelo celular - disse me entregando a caixinha- porque quem preparou tudo isso foi John .
-Verdade Pai?
- Sim filha ele gosta de você implica menos com ele. Não sei o que aconteceu com você mas ele estava todo preocupado .
- Obrigada vou conversar com ele .
Julia também me deu um presente , uma câmera linda que eu simplesmente amei - eu sempre quis ter uma .
- Obrigada Julia.
- Você merece docinho.
- Docinho é a mamaezinha, eu não eu não disse isso , só pensei, vou dar um desconto por que amei o presente,
Hora de cortar o bolo outra velinha , outro pedido e o melhor outro sabor de bolo .
- Assopra a velinha e faz um pedido Alana- disse Julia. 
Eu assoprei e pedi que o primeiro pedaço de bolo seja meu .
- Pra quem vai o primeiro pedaço de bolo ?
Aqui também tem isso ? Não acredito já estava pensando em comer .
- O primeiro pedaço vai pra uma pessoa super chata que eu conheço. É meu meio ... Quer dizer meu irmão John.
Ele me olhou com uma cara de : tem certeza que é pra mim ?
- Obrigada Marrentinha, mas quem merece o primeiro pedaço é você , a festa é sua.
Pensando bem é bom ter o John como irmão , ele ganhou bônus por me devolver o primeiro pedaço de bolo .
Alguns de seus amigos até trouxeram presente pra mim mas não consegui falar com todos .

Eu estava no quarto e o John  chegou :
- Alana , vim trazer um presente pra você .
- John não precisava .
Eu não sei porque dizer isso quando realmente se quer , mas todos dizem né? Também quis dizer .
- Não precisa ? Então vou levar pra mim - ele riu - estou brincando , espero que goste .
Eu abri e quando eu vi era um caderno em forma de diário dourado e algumas flores azul escrito o meu nome .
- É lindo John.
- Eu sei que sou lindo .
- Bobo .
- Ah falando em bobo , tem uma pessoa que queria te ver .
- Ele é bobo ?
- Ele é bobo por você .
Eu não pude deixar de rir da forma que ele falou .
- As vezes as pessoas passam muitas vezes por nossa frente e nossos olhos parecem estar vendados , sem perceber que essa pessoa pode se tratar da pessoa mais importante de sua vida.
- Acho que aceitei no presente , o que quis dizer com isso , ele pode ser essa pessoa ?
- Não John, é só um pedaço de um poema que escrevi.
- Certo mocinha boa noite - ele me deu um beijo na testa .
- Boa noite John .
Ele levantou e olhando o livro que estava em minha mão disse :
- Esse livro foi o Charles que mandou.
- John - chamou Julia.
- Depois a gente conversa.

Eu fiquei feliz por lembrarem de mim e por todos os presentes tinha cd, um vestido muito sexy que não vou usar nunca nem pra dormir - quem me deu isso ? - agora esse livro é um que eu estava louca pra ler.  

"A vida nos reserva muitas surpresas .
Cada dia é como uma festa de aniversário , você recebe muitos presentes , alguns você gosto  outros nem tanto  .
Mas você deve agradecer por todos eles afinal alguém comprou pensando em você então sorria e agradeça .
Com a vida também assim !: "
  
     🎂🎂🎂 🎂🎂🎂 🎂🎂🎂

Um sonho de menina Onde histórias criam vida. Descubra agora