Capítulo 6 🎯Conselhos de Lizzie 🎯

13 0 0
                                    

🎯🎯🎯 🎯🎯🎯🎯🎯 

" É simples ,a gente que complica tudo ."

🎯🎯Domingo 🎯🎯

Acordei cedinho antes de alguém acordar , coloquei a mesma roupa usada ontem e fui pra casa , minha mãe estava na cozinha.
- Filha ...
- Mãe , Desculpas . Eu fiquei com ciumes e exagerei um pouco.
Ela me abraçou e começou a chorar .
- Não tudo bem filha eu que não devia ter colocado ele dentro de casa sem avisar .
- Não mãe tudo bem . Então cadê os meninos?
-Eles foram pra sua tia ontem . Bem que a gente podia fazer um dia mãe e filha o que acha ?
- Não ... digo sim mãe claro que sim .

Eu subi pra me arrumar eu acabei de lembrar que perdi o meu diário , acho que esqueci no táxi ainda bem que nele tenho o nome de Rùbia se bem que tem uma foto minha lá , mas quem achou vai pensar que eu sou a melhor amiga dela .
- Onde será que eu coloquei meu celular ?
Meu quarto está uma bagunça parece que passou um furacão , como posso colocar minha vida em ordem , se não consigo fazer isso nem com meu próprio quarto .
Coloquei uma saia rosa rodada e uma blusa bege.
- Vamos filha ?
- Vamos mãe , sabe que eu não sei onde coloquei meu celular .
- Depois você acha filha.

Minha mãe é demais acredita que a gente foi fazer unha , sobrancelha , cabelo e até comprei um vestido lindo que eu vou usar para ir no trabalho amanhã .
Depois a gente foi assistir um filme bem legal , uma comédia romântica "uma adolescente em Crise 2 " , a gente deu muitas risadas juntas porque a menina parecia um pouco comigo .
- Ela é sua cara Alana.
Bom minha mãe exagerou um pouco.
Quando chegamos em casa meus irmãos já estava , minha tia Amélia trouxe eles .
- Oi tia Amélia , vai ficar pro jantar ?
- Oi como vocês estão lindas . Vou sim .
- Ebaaaa!
- Alana vamos jogar bola com a gente ? - disse Mateus
- Deixa eu pensar ....
- Você está tão linda Alana - disse Lucas .
- Tentando me comprar com elogios seu bobinho?
- Você a irmã mas linda de todo mundo ! - disse Mateus entrando no jogo.
- Engraçadinhos , tá bom vamos .

A gente desceu na quadra do prédio , o Caio estava lá com seu irmãozinho que tem cinco anos e é uma graça.
- Tia Lama.
- É Alana Guilherme.
A gente riu .
- Oi Gui , será que a gente pode jogar bola com vocês ?
- Claro é sempre bom ter uma dama no jogo ! - disse do jeitinho dele .
Eles foram correndo pra perto do gol .
- Você está linda Alana.
- Obrigada Caio .
Foi bom receber um elogio dele .
- Então vamos jogar ?
- Claro vou ganhar esse jogo de você.
Eu sai correndo em direção aos meninos.

A gente ficou até tarde jogando , depois eu subi pra casa a janta já estava pronta .
- Eu ganhei deles mãe outra vez .
- Mentira mãe .
- Verdade mãe , eles não sabem ser perdedores .
Se bem que eles ganharam de mim de goleada, mas eles são crianças deixei eles ganhar ... só que não .
- Direto pro banho e desçam pro jantar. Alana põe os meninos no banheiro .
- Ouviu a mamãe né ? Vou ter que dar banho em vocês .
- Ei eu sou homem - disse Lucas cruzando os braços .
- Já pro banheiro mocinho.
Levei eles até o banheiro depois fui pro meu quarto me arrumar também , quando voltei eles já estavam arrumados , brigando para pentear o cabelo ao mesmo tempo .
- Tata arruma meu cabelo igual do Bado Pito.
- Claro Lucas e quem seria Bado Pito?
- Aquele que você vê na televisão .
- Ah Claro .
Esses meus meninos estão crescendo .
- Arruma o meu também Tata.
- Claro thithuquinha da Lana.
- Já sou homem Alana não me chame assim - disse Mateus.
- Desculpas homenzinho .
Eu terminei de arrumar eles e descemos pra jantar .
Tia Amélia é a mãe da minha prima Alice que vai casar , falando nisso o casamento está chegando preciso pegar aquele buquê.

Um sonho de menina Onde histórias criam vida. Descubra agora