🏰🏰🏰🏰🏰🏰
🗽 Domingo 🗽
Bom dia domingooooooooo!
Esta quase acabando as minhas férias ... NÃO !
A mocinha aqui já tirou o bendito aparelho meu rosto até ficou diferente agora que dei uma emagrecida meu óculos está combinado mais .O Augusto esses dias me levou a um lugar bem lindo cheio de flores tinha até um guia que falava sobre todas as flores sua origem e qual estação ela dava eu super gostei e o trabalho na floricultura está indo super bem estou gostando muito pensando seriamente em abrir uma. O curso de culinária está rendendo inclusive hoje sou eu que faço almoço por aqui a mãe de Marcos vem almoçar conosco e também o o Augusto e depois vamos a um evento que eu nem sei do que se trata , mas sou convidada de honra .
- Alana , você gosta de escrever né ?
- Sim tia .
- Vai ter um concurso lá onde eu trabalho é algo sobre isso porque não dá uma pesquisada? - Ela procurou um papel em sua bolsa - Aqui está o site .
- Obrigada tia vou ver isso .
Nossos convidados foram chegando a Mãe do Marcos é muito bonita tão jovem nem parece que é mãe dele .
- Oi gente vamos entrando que a nossa chefe está preparando algo especial.
Eu escutei o quanto eles conversavam e riam e de repente me bateu uma saudade imensa de casa , passo logo só mais alguns dias .
- Alana esse almoçou sai ou não sai ? O Augusto acabou de chegar .
- Pode entrar, ela está na cozinha .
- Oi linda .
- Oi feio .
Ele me comprimentou com um beijo .
- Então você realmente me acha feio ?
- Sim . ...
Ele me encarou .
- Não é só maneira de falar você mesmo quem disse lembra?
- E você deixa eu esquecer mocinha ?
- Quer provar ?
- Mudando de assunto ... hum isso aqui está bom já dá pra casar .
Eu devo ter feito uma cara muito feia porque ele mudou de assunto rapinho e esqueceu que tinha feito esse comentário .As vezes estou perto dele eu fico sem saber o que falar e sabendo ao mesmo tempo mas é algo um pouco confuso ,mas ele me faz muito bem .
- Quer ajuda pra colocar a mesa ?
- Sim Guto obrigada.
Modéstia parte o almoço ficou ótimo , maravilhoso e a sobremesa nem se fala esse curso está super valendo a pena . E tive que escutar outra vez o comentário :
- Já dá pra casar !
Eles riam.Agora descobri aonde vamos é a um evento de moda de onde Luna trabalha ela não parou de falar um minuto está super nervosa .
Augusto pediu pra me levar , bom eu fui com ele já que minha tia está com pressa de sair e eu ainda precisei me arrumar . Se bem que ir de moto não era uma de minhas opções mas não tinha muitas opções.
Agora que o braço dele já se recuperou ele há pode andar de moto.
- Pronto . Vamos ?
Ele ficou me olhando dos pés à cabeça.
- Alana você está linda .
- Obrigada.
- Vamos ?
- Sim .Chegamos ainda não tinha nem começado e minha tia com um pressa, a gente sentou na frente onde está reservado para nós dois .
- Alana quer água ?
- Quero sim Guto obrigado.
- Já volto.
- Enquanto ele saia notei o quanto ele é lindo e o quanto é atencioso e se preocupa comigo.
Quando ele voltou já tinha começado , ele ficou sem graça por ter demorado mas que desejado .
- Desculpas a fila estava grande .
- Não tem problema.
Notei que ele me olhava sem parar enquanto eu bebia a água .
- O que foi Guto?
- Eu já disse o quanto você é linda ?
Eu sorri envergonhada.
- Acho que não .
- Você é linda.
- Obrigada.O desfile foi interessante até que não era aquelas roupas feias que vemos em revista teve umas que eu até compraria inclusive Guto comprou uma peça pra mim .
O desfile terminou e Luna ainda corria de um lado pro outro , nem consegui me despedir dela .
- Alana eu não vou dormir em casa hoje. Tudo bem ?Volto amanhã umas dez horas . Não vou trabalhar amanhã
- Também não quero .
Ela riu e me deu um beijo .
Fiquei olhando ela se afastar e chegar perto de Marcos ele brincou com seu cabelo, ela deu um beijo na sua bochecha e se virou pra jogar um beijo pra mim depois ele a envolveu em seus braços e os dois saíram brincando com os pés .- Vamos mocinha te deixo em casa .
- A gente podia tomar sorvete ?
Ele pensou em dizer não , mas pedi de um jeito que ele não teve como negar .
- Pode ser em casa? A gente compra sorvete e bolo o que acha ?
- Pode ser.Ele parou pra comprar as coisas eu quis esperar lá fora não sei porque .
Tinha uma família linda brincando no parque ali perto meninos gêmeos jogando bola com o pai e a mãe e a filha menina torcendo era como se fosse a minha família antes de toda essa divisão eu senti meus olhos molhados e nem percebi a presença de Augusto .
- Tudo bem Alana ?
- Sim .
Eu fiquei em silêncio até chegar em casa , ele também não quis puxar assunto apenas quando desceu da moto .
- Guto você pode me esperar um pouco vou tomar banho .
- Posso sim vou preparando as coisas tá ?Ele comprou três sabores de sorvete diferentes e dois de bolo , e também comprou um filme pra gente assistir .
Tomei banho e coloquei uma roupa bem quentinha porque apesar de ter pedido sorvete o tempo está frio .
Ele já tinha colocado o filme eu sentei no sofá enquanto ele fui buscar as coisas na cozinha .
- Hum isso aqui está muito bom .
- Espero que goste do filme também .
- Sim o filme .Eu fiquei quietinha assistindo o filme que era de dois amigos e o rapaz acabou que se apaixonou por ela e ela nunca notava isso .
Ele foi chegando perto de mim eu fiquei nervosa e depois calma e nervosa outra vez , então ele tocou me rosto tirou a mecha de cabelo que estava no meu rosto acho que ele ia me beijar mas eu não podia fazer isso com ele .
- Guto , Desculpas não posso fazer isso.
- Tudo eu que peço desculpas eu só achei que ...
- Eu gosto da sua compania mas é que eu ... Você sabe .
- Sim eu sei .A gente terminou de assistir o filme e quando achou ficamos conversando mas depois eu achei melhor ele ir que já estava ficando tarde .
- Tchau minha Alana .
- Tchau Guto.
Ele riu e beijou meu rosto .Depois que ele saiu eu fiquei no sofá porque eu ainda fico pensando no Beto porque não me dou a oportunidade de ser feliz com alguém que realmente me faz bem ?
Primeiro o Charles agora o Guto , e eu aqui apegada a alguém que nem se quer liga pra saber se eu estou bem .
Comecei a chorar e me senti fraca por isso ." Não é só porque você chorou que deixou de ser forte , reconhecer suas fraquezas também mostra o quanto você é forte."
Não conte as estrelas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...