📚📖 📚📖 📚📖 📚📖
🎒Sexta feira🎒
Bom dia sexta sua linda !
Eu não acredito que estou de férias da facul e parabéns pra mim gente minhas notas foram muito boas .
Estou quase chegando na redação porque tive que vim de táxi eu e o Beto teve uma briguinha por que hoje é a festa da faculdade e ele não queria que fosse enfim mas eu já tinha chamado as meninas eu não podia furar assim de última hora.
- Bom dia Paty.
- Alaninha querida bom dia ! Você viu isso ? - disse mostrando a matéria que estava em um site .
Eu me aproximei pra ler e antes que eu pudesse saber do que se trata ela continuou .
- Ele vem aqui dá uma palestra , os livros dele são muito bons .
- É sério isso ? Eu amo os livros dele !
- Sério mas parece que já esgotou os ingressos eu só consegui ver hoje. É amanhã .
- Vou dar um jeito eu preciso ver ele .Jordan Guedes sim vai estar perto na minha cidade eu admiro muito o trabalho dele e não acredito que ele vai dá uma palestra.
É claro que eu vou !
Preciso convencer a Dani a fazer essa loucura comigo não posso enfrentar isso sozinha.
- Alaninha é pra você.
Eu nem ouvi esse telefone tocar , está vendo fica planejando coisas .
- Alana Castela ?
- Isso .
- Parabéns você fui uma das ganhadores do concurso.
Você ficou em segundo lugar mas ainda assim conseguiu uma bolsa grátis e ainda terá auxílio transporte.
Não acredito nisso só pode ser brincadeira.
- Obrigada. Quando tenho que passar aí .
- Olha você precisa vim na Yes inglês na semana que vem pois vamos dar férias aos alunos mas você precisa vim assinar sua matrícula.
- Está certo consigo sim .
- Parabéns é uma ótima oportunidade de crescimento.
- Tenho certeza que sim .Não acredito que ganhei a bolsa , não sei porque mas eu contei pra Paty e até saímos juntas pra almoçar já que a Cloé anda atolada de serviço.
Ela me contou que o rapaz chamou ela pra sair mas que ela recusou pois mandou mensagem pra Lizzie e pelo seu conselho deu a entender que ele não a merecia.
Engraçado não me lembro de nada disso , mas também tantas mensagens.
As meninas vão me encontrar lá na festa, eu nem queria ir mas agora até que eu dei uma animada.Separei um vestindo preto e com muita insistência da minha mãe coloquei um salto mas agora estou aqui toda sem jeito o pessoal da faculdade está todo aqui , cadê aquelas meninas que não chega logo .
Ain não lá vem aquele desengonçado nada nerd. Não fala comigo , não fala .
- Oi está sozinha gata ?
Gata ?
- Oi , minhas amigas estão chegando .
- Posso ficar com você enquanto elas não chegam ?
- É... sim pode .
Não , não pode !
- Que bom gata magina você sozinha dando sopa.
Oi acorda ninguém fala mais assim .
- É.
- Miga aqui ! Vem cá .
Ufa elas chegaram.
Eu sai correndo dali não queria ficar nem mais um minuto ouvindo a conversa furada desse Don Juan.A festa foi muito bacana a gente se divertiu muito , pena que a Cloé foi pra casa mas cedo pois ela vai viajar amanhã cedinho a Dani foi me deixar em casa .
- Dani você faria qualquer coisa por mim?
- Depende amiga , que coisa ?
- Tipo invadir um evento muito importante pra sua melhor amiga aqui?
- O que ? Alana você bateu a cabeça é isso ? Desde quando a gente invade evento ?
- Por favor amiga é Jordan Guedes você tem noção do quando isso é importante pra mim ?
- Não sei não Alana e se pegarem a gente?
- Não vai não amiga já tenho tudo planejado .
- Você me apronta cada uma vai dormir amiga amanhã a gente vê isso .
Eu subi e antes de dormir mandei uma mensagem super comovente pra Dani espero ter tocado no coração dela.
O Beto também me mandou mensagem antes de dormir .Alana precisamos conversar passo aí amanhã .
Nossa que seco será que ele percebeu que estava errado e quer pedir desculpas , ele é meio Durão em relação a isso as vezes a gente briga e ele não dá o braço a torcer.
🍀Sábado 🍀
Acredita que eu não consegui convencer a Dani a ir comigo ?
Não acredito que vou perder esse evento isso não é justo .
Bem que eu poderia ir sozinha . Até parece Alana Castela indo a um evento sozinha e ainda sem convite é pagar pra ver .Passei a manhã todinha cortando coração e enchendo bexiga pra enfeitar meu quarto .
Amanhã tem almoço com o namorado da minha mãe aqui em casa , Jonh me ligou perguntando se eu ia pra lá hoje eu disse que não ,que tinha compromisso que eu ia fim de semana que vem .Daqui a pouco o Beto chega estou ansiosa pra ver ele e contar que vou começar fazer o curso de inglês tenho certeza que ele vai ficar feliz .
Preparei uma surpresa linda pra ele no quarto, enchi as paredes com bexiga de coração e também preparei um piquenique minha mãe me ajudou e até os meus irmãos espero que ele goste.
Preciso atender a porta acho que é o Beto.
Eu sai correndo super ansiosa .- Oi amor .
- Oi, a gente precisa conversar .
Ele não está com um cara muito boa.
- Tá Beto entra.
- Esta sozinha ?
- Sim minha mãe saiu com os meninos e não sei que horas volta .
- Ah melhor assim . Olha Alana eu andei pensando e acho melhor a gente terminar.
- O que ?
- Isso mesmo que você ouviu , quero terminar .
- Só porque eu fui na festa ontem com as meninas ?
- Não tem nada ver com a droga dessa festa pra mim já deu nosso namoro não vai dar em nada .Aquelas palavras ficaram repetindo na minha mente eu fechei o olho e abri pra ver se não era um sonho ruim mas não ele realmente está dizendo isso eu pensei em dizer um monte de coisas pra ele mas apenas me levantei fui até a porta e disse :
- Por favor Beto vai embora daqui .
Ele pensou em dizer alguma coisa mais saiu .
Meus olhos encheram de lágrimas .
- Não chore Alana você precisa ser forte.
Peguei uma caneta e escrevi.Mãe não se preocupe comigo eu estou Bem vou chegar tarde . Alana
Colei na geladeira peguei um casaco minha bolsa e sai.
Eu não sabia ao certo onde ia mas eu precisava fazer algo pra diminuir essa dor .
Peguei o primeiro táxi que passou e não falei onde ia ele foi andando meio confuso .
- Moço para aqui .
Eu hesitei em sair do carro mas depois sai fui até a entrada e perguntei se tinha ingressos pra vender eles disse que não e comecei a chorar igual criança quando quer sorvete e ninguém dá , os seguranças me olharam feio.Então depois fingi que está passando mal mas na verdade eu acho que realmente estava eles me levaram pra dentro pra beber água , eu esperei eles destrair e corri pro camarim do Jordan Guedes mas antes de eu consegui vê- lo eles me pegaram .
- Por favor deixa eu ver ele , eu li todos os livros dele e sem contar que meu namorado acabou de terminar comigo e ...
- Sinto muito não podemos deixar você entrar .
- Tudo bem pode soltar ela .
Não acredito Jordan ele estava em pé na minha frente .Não acredito ele deixou eu ficar na sua palestra e ainda me deu seu novo livro autografado.
A palestra foi ótima e acabei encontrando a Leticia que me deixou em casa.Entrei no quarto e comecei a estourar todas as bexigas e a comer tudo que estava ali do piquenique .
Minha mãe acabou acordando eu não contei que terminei com o Beto mas ela me levou pra dormir com ela." As vezes perdemos a razão , é nessa hora que precisamos de alguém que segure nossa mão ."
📚📖 📚📖 📚📖 📚📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...