👙⛱ 👙⛱ 👙⛱
👙 Sábado 👙
Como é bom acordar tarde , na minha cama , e com a janela aberta com flores na Janela , já sabendo que o dia lá fora está lindo .
Hoje eu vou pra casa do meu papis, eu só vou porque o chato do Jonh vai jogar bola , então eu vou ser filha única por algumas horas .Eu coloquei um vestido branco com cachorrinhos , um tênis jeans e um laço no coque do meu cabelo .
Onde será que meu paizinho vai me levar ?- Bom dia mamãe .
- Bom dia minha boneca .
- Estou indo pro meu pai , cadê meus irmãos ?
- Estão dormindo .
- Então vou indo antes que eles acordem e queiram ir comigo.
-Tchau filha .
- Tchau mãe.Meu pai não mora muito longe mas não dá pra ir a pé , e hoje não vou de bicicleta não , vou ter que pegar um táxi até lá já que eu também não tenho carro .
- Táxi !
- Bom dia Alana.
- Bom dia Roberto . Eu sempre encontro o senhor .
- É uma de minhas passageiras preferida. Você e esse seu sorriso .
- Obrigada seu Roberto , o senhor que é muito gentil .
- Então qual o poema pra hoje.
- Hum deixa eu pensar .... o céu está lindo mas acredito que depois vai chover mas olha ali tem flores naquela árvore ... Já sei! Preparado ?
- Sim moça .
- " O dia as vezes está perfeito , tudo dando certo , mas as vezes ameaça a vinda de uma tempestade , mas você não deve temer quando chove é para regar as flores que no outro dia amanhecem bem mais bonitas. "
- Parabéns Moça , olha está inspirada.
- Obrigada seu Roberto . Até mais .Eu cheguei no meu pai e já fui entrando já que é a casa do meu pai e eu tenho a chave .
- Bom dia casal .
- Bom dia minha lindinha.
- Bom dia filha . Cadê o beijo do papai .
Eu dei um beijo nele e me sentei a mesa com eles .
- Então onde vamos hoje ?
- Vamos na casa de uma tia da Júlia.
- Sério que legal ! - Falei ironicamente.
- Vamos voltar só amanhã . Você avisou sua mãe ?
- Falei que ia dormir aqui .
- Ainda bem , se não avisa já sabe né ?
- Nem me fale pai . Vamos sair que hora ?
- Daqui a pouco.
Ainda bem que eu trouxe bastante coisa , dormir fora na casa dos outros da uma vergonha , quase que eu ia desistir .
- Oi marrentinha.
Lá vem quem estava faltando.
- Oi Jonh, não estava no futebol?
- Não hoje não fui, vou ir pra casa da minha tia avó.
- Hum sério?
- Claro você acha que eu ia perder de ficar o fim de semana todinho do seu lado ?
- Passar o fim de semana com você deve ser tão bom como ganhar na loteria Jonh... - Revirei os olhos .
- Certeza que sim.
- Então meninos vamos ?
- Claro pai .Eu tive que ir sentada no banco de trás com Jonh. A gente viajou, mas aí meu pai parou para comprar alguma coisa pra gente comer.
- Vou pedir os lanches iguais pode ser ?
- Sim.Ele demorou um pouco e voltou com uma sacola com lanches e uma com refrigerante.
- Aqui está um lanche pra cada um , o suco de laranja é pra Alana.
- Não precisava pai , eu podia tomar refrigerante.
- Não se pode descuidar dessa gastrite, quanto menos melhor .
Eu fiz biquinho, mas depois que eu vi que era Coca-Cola agradeci por estar com suco.Estamos quase chegando na casa da Tia da Júlia, estou ansiosa. Ainda bem que temos o resto do dia pra aproveitar.
É uma casa na praia ??? Aí não eu não acredito nisso !!! Eu quero voltar eu não devia ter vindo de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...