💏💏 💏 💏 💏 💏
💑 💏 Sábado 💑 💏
Eu acordei e lembrei da vergonha que a dona Dani fez eu passar ontem .
Acordei com muita fome minha mãe parece estar em casa estou escutando vozes na cozinha . Eu tomei banho coloquei minha blusa branca de paris , um short jeans, chinelinho e um laço amarelo no cabelo .
- Oi quem é você o que faz na minha cozinha ?
Sim tem um homem barbudo na minha cozinha , será que ele veio roubar comida ?
- Filha você não ia para o seu pai ?
- Não ... digo sim ... Estou indo .
Eu não acredito que minha mãe trouxe homem pra dentro de casa e meus irmãos? Aí que raiva eu vou sair e volto só daqui um mês que vergonha eu não acredito.Eu sai dali sem pensar em nada , e fui andando até o parque , mas tem tanta gente por aqui hoje tanta coi ... aí não , eu não fiz isso ... sim eu fiz acabei de esbarrar com um rapaz aqui .
- Aí Desculpas eu não te vi .
- Tudo bem moça . Você está bem ?
- Estou sim .
- Consegue levantar ?
- Acho que sim aí ... aí ...
- Acho que não... deixa eu te ajudar .
Ele me levantou e me sentou no banco.
- Dói ? disse apertando meu pé .
- Aí , dói .
- Calma vai ficar tudo bem . Espera eu já volto .
- Achei que não tinha mas solução pra você fui no bosque e achei isso .
Eu fiquei pensando se ele era doido ou alguma coisa do tipo .
Mas aí lembrei do livro que eu li " A menina e o boneco de lata ."
- Eu também achei que não tinha mas solução pra mim .
Ele trouxe uma pomada que passou no meu pé e fez também um curativo.
- Onde foi ? Eu tive medo de te perder .
- Eu também tive medo de te perder , agora que tem pés achei que iria pra longe e me deixar .
- Eu não iria a canto nenhum sem você.
A gente olhou um para a cara do outro e começamos a rir .
- Então menina Doris você tem nome ?
- Sim meu nome é Alana e o seu meu herói?
- Me chamo Charles - disse levantando.
Será que estou naquele filme " um príncipe em minha vida ?" Ehh .
- Quer que eu te leve em casa?
- Não tudo bem vou ficar por aqui .
Macacos me belisquem além de lindo é gentil será que ele existe mesmo ?
Alana você namora mocinha .Ele saiu eu esperei um pouco e fui fazer uma tatuagem de hena.
Ela vai me l matar quando eu chegar em casa com essa tatuagem mas é só um susto que vou dar nela , como ele fez comigo .Cheguei em casa minha mãe ficou uma fera comigo por causa da tatuagem, ela não acreditou que era de mentira .
Eu fiquei muito brava e fui arrumar as malas pra ir embora para casa do meu pai , no meio da bagunça achei um de meus diários.
- Quer saber eu não vou levar roupa nenhuma.
Sai de casa levando apenas meu diário.
- Menina Alana.
- Oi seu Roger .
- Deixaram esse buquê aqui pra você.
Eu agradeci e nem olhei para ver quem era fui andando até o parque da cidade , com o buquê e meu diário na mão .
- Não ligo que ela namore mas trazer ele pra dentro de casa sem me avisar ? Ela não pensa nos meus irmãos ?
Eu abri meu diário e lendo umas coisas que aconteceram comigo comecei a chorar .
- Vou pro meu pai , até essa sensação estranha passar .Eu estava esperando o táxi quando se aproximou de mim um homem com óculos escuro e chapéu .
- Está esperando um táxi ? - disse olhando para o relógio em seu pulso .
- Sim , mas eu divido com o senhor se quiser .
- Onde vai ?
- Até o parque dos lagos .
- E eu vou pouco adiante , eu aceito sim obrigado.
Não demorou muito para o táxi chegar , ainda bem que não era o seu Roberto sempre pego com ele, não queria que ele me visse triste .Parecia que o caminho até meu pai estava bem mais longo , o homem disse que pagava pra mim eu agradeci e subi correndo para meu pai .
- Não acredito que esqueci a chave em casa.
- Flores pra mim ?
- Não John pra mim - disse deixando o buquê com ele - cadê meu pai e a Júlia?
- Não estão aqui não .
- Vou dormir aqui John, me empresta uma camisa sua ?
- Sim .
Eu entrei pro quarto dele tomei banho e coloquei uma camisa bem grande dele , o bom de ser baixinha é que serviu de vestido .
Quando sai do banheiro John estava na cama com o buquê na mão .
- Roberto.
- Quê?
- Roberto te mandou flores .
Roberto ? Só se for o taxista porque o Roberto nunca manda flores pra mim.
- Ahhh .
- Ele é seu namorado ?
- Sim , meu pai não gosta dele por isso ele quase não aparece aqui .
- Você não está bem né marrentinha?
Eu comecei a falar sem parar da minha mãe e do namorado barbudo dela que estava na cozinha e comecei a chorar .
Ele me olhou com uma cara que eu achei que ele ia brigar comigo .
- Você está tão sexy com essa camisa , você não está usando minhas cuecas está ?
Eu comecei a rir e chorar o mesmo tempo .
- Vem cá .
Eu sentei perto dele na cama .
- A sua mãe já é bem grandinha pra decidir com quem quer namorar , claro que no começo não é fácil aceitar , olha os problemas que minha mãe trouxe pra mim - disse apontando pra mim - eu sei que ficou com ciúmes mas acho que você exagerou um pouco, sua mãe merece Desculpas você não acha ?
- Mas ela também errou .
- Não podemos agir pelos outros ,temos que agir por nós .
- Tem razão John , obrigada.
Ele me abraçou e depois eu foi dormir.Eu aproveitei pra ler um livro que estava ali na casa de Jonh .
Estava escrito dentro : Pertence a Chay.
-Quem é Chay? Deve ser algum amigo de John .
Olhei pra ele estava tão bonitinho dormindo , não sei porque mas eu beijei a sua testa . As vezes é bom tem um irmão mais velho pra te dar conselhos , puxar a orelha e emprestar a camiseta.{♥}
" É fácil apontar o erro nas outras pessoas , o difícil é reconhecer que nós também erramos e tomar a iniciativa de pedir perdão ."
{♥}💏 💏 💏 💏 💏 💏 💏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...