👗👗 👗👗 👗👗 👗👗
🎭 Domingo 🎭
Acordei domingo de manhã acho que meu pai não dormiu em casa , fui na cozinha tomar um copo de água .
Como vou embora assim?
- Alana ?
- Oi Caio
- Você estava numa festa fantasia ?
- Num casamento .
- E aí cara cadê a água?
- Já ia levar Paulo .
Paulo esse trouxa que me chamou de gorda e feia .
- Oi Alana.
- Oi .... quer suco Caio ?
- Sim .Eu fui até a geladeira peguei a jarra e enchi um copo de suco pra ele .
- Quer suco Paulo ?
- Não obrigada.
Jonh entrou na cozinha e logo em seguida o Charles , sim é ele .
O meu coração começou a bater bem mais forte e comecei a ficar com muita raiva não acredito que ele é um babaca .
- Bom dia marrentinha.
Não fiz nem questão de responder o John.
O Charles sorriu pra mim e disse :
- Oi Alana.
- Quer suco Jonh?
- Sim .
- Quer suco Charles ?
- Quero sim.
- Você quer então toma .Joguei o copo cheio de suco gelado na cara do John por não me defender e na cara do Charles pra ele aprender a não ficar falando dos outros e daí que eu sou gorda ? Não precisa ficar falando por aí babaca.
Eu não fico falando pro magro - não pra ele ouvir - ei magro você é magro ! Ele já sabe disso .Eu acabei que me esbarrei com um rapaz na sala , nossa Jonh trouxe o filme de futebol pra dentro de casa ?
Jonh veio atrás de mim .
- O que você quer Jonh?
- Não basta o que você já fez por favor vai lá com seus amiguinhos não quero te ver nunca mais.
Ele quis continuar falando comigo mas eu o ignorei totalmente entrando no táxi.Cheguei em casa e passei o dia todinho no meu quarto sem celular , sem computador e até sem livro só eu e meus pensamentos.
Não tomei café , não almocei , não lanchei a tarde minha mãe bateu no meu quarto .
- Alana sua tia está aqui desce.
Eu ignorei , alguns minutos depois alguém bateu na porta .
- Alana sou eu tia Amora.
Tia Amora é minha tia preferida parece que pra ela não tem tempo ruim e ela está sempre alegre .
Eu abri a porta ela entrou e eu fechei de novo.
- O que houve ?
Eu contei tudo pra ela e comecei a chorar .Ela me convidou pra ir passar uns dias com ela , mas não sei se vou tenho o meu trabalho a faculdade mas sei lá... Vou ver se consigo pegar umas férias... do trabalho.
Depois que minha tia foi embora chorei horrores .
- Porque está chorando Alana ? O Charles não é nada seu !
Aliás seu namorado é o Beto. Vocês estão dando um tempo mas vai ficar tudo bem.Eu me arrumei e decidi sair de casa a minha cabeça estava cheia bem que eu podia ir pra casa da tia Amora já que eu e Beto estamos afastados e não quero ver o Jonh nem aquele Charles tão cedo.
Eu fiquei sentada no banco da praça por um bom tempo e depois já bem tarde fui pra casa , cheguei o Beto estava na portaria do prédio .
- Oi Alana.
Eu não respondi nada apenas abracei ele , eu precisava daquele Abraço eu precisava dele.
- Tudo bem ?
Eu não podia contar pra ele o que tinha acontecido.
- Estou sim , só estava com saudades .
- Eu também.
- Como foi lá com a Melissa?
- Foi bom.
Ele começou a falar com foi que ela é muito divertida e tal , as vezes acho que nosso namoro está cansado ele eu sempre tão carente tão dependente da atenção dele . O que tem pra me dizer Lizzie Amora ? O que faço pra salvar meu namoro ? Vamos me diga você é uma grande farça isso sim.
- Sabe Alana eu gosto de você , mas as vezes queria que você fosse diferente entende ?
- Como assim diferente ?
- Deixa Alana depois a gente conversa sobre isso. Vou indo a gente se vê amanhã.
Ele me deu um beijo beijo na testa e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...