🔎 🔎🔎🔎🔎🔎🔎🔎🔑Segunda-feira
Ainda não vi o Charles só de pensar que vou ver ele hoje a noite me dá um frio na barriga , no sábado acordei ele já tinha ido pra casa ,eu achei melhor assim ele não me ligou nem mandou mensagem .Hoje não vou trabalhar porque tem a prova ,a grande prova da faculdade se vai decidir se eu viajo ou fico ,estou ansiosa minha mãe vai me levar lá , Jordan disse que se eu for bem ele me dá o carro ai vou juntar o que eu ia comprar e dou entrada no apartamento agora com o dinheiro dos livros e ainda tem o que sobrou de quando eu sai do outro emprego da certinho.
Vamos que vamos !
Minha mãe já me deixou aqui e eu estou super nervosa ,porque o resultado sai hoje mesmo só tenho que esperar um pouco e se eu for bem na quinta mesmo já me muda pra la ,ou seja , muita pressão.Eu já fiz a prova daqui a pouco me chamam para o resultado.
Estava muito difícil mas o Charles estudou muito comigo acredito que eu fui bem .- Alana Castela Stein ?
-Sim sou eu pode entrar.
Ela conversou com medo confesso que fiquei com muito medo de saber o resultado ,ela me entregou o envelope e pediu pra eu mesma abrir.
- Posso conferir mais tarde?
Eu estava ansiosa mais eu precisava de alguém perto que me apoiasse.
Eu sai da sala com o envelope na mão e o Charles está sentado na sala de espera .
- Charles?
- E ai passou ?
- Vou abrir agora .
Meu professor acho que era exatamente a pessoa que eu precisava .
- Melhor você ver .
Entreguei pra ele .
Ele abriu e fez uma cara .
- Alana sinto muito mas você não. ..
- Não.
- Não Alana ... Você não vai mais me ver todo dia você passou .
- Sério.
- Sério .
A gente se abraçou e começou a gritar e pular até alguém mandar a gente parar .Ele me levou até em casa .
- Charles desculpas eu não ...
- Tudo bem Alana eu sei que você tem namorado não se preocupe .
- Você é o melhor amigo do mundo .
- Você queé.Ele foi embora eu fui logo contando pro John nem esperei chegar em casa ele ficou super feliz e vamos sair pra comemorar a Dani vai com a gente.
Contei pro Beto também engraçado foi que ele ficou bem feliz até demais ,ele que sempre reclama que não tenho tempo pra gente.
Vai entender esses homens .👠 Quinta-feira 👠
Estou me desabando de chorar porque vou ficar longe da minha mãe, mas estou feliz pois Jordan me deu um carro é lindo mas não vou levar ele hoje porque ainda não sei o caminho quem vai me levar é o Beto pra me ensinar .
Vamos dormir na minha tia e voltamos domingo a noite ai na segunda eu já vou pra ficar duas semanas seguidas pra me adaptar .Estou com medo ansiosa tudo junto !
Um turbilhão de emoções.
O Beto chegou .
- Filha tem certeza que você vai filha?
- Sim mãe não vai demorar muito são só algumas meses .
Ela me abraçou e grudou em mim .
- Beto cuida da minha menina .
- Pode deixar .O caminho até a cidade da minha tia ficou bem mais longe e agora ela seria minha cidade , a cidade mais linda que já conheci agora seria a minha .
Como eu ganhei o carro vou comprar um apartamento com o dinheiro que está guardado é melhor assim não quero ficar atrapalhando a vida da minha tia .A gente chegou era umas duas horas e já saímos pra ver alguns apartamentos próximo ao meu trabalho , o Beto já estava irritado pois eu não gostava de nenhum .
- Amor esse está bom .
- Não Beto eu não gostei desse .
A gente andou mais um pouco e passamos por um sobrado amarelo ele está precisando de uma reforma o preço era menos mas eu iria gastar mas com a reforma .
Tinha um sala ,cozinha, banheiro e dois quartos eu subi pro quarto maior onde tinha um pequeno degrau tinha uma porta bem grande quando eu abri tinha uma sacada , eu imaginei eu ali abraçada com o Beto e olhando distante vendo o céu azul ou as estrelas imaginei um telescópio ali para juntos vemos as estrelas olhei lá em baixo tinha um espaço pra fazer um jardim , o portão estava quebrado e a casa de correio no Chão tinha árvores árvores imaginei uma rede e me vi no campinho ali na frente brincando com meus irmãos e depois era meus filhos.
- Ela só quis olhar ,não vamos ficar com esse na verdade ela está procurando um apartamento - escutei Jonh dizer.
- Na verdade é exatamente o que eu quero.
O homem me olhou o Beto também .
- Tem certeza amor ?
- Sim Beto só é preciso arrumar algumas coisinhas mas você pode me ajudar com isso né?
- Sim ... É tem um feriado prolongado esse mês venho pra cá.
- Moço é esse .
Fechamos contrato e eu me senti completamente feliz, amanhã mesmo vejo alguém pra começar a obra por dentro mas eu mesmo cuido da pintura e o que falta no quintal Beto me ajuda .
Vou ficar na minha tia até ficar pronto e eu já mudar .
Ganhei os móveis do apartamento da minha mãe porque agora eu não vou poder comprar tão cedo.- Amor você acha mesmo que fez um bom negócio ?
- Sim Beto ,eu amei a casa ela é a minha cara .
- Se você acha fico feliz.A gente saiu pra comemorar , depois eu liguei pra contar pro John pra contar ele ficou super feliz disse que depois vem conhecer.
- Estou precisando mesmo de uma mãozinha na reforma .
Ele riu .
- Mas gosta de abusar hein ?
- Um pouco.
- Volta quando ?
- Acho que domingo ,mas segunda venho de vez prá cá ,mas ainda vou ficar na minha tia .
- Entendo estou pensando em ir ai no feriado .
- Vem sim feio vem com o Beto .
Ele ficou em silêncio.
- Melhor eu ir outro dia .
- Está bem , vou desligar que o Beto está chamando.Ele me chamou só pra eu parar de falar com o Jonh eu acho , porque ele perguntou com que eu estava falando e depois não disse nada .
- Vamos dormir ?
- Vamos Beto ,você dorme naquele quarto que eu vou dormir com a minha tia .
- Dorme comigo amor .
- Melhor não Beto , quando a gente casar a gente dorme junto .Acho que ele não gostou muito da minha resposta pois não me deu nem boa noite .
Tia nem vai dormir em casa acabou de sair aproveitei pra ligar pra Dani .
- Oi amiga .
- Oi e ai como está as coisas , não acredito que vai mesmo me abandonar .
- Eu não vou te abandonar vou ai quando der .
- Cadê o Beto está perto ?
- Está não amiga , e quem está ai com você?
- Ninguém .
- Ain amiga preciso te contar uma coisa.
- Está grávida ?
- Não Dani é claro que eu não estou grávida. É que eu ... Eu ... Eu beijei o Charles .
- Quê?
- Eu beijei o Charles.
- Você como fez isso ?
- Ai Dani beijando .
- E ele ?
- Ele não falou nada .
- Você gosta dele ?
- Não sei Dani ,acho que não , sei lá foi sem querer a gente está muito próximo um do outro .
- Não acredito que você fez isso .
- Dani vou dormir estou cansada ,olha não conta pra ninguém.(🔐)
"O Amor pode estar longe de você ou tão perto que você nem pode imaginar ."
(🔐)
👣👣👣👣👣👣👣👣👣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...