Capítulo 35 👶 Vou ser titia 👶

47 0 0
                                    

       🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

                           🌴Terça-feira🌴
                              Um ano depois

      Agora sou uma moça de 22 anos quase 23 ,volto hoje pra casa na verdade não bem pra casa vou pra tia Amora me arrumar porque hoje é a formatura da faculdade .

   Quando eu estava lá em Texas fazendo intercâmbio quase não conseguia notícias do povo mas o que eu sei é que a Dani e Jonh estão morando juntos - não eles não casaram -,minha mãe está na Itália com Jordan e os meninos e a Júlia está grávida - outro menino  , continuo sendo a única filha .

   E viajar de avião é incrível ,só que fiquei com muito medo .
Eu acabei abrindo uma floricultura na cidade da minha tia na frente da minha casa e quem está cuidando é as pessoas que estão morando lá .

ALANA MELHOR IRMÃ

MELHOR CUNHADA.

Não acredito que o casalzinho do ano veio me buscar .
- Oi madrinha - disse Dani.
- Madrinha ?
- Oi tia .
- Sou sua irmã ainda Jonh . Qual a graça das plaquinhas ? Não sou tia ainda . Dá pra vocês contar o que tem pra contar .
- Está bem você primeiro amor .
- Não você amor .
- Está bem eu conto ,primeiro vamos casar e você minha irmã linda vai ser madrinha .
- É serio isso ?
- Sério e tem mais .
- Diga.
- Você vira tia quando o neném nasce ou quando já está na barriga ?
- Para gente não acredito que vocês estão grávidos .
- Estamos.
Nem preciso dizer que foi bagunça total na aeroporto.
- Eu não acredito.
- E você maninha casou com um estrangeiro ?
- Muito engraçadinho.
- Já compramos sua fantasia.
- Que fantasia Jonh?
- Amor você não contou pra ela ainda ?
- Não tive tempo .
- Dá pra vocês dois parar de mistério e falar logo ?
- Tem que ir de fantasia hoje na formatura.
- Ah é ? Nem sabia . O que vocês compraram pra mim .
- Fantasia de bruxinha.
- Sério isso?
- Claro que não , na verdade sua fantasia é do Filme Um príncipe para Bella.
- Eu amo esse filme .

A gente chegou na tia Amora ,mas eu achei melhor me arrumar na minha casa pra não atrapalhar ela , a minha floricultura está linda estou pensando seriamente de me mudar pra cá pra cuidar dela agora que não há nada que me prende a minha cidade .

Esse casal só inventa marcaram hora pra mim no salão ,ou seja , vou me arrumar com um profissional .
Confesso que estou com um pouco de receio já que fiz a faculdade toda a distância e até as provas , então não sei mas quem está na  mesma turma que eu .

- Maninha você está linda .
- Obrigada Jonh.

A gente pegou estrada outra vez e eu super ansiosa , parece que a viagem estava demorando bem mais que o normal.

Eles me deixaram na faculdade e foram pra casa e ainda disseram que não vem me buscar eu que arrume um príncipe .

Na entrada me deram uma máscara, e eu entrei na esperança de encontrar alguém mas não tinha muito gente que eu lembrava conhecer , a verdade é que estava cheio demais pra eu encontrar um rosto conhecido ainda mais com essa máscara .

- Boa noite formandos espero que estejam curtindo a festa e você que ainda não encontrou seu par de fantasia vamos te ajudar !
Quê? Como ? Par de fantasia ?
Nessa hora percebi que cada fantasia completava a outra tipo Romeu e Julieta , Branca de neve e seu príncipe e assim em diante .
Fiquei até com medo de imaginar com quem eu seria par ,na verdade será que alguém pensou em ir de camponês pra Bella.

- Ei Bella onde está seu Charles?
Eu nem me lembrava do nome do par de Bella.
- Charles vai até sua princesa que está com a luz nela.
Demorou um pouco para que meu príncipe me achasse e quando chegou não disse nenhum palavra por um momento achei que ele era mudo .

A música começou  a tocar bem alta e ele disse algo que não ouvi direito ,então ele fez sinal para irmos pra fora.  Quando a gente chegou no jardim ele me entregou um papel escrito :
Você está linda !
Eu olhei aquela letra era conhecida ,forcei minha memória pra tentar lembrar .
- Charles ?
- Sim.
- Sou eu a Alana - tirei a máscara.
- John fez isso .
Eu fiquei em silêncio.
- Sabe Alana se você pudesse me dar a oportunidade de tentar outra vez ...  Eu é eu quero te conquistar .
- Charles eu ...
- Não fala nada agora só saiba que eu gosto de você ,fiquei esse tempo todo te esperando e não me importo de ter que esperar mais dois ou três anos .
- E se eu disser que não precisa me esperar ?
- Eu vou entender .
- Que bom porque a verdade é que eu também gosto de você Charles e quando eu percebi naquele momento parecia tarde demais ,mas agora vejo que não ...
- Quando se fala de amor nunca é tarde demais .
- Cartas para Julieta...
- Alana você quer ser minha namorada ?
- Deixa eu pensar ... É claro que sim .
Ele me abraçou .
- Eu posso te beijar agora?
Eu não respondi nada mas ele entendeu que era um sim .
- Valeu a pena esperar por você minha  princesa .
- Desculpa não ter percebido antes.
- Não se desculpe as coisas acontecem quando tem que acontecer não poderia ser em melhor hora.

A gente voltou pro salão pra dançar agora uma música lenta meu ouvido encostado em seu peito ouviu seu coração e não pude deixar de sentir seu cheiro .
A música parou .
- Fica aqui eu já volto .
Ele saiu antes que eu pudesse perguntar alguma coisa e subiu no palco ,falou algo pros músicos.
- Amor essa é pra você !
E começou a cantar a mesma música que John cantou pra mim em um de seus shows.

Meu coração começou bater acelerado quando ele terminou de cantar e veio em minha direção ,não sei bem porque é como se eu tivesse certeza que era ele os medos foi indo embora e no lugar da dúvida veio um grande certeza.
Ele me levou pra casa , eu não sabia l que dizer ou como falar parece que quando a gente está perto de quem gosta as palavras e somem e eu não sei pra onde vão.

Ele pegou minha mão e disse :
- Alana eu esperei muito por esse dia ,pra estar perto de você e saber que não preciso ter medo de te perder .
- Como a Doris ?
- Sim como a Doris .
Ele riu .
- Era você o tempo todo e eu não sabia Chay .
- Sim você sabia .
- Sabia ?
- Sim , só estava com dúvida .
- E você?
- Eu sempre soube que era você!
Ele sorriu pra mim e eu o beijei sem que ele esperasse.
- É cedo pra dizer amo você ?
- Talvez - eu falei temendo ouvi.
- Melhor você subir mocinha.
- Tem razão mocinho.
- Ei ?
- Você começou .
Eu desci do carro e ele ficou me olhando mandei um beijo pra ele e soprei no ar ele fez que pegou e mandou outro que eu fiz que caiu .
Ele desceu do carro e veio até mim mr abraçou e me beijou.
- É pra não correr o risco de cair outra vez .
Eu sorri pra ele e sai .
- Alana ?
- Sim .
- Eu amo você.
Eu coloquei a mão na boca e fiz cara de assustada .
- Eu também amo você!
Ele me fez um coração e eu fiz cara de apaixonada .
- Boa noite amor .
- Boa noite amor .
Ele me abraçou outra vez e eu desejei ficar pra sempre em seus braços, mas ele se afastou e disse :
- Se cuida !

Meu quarto estava silêncioso exatamente do jeito que eu deixei eu deitei em minha cama e suspirei fundo lembrando de cada momento com o Charles, agora sim meu Charles.

{...} ~
" Pra pessoa errada você não terá valor nenhum, já pra pessoa certa você será tudo💘♡"

{...}
                👫👫👫👫👫

Um sonho de menina Onde histórias criam vida. Descubra agora