Capítulo 15 ✂📎 Desenrolando✂📎

8 0 0
                                    

🔨🔨 🔨🔨 🔨🔨 🔨🔨

🚯 Domingo 🚯

Sabe quando você acorda e parece que teve um sonho muito ruim ?
Eu acordei assim , minha cabeça estava doendo, minha mãe dormia do meu lado. Eu levantei fui até o meu quarto fiquei na porta olhando estava todo bagunçado.
- Não foi um sonho ruim .

Beto realmente achou melhor a gente terminar engraçado que hoje dói mais do que ontem , eu achava que não era verdade que ele ia me ligar ou bater na porta e dizer estou brincando.
Levantei e fui até minha janela , as flores estavam secas , olhei pra distante e avistei pássaros voando .
- Eles parecem tão feliz tão livres .
Depois olhei pra rua e avistei um casal brincando um com o outro é aquele típico casal que não se importa que tenha gente olhando ou o que vão pensar eles são felizes .
Lembrei de quando eu e o Beto até tentávamos fazer isso mas era algo forçado não era espontâneo e verdadeiro.

Olhei no relógio eram sete horas da manhã , coloquei um short e fui até a cozinha .
- Hoje é o dia da minha mãe não posso estragar ele seja forte Alana pela sua mãe.

Não sei se ela esqueceu que o almoço é hoje mas ela ainda não levantou. Coloquei uma música pra tocar não muito alta pra não acordar minha mãe e os meninos , então comecei a fazer uma faxina daquelas .
- Tata - disse Mateus coçando os olhos ainda com sono .
- Bom dia dorminhoco.
- Namorado da mamãe vem aqui hoje ?
- Ela contou pra vocês ?
- Sim Tata.
- Olha vem sim , faz um favor pra sua irmã aqui ? Sobe acorda o Lucas e também a mamãe eu vou no mercado comprar umas coisinhas e já volto .
Peguei tudo que achei que ia precisar e pedi pro moço entregar lá em casa menos uma barra de chocolate que já fui comendo .
- Cheguei mãe - entrei na cozinha - Hum que cheiro bom .
Minha mãe já estava adiantando as coisas .
- Que bom que chegou filha preciso ir no mercado comprar umas coisas estou atrasada.
- Calma mãe era as coisas dessa lista aqui ?
- Sim .
- Já comprei dona Aline o moço já vai entregar - alguém tocou a campanhia- acho que é ele deixa que eu atendo .

- Bom dia .
- Er... Bom dia .
O que o Jordan Guedes faz aqui na minha casa ?
- Aqui que mora Aline certo ?
- Sim mas é... eu não ...
- Filha quer que eu... - ela veio até a porta - Oi amor essa é minha filha Alana e..
- Mãe corre aqui! - Lucas gritou na cozinha .
Ela saiu e eu fiquei olhando para a cara do Jordan não acredito que ele é namorado da minha mãe.
- Então vai me deixar entrar ou vou ter que cozinhar aqui fora mesmo .
- Desculpas pode entrar .
Ele entrou e colocou as sacolas no chão .
- Alana não se preocupe não vou falar nada pra sua mãe sobre ontem.
- Obrigada- falei baixinho - deixa que eu te ajudo com as sacolas .

Não acredito que Jordan Guedes é namorado da minha mãe , isso é uma loucura mas isso é uma loucura muito legal . Além de um escritor maravilhoso ele é chefe de cozinha e tem um restaurante italiano ... gente muito chique.

A gente se deu super bem e os meninos então nem se fala até porque depois do almoço eles foram jogar bola com ele ... Então ponto pra você Jordan.
A minha mãe está super feliz e se ela está eu também estou . Eu subi pra arrumar a bagunça do meu quarto e desabei a chorar.
Até pensei em ir na casa do meu pai pra não estragar a felicidade de minha mãe mas pensando bem acho que não é uma boa idéia. Mas eu não paro de chorar , quer saber deixa John pra lá meu pai é meu pai .

Avisei minha mãe e sai ainda bem que John não estava em casa , só que meu pai e a Júlia foram ao teatro eu não quis ir e fiquei assistindo filme e comendo brigadeiro de panela e chorando horrores.
Eu estava na cozinha e notei que havia chegado alguém , nossa será que o teatro estava lotado e o casal apaixonado voltou ?
- Alana - Caio entrou na cozinha - Oi .
- Oi Caio tudo bem ?
- Sim e você ?
- Sim .
Escutei os outros conversando na sala , Caio bebeu água e saiu .
Parece que o Charles está aí pois escutei alguém chamar seu nome.
- Oi Alana - disse John .
- Oi .
- Vai mesmo ficar escondida aqui ?
Eu não estava em condições pra falar nada pro John só queria meu irmão de volta queria poder abraçar ele é contar que eu não estava nada bem.
- Meus amigos do futebol que estão aqui .
Fiquei em silêncio e procurei na cozinha algo pra olhar pra não ter que olhar pra ele .
- Está brava comigo ainda ?
Não sei porque mas as lágrimas começou a rolar do meu rosto e eu sai correndo e passei correndo pelos meninos pro quarto sem me importar com nada John veio atrás de mim .
- Olha John ainda estou muito brava com você porque eu estava aqui quando os babacas dos seus amigos estavam falando de mim e você não me defendeu sem contar que o trouxa do meu namorado terminou comigo por causa de um bringuinha boba.
- Alana calma é claro que eu te defendi inclusive eu nem falo mais com um desses meninos que te ofendeu só com o Charles que teve a humildade de pedir desculpas.
- O Charles ele é o mais babaca , eu podia ter jogado a jarra toda de suco na cara dele .
Ele começou a rir .
- Qual é a graça John ?
- É que você fez confusão marrentinha.
- Isso foi pouco .
- Não é isso é que você atacou o Charles errado .
- Como assim Charles errado ?
- Tem o Charles da banda o que você conhece e o Charles do futebol que é o que está aqui hoje , resumindo você teria que jogar suco era na cara dele mas ele quer te pedir desculpas. Mas você disse que terminou com o Seu namorado?
- Sim John .
Eu desabei a chorar ele me abraçou.
- Eu sei que você gosta dele e está doendo muito e talvez nada que eu falar vai diminuir essa dor mas quer saber quem está perdendo é ele que não sabe a garota incrível que perdeu .
- Você acha ?
- Claro que sim .
- Obrigada.
-Vamos lá pra sala vamos jogar vídeo game.
- Vou esperar um pouco.

Ele saiu e eu fiquei chorando e rindo ao mesmo tempo , não acredito que eu fiz isso aí que vergonha não quero ver o Charles tão cedo na verdade eu preciso pedir desculpas pra ele , não sei onde enfiar minha cara.
O Charles o verdadeiro babaca veio no quarto pedi desculpas pra mim pela brincadeira de mau gosto .
Quando eu fui na sala eles tinham ido só estava o Caio e o John , então fiquei jogando vídeo game com eles.
- Vou fazer um lanche quer ?
- Aceito sim hein e você Caio .
- Sim - ele olhou pra mim e riu .

Eu fui até a cozinha preparei alguns sanduíches levei até a sala e voltei pra preparar um suco natural .
Peguei a jarra e estava saindo então Charles o da banda ( o Chay) entrou .
- Não jogue suco em mim que não fiz nada eu prefiro beber do jeito normal .
Ele riu .
- Desculpas eu ...
- Tudo bem não precisa se desculpar eu já sei o que aconteceu .
A gente foi pra sala e lanchamos, meu celular tocou .
- Oi Cloé amiga !
- Alana vamos no cinema ?
- Eu e você ?
- Isso amiga . Está passando uma comédia romântica muito boa acho que você vai gostar.
- Vamos sim amiga estou no meu pai você me pega aqui ?
- Sim .
- Ok te espero .
Desliguei o telefone e os meninos estavam me olhando.
- O que foi ?
- Vai sair mana ?
- Sim eu vou ao cinema com a Cloé.
Eles se olharam .
- Podemos ir com vocês ?
- É comédia romântica.
- A gente gosta - John respondeu e piscou para os meninos .
- Está bem vou ver com a Cloé.

É claro que a Cloé amou a idéia não precisava eu nem perguntar , aproveitei e chamei a Leticia aquela menina da faculdade que mora no prédio do meu pai .

A gente chegou e assistimos mesmo comédia romântica , o Chay fez questão de pagar meu ingresso e a pipoca ele pegou uma grande pra nós dois , não sei porque mas parece que os meninos se combinaram entre eles porque John fez o mesmo com a Leticia e o Caio com a Cloé, homens.
Mas fui muito legal depois foi pra casa com o Caio , espero que Cloé não fique com ciumes já que eles trocaram telefones.
Mas foi só eu chegar em casa e lembrar do Beto pra chorar outra vez .
Então Lizzie Amora o que me diz ?

" Você já sentiu tão segura com alguém , mas de repente ele se afastou e arrancou seu chão ?
É assim que eu me sinto !"

🔨🔨 🔨🔨 🔨🔨 🔨🔨

Um sonho de menina Onde histórias criam vida. Descubra agora