🎤 🎤 🎤 🎤 🎤 🎤 🎤 🎤
🎤 Domingo 🎤
Domingo !!!!
Ainda estou no meu pai minha mãe quer me matar porque fiquei de ajudar com a mudança mas eu dei uma passada em casa sábado pra conversar com ela, e ela concordou em eu ficar por aqui por causa da correria e tudo .
Falando em correria eu já assinei o contrato dos livros mês que vem tem o lançamento estou bem nervosa e feliz, não falei nada pra minha mãe sobre a oportunidade que recebi só contei pro Jonh nem pro Beto ,vou ver se falo com ele hoje depois da inauguração do lancheokê ele vem , não sei que milagre.
- Alana atende a porta pra mim - gritou Jonh.
- Sério? Eu nem ouvi ninguém tocar a companhia.
- Oi Jonh está?
- Sim . Jonh tem uma moça aqui.
- Oi Patrícia que bom que chegou. Essa é Alana minha irmã.
- Ah você que é Alana ?
- Sim . Jonh qualquer coisa estou na cozinha .
Quem é essa Azinha que já chega botando banca.
Jonh ficou o tempo todo lá na sala com ela ,eu já estava irritada com a voz dela ainda bem que foi embora.- Achei que ela não ia embora mais.
- Meu Deus que irmã mais ciumenta.
- Eu não sou ciumenta Jonh.
- Ah não é - ele saiu correndo atrás de mim pra fazer cócegas.Meu pai chegou e arrastou a gente pro lancheokê tem um monte de coisas pra fazer levei minhas coisas pra eu poder me arrumar lá , cheguei a Dani estava lá ajudando também ela e o Jaique - acredite eles voltaram e ela não me contou - disse que era o troco .
A banda de Jonh vai abrir o Show e as pessoas já estão chegando a tal Patrícia amiga do Jonh está aqui e o Beto ainda nem chegou.
- Daqui a pouco vamos ouvir a One Bands_!!!
O pessoal aplaudiu .
John colocou o nome que eu falei na banda.- Jonh ,vim te desejar boa sorte - eu o abracei .
Ele me soltou e ficou me olhsndo .
- Que foi Jonh? Tem algo errado comigo ?
- Não na verdade você está linda.
- Obrigada você também não está nada mal maninho.
- O Beto é um homem de sorte.
- Você acha ?
- Sim .A inauguração está bombando sério mesmo o tanto de gente que tem aqui não dá nem pra contar , a Cloé chegou mais nada do Beto .
A banda do Jonh também está fazendo muito sucesso .- BOA NOITE GALERA ! VOCÊS ESTÃO CURTINDO O SHOW?
- SIM!
Ouve- se também aplausos d assovios.
- Que bom agora vai uma música pra todos os apaixonados . Jonh é com você.
Aplausos e assovios.
- OI .
- OI.
- Na verdade essa música é pra uma pessoal bem especial ...
Eu olhei pra Patrícia e ela estava olhando para o Jonh e sorrindo eu senti uma pontinha de ciúmes .
- Na verdade ela é a moça mais linda desse lugar,na verdade é a mais linda de todo mundo.
A Patricia faltava dar pulinhos de alegria.
- Alana , essa música é pra você !
A luz acendeu em mim e todo mundo estava me olhando ,inclusive a Patricia que saiu com uma cara muito brava.Depois que a banda terminou de tocar eu fui falar com Jonh mas eu estava sentindo algo estranho dentro de mim .
- Jonh , obrigada pela música .
- De nada a verdade é que quem pediu pra eu cantar...- Alana -gritou Dani - vem cá você precisa ouvir isso ! - e saiu me puxando.
O Beto estava em cima do palco ,o que esse doido está fazendo ai .
- BOA NOITE GENTE !
- BOA NOITE !
- Olha pro lado de vocês e procura a mulher mais linda dessa festa , se você achar não tire ela pra dançar porque com certeza é a mulher da minha vida.
As pessoas olhavam para o lado procurando e rindo.
- Amor na frente de todos aqui quero te fazer um pedido casa comigo ?
- Quê?
- Owwn!
- Alana sobe aqui amor.
Eu olhei pra Jonh ele abaixou a cabeça e depois disse vai .
Eu subi e o Beto se ajoelhou e disse :
- Amor você aceita casar comigo .
Eu travei eu não sabia o que falar ,é lógico que eu queria casar mas tem tanta coisa acontecendo .
- Então amor o que me diz ?
Olhei John estava me olhando a Dani estava gritando aceita e a Cloé não estava mais ali .
- Sim .
Ele colocou o anel no meu dedo e depois me beijou todos aplaudiram.Depois disso eu fui no banheiro e encontrei a Cloé passando mal .
- Amiga você está bem ?
-Estou estou bem foi só um enjôou.
- Você bebeu ?
- Não eu não posso beber.
- Não . Alana eu preciso te contar que eu ...
- Amiga seu pai esta te chamando pra você ajudar ele lá - a Dani entrou no banheiro.
- Está bem Dani mas cuida da Cloé aqui pra mim. .Eu fiquei ajudando meu pai ,depois minha mãe veio me buscar pra eu já dormir na casa nova .
Eu estava muito cansanda contei pra ela que o Beto me pediu em casamento ela ficou super feliz .🎹 Sexta-feira🎹
UFA !Já estou podendo respirar a correria passou por um tempo mas já que volta essa final de semana até que está tranquilo, agora que estou noiva as coisas mudou um pouco - quer dizer não mudou nada, mas enfim .
Esses dias passei até mal fui parar no hospital e encontrei a Cloé lá fiquei preocupada mas ela disse que era só um exame de rotina ai fiquei mas tranquila .
Eu vou viajar hoje e volto na segunda a tarde ,é só um final de semana da viagem que eu ganhei .
Eu vou com a Luna eu ia com o Beto mas não deu chamei o Jonh mas ele também não aceitou.
Vou sair hoje a tarde a gente se encontra lá e vamos ,meu pai ficou de me levar até a casa dela mas pediu pra eu ir pra casa dele só que vou ter que pegar taxi porque a casa nova está bem mais longe da casa do meu pai .Cheguei no meu pai eles já estavam prontos .
- Oi mocinha vamos ?
- Vamos pai vou me despedir de John .
E sai correndo pro quarto .
- Desculpas eu não queria atrapalhar ... Eu só ...é ...
Sai correndo sem falar mais nada John veio atrás de mim .
- Vamos pai .
Eu fiquei quieta o caminho todo meu pai tentava brincar comigo mas eu não conseguia parar de pensar no que eu vi .
John beijando aquela horrorosa da Patrícia.Meu pai me deixou na rodoviária e eu comecei a chorar.
- O que está acontecendo com você Alana ciumes do Jonh ? Ele é seu irmão ele precisa namorar você não vai casar com o Beto ? Então você acha que ele também não tem o direito de namorar seguir a vida dele.
- Sim pai mas tinha que ser aquela chatonilda?A Luna chegou e partimos ,a viagem foi tranquila mas chegamos super cansadas só amanhã é que vamos poder curtir .
Peguei meu celular e liguei pro Beto .
- Amor estou com saudades .
- A gente se viu ontem .
- Mas não foi suficiente , quero dormir e acordar com você.A gente ficou conversando e depois que ele desligou ficou eu e meus pensamento.
Jonh está namorando .
(📦)
Ele -Porque você faz isso?
Ela - O que eu fiz ?
Ele - Me fez se apaixonar por você e depois fica com ele .
Ela -Eu não fiz .
Ele - Fez . Chegou com seu jeitinho meigo e cheio de cores e coloriu meus dias sem cores ."(🎬)
📶📶📶📶📶📶📶📶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...