Capitulo 31 💎 Tudo novo 💎

6 0 0
                                    


               🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇

" Tinha tanta coisa mudando na minha vida que eu ousei mudar também ."

                       🐒Terça-feira 🐒
                                    
                      

          Agora é só eu , viajei sozinha pra cá de carro trabalho o dia todo e a noite quase não vejo minha tia .
  Tenho uma sala só pra mim e é enorme sou colunista da matéria " Diz ai mulher ! , é como se eu fosse a Lizzie mas agora sou a Alana e também tenho que cuidar de um site on line onde também dou conselhos falo sobre beleza e posto sobre meus textos ,passei na livraria aqui e lá estava o meu livro fiquei super orgulhosa de mim , até porque hoje a noite tenho uma entevista do livro.
Ontem o Marcos veio dormir aqui fiquei muito sem graça entrei pro quarto e nem jantei , esse sábado o Beto vem pra cá já estou com saudades dele .
     Sai cedo do trabalho na verdade eu nao precisa nem ir hoje mas eu já quis ir adiantando as coisas ,confesso que é muito ruim estudar a distância o Charles gravou a aula de ontem em me mandou , é ruim estar sozinha e longe dele meu professor.
Falando nele está me ligando ,ai eu não sei só vou atender , ai não eu vou sim.
- Oi Alana.
- Oi Charles que saudades do meu professor .
- E eu da minha amiga .
- Também sinto saudades do meu amigo tá?
Ele riu .
- E como estão as coisas ?
- Ai Charles é tudo novo , mas estou feliz ,mas sinto falta da correria que estava ai de arrumar a noite e ir pra faculdade e te ver todo dia .
- Mesmo ?
Acho que eu não devia ter falado isso ele vai achar que estou dando em cima dele outra vez .
- Sim é você é meu amigo .
- Também sinto falta de você do seu sorriso das suas cores .
Eu dei risada .
- O que foi ?
- Então é assim que você me vê um arco- íris ?
- Sim , principalmente nos meus dias nublados .
Eu fiquei sem palavras o que obrigou ele a continuar a conversa .
- O que vai fazer essa noite ?
- Tenho uma entrevista do meu livro .
- Vai faltar na faculdade ?
- Engraçadinho , o bom de estudar a distância é que posso matar aula e ainda assim não perder a matéria.
- Também posso matar aula .
- Não pode .
- Posso !
- Não!
Ele riu e entregou os pontos.
-  Que horas é sua entrevista não quero atrapalhar .
- Não me atrapalha é só a noite lá pra 7:00pm é coisa rápida , inclusive vou sozinha pelo jeito .
- Melhor você ir se arrumar .
- Ainda não deu nem duas horas .
Olhei no relógio 1:45pm .
- E eu não conheço as mulheres ?
Dessa vez quem deu risada fui eu .
- Homens.
Ele riu também.
- Mas agora vou deixar você em paz que tenho que voltar a trabalhar .
- Está bem beijo .
- Beijo .
Ele delisgou e eu fiquei pensando se quando eu falei beijo ele lembrou do beijo que dei nele .
- Para de pensar nisso Alana .

Eu peguei meu notebook já pra adiantar aula de hoje ,lembrei que preciso ir no curso de inglês pra eles me transferir prá cá imagina se eu tenha que estudar a distância também .
Meu celular tocou.
- Atendendo o celular na aula ne mocinha? - atendi - Alô?
- Alana é a Cloé.
- Oi amiga tudo bem ?
- Sim , você não excluiu a conta que você criou na revista ?
- Eu não .
- A Catherine está doida atrás de você ela ....
- Mas eu não tenho mais nada a ver com isso ela me mandou embora achei que ela tinha bloqueado .
- Pelo jeito não .
- Problema dela .
- Amiga você não está entendendo entra na sua conta agora , vou ter que delisgar está vindo gente .
Ela nem esperou eu falar nada e desligou .

Eu entrei no site e de um único textinho que postei tinha três mil comentários e dez mil curtidas .

OMG! Ainda mas essa a Catherine vai me matar vai me processar sei lá eu ,mas a culpa foi bem dela que esqueceu de bloquear a conta problema dela .
- Com certeza ela me mandou email eu não vou olhar hoje.

Eu quase me atrasei pra me arrumar pra entrevista na verdade ainda não sei o que vestir .
- Vestido branco ou com estampas ?
A companhia tocou .
- Quem será? Já estou atrasada .
Tomara que seja tia Amora se não vou ter que ir sozinha .
- Já vou - abri a porta - Charles? O que faz aqui ?
- Eu disse que também posso matar aula .
- Não acredito aposto que contratou um sózio.
Ele riu .
- Não sou eu . Está pronta?
- Na verdade não , vem cá estou indecisa .
Ele me seguiu até o quarto .
- Esse vestido ou esse ?
- O branco .
- Está bem me dá cinco minutinhos ?
- Claro te vejo em dez minutos .
- Homens.
- Mulheres.

Eu coloquei o vestido branco e um salto vermelho ,então procurei uma fita vermelha pra colocar na cintura passei maquiagem , coloquei meu cabelo pro lado e coloquei um laço.

- Estou pronta .
- Você está linda .

A gente chegou na hora certinha , a entrevistadora tinha acabado de chegar , o Charles sentou ali por perto pra me dar um apoio .
Eu olhei e olhei sorriu acenando ,eu acenei de volta .
Ele estava lindo ,parece que cortou o cabelo hoje e que também comprou a camisa pra usar hoje.

A entrevista terminou e eu falar com ele ,que me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
- Parabéns.
- Obrigada .
A gente se abraçou outra vez .
- Posso tirar uma foto de vocês ?
- Claro - eu falei fazendo pose com o Charles .
- Prontinho ,se importa de eu entrevistar seu namorado também ?
- Na verdade ele não é meu namorado , é meu amigo .
- Desculpas é que vocês ... Eu achei que ...
- Tudo bem.
Acabou que ela quis entrevistar o Charles ,ele estava com muita vergonha .

- Sabia que eu nunca fiz isso .
- Mas vai se acostumando.
- Vou te deixar em casa que eu preciso ir embora .
- Ah Charles vai amanhã cedinho, dorme na minha tia ,quero te mostrar uma coisa .

Ele aceitou e ele me levou até a minha casa nova .
- Essa é minha casa.
- Sério achei que tinha comprado um apartamento.
- Eu ia comprar ,mas essa cada é bem mais minha cara .

A gente entrou dentro dela , já havia começado a reforma.
Levei ele pra ver onde ia ficar meu quarto .

- Esse quarto é bem grande !
- É sim vem cá aqui está a melhor parte .
A gente saiu na sacada .
- Tem muita coisa ainda pra fazer , arrumar o portão , fazer um jardim colocar uma rede e lá atrás também tem espaço dá pra fazer um parque pras crianças .
- Seus irmãos ?
- Não meus filhos - ele me olhou nos olhos e eu mudei de assunto - o que você acha de um tapete bem grande na sala ?
- Boa idéia eu colocaria um telescópio lá na sua varanda .
- Eu pensei mesmo nisso .
Falei tão empolgada que ele riu .
- O Beto não gostou muito da casa .
- Mas ela é linda .
- Eu sei mas sei lá ,ele queria ... Deixa pra lá .
Ele foi andando até onde vai ficar minha cozinha.
- Ainda vou cozinhar aqui com você ...digo pra você .
- Tem que ser algo bem gostoso .
- E vai ser .
- Então vamos ?
- Vamos .
A gente desceu eu peguei a caixinha de correio jogada no chão.

- Aqui por enquanto podia colocar meu  no nome e mais pra frente do ... É você acha que dá pra reformar ?
- Posso fazer isso se quiser .
- Sério está bem mas não vale comprar nova .
- Eu não vou fazer isso .
- Eu confio em você .

Cheguei em casa a gente comeu alguma coisa e foi dormir que amanhã ele sai bem ,mais bem cedinho.

{🏡}

"Se os meus sonhos são maiores do que eu é porque precisa alguém aparecer ."

{🏡}

            🎑🎑🎑🎑🎑🎑🎑🎑🎑

Um sonho de menina Onde histórias criam vida. Descubra agora