Capitulo 33 🍀Amor de amigo 🍀 🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌
🎑Quinta-feira 🎑
Um tempo depois ⏳
HELP!Minha cabeça está a mil aconteceu tantas coisas no último dia que eu não sei nem por onde começar , que acho que vou até numerar fazer uma lista de um á dez , se bem que acho que não chega a dez .
Coisas que estão me deixando de cabelo branco .
1 - Cloé está grávida .
2 - Catherine quer que eu volte a trabalhar com ela .
3 - o novo emprego tem tomado todo meu tempo .
4 - Consequentemente estou mal na faculdade .
5 - Estou me sentido muito sozinha .
6- Recebi uma proposta pra intercâmbio .
7 - Meu pai casa esse mês e minha mãe em novembro na Itália .
8- Vou jogar tudo pro ar .
9 - Vou jogar tudo pro ar 2 .
10 - Estou confusa .Serio gente estou muito confusa , não sei mas andei conversando com minha família e eles disseram que eu tenho sim que fazer o intercâmbio ,vou pro Texas saio em fevereiro e volto em novembro não chega a ser um ano .
- Quer saber vou é pra minha cidade ,chega desse emprego ,de me prejudicar na faculdade .Acredite acabei de pedir demissão , tranquei o inglês coloquei uma placa de Aluga-se , na minha casa e agora estou na estrada pra minha casa ,na verdade estou indo pra redação da revista linda mulher vou recusar a proposta porque na verdade vou fazer o intercâmbio apesar de o Beto não querer que eu vá ele não firma compromisso comigo não posso ficar presa a ele .
- Oi Mel avisa a Catherine que estou aqui .
- Sim ela .
Ela me anunciou e pediu pra eu entrar na sala dela .- Alana que bom que veio ,decidiu aceitar minha proposta?
- Na verdade vim dizer que não posso aceitar.
Eu expliquei pra elas os meus motivos e ela ficou tentando me convencer .
- Engraçado ne Catherine quem diria que um dia eu ia mudar e parar de ser um guarda- roupa ambulante.
Ela me olhou com cara de quem não estava entendendo nada então fiz questão de explicar .
- Lizzie Amora te lembra alguém ? Um tempo atrás você queria uma pessoa pra ficar no lugar de Louise eu fui até a sua sala mostrar meus textos e ouvi você conversando sobre mim e depois outra vez eu não aguentei e criei a Lizzie não era um rosto que você queria então eu te dei .
Eu levantei dali antes de ela falar qualquer coisa e entrei no carro e comecei a chorar .Depois liguei pra Cloé não contar quem é o pai mas se eu vejo esse cara na minha frente eu acho que falo umas verdades pra ele que não quer assumir o filho porque tem namorada e não pode contar que engravidou outra por um vacilo , num momento de fraqueza babaca.
Nem preciso dizer que minha família ficou feliz com a minha volta eu confesso que eu também ,entrei no meu quarto e deitei na minha cama .
Liguei pro John e contei tudo ,pedi pra vê-lo mas como a banda vai tocar no lancheoquê vou com ele .
Estou aqui me arrumando pra ir ,coloquei um vestido vermelho um tênis e fui pra casa do meu pai ,cheguei lá Jonh estava no quarto tomando banho .- Marrentinha senti sua falta.
- Eu também , não gosto dessa camiseta .
- Você é uma chata .
Ele procurou uma na gaveta .
- Isso é seu mocinha faz uma década que está aqui - me entregou o embrulho .
Tentei lembrar quem me deu , ah foi o Charles até esqueci de abrir .
- O que é?
- Um livro .
- Hum. Vamos ?
- Jonh vai indo se der depois eu vou não estou muito bem .
Ele saiu e eu comecei a ler o livro .Diário do meu melhor amigo
Segunda , 26
Hoje ele está linda , chegou trazendo brilho ao meu dia, é engraçado que as vezes não consigo prestar atenção na aula só nela .
Nunca fui tal mal de matemática desde que ela chegou parece que sinto uma amnésia.
Ela tão linda , eu tão bobo .
Mas ela gosta mesmo é do Caique aliás ela e todas as meninas da sala será que ela não percebe que sou doido por ela .Eu li praticamente até a metade do livro o menino apaixonado por e ela e nunca que ela percebia engraçado foi quando ele começou a mandar bilhetinhos e ela achando que era o outro .
Olhei no relógio .
- Melhor eu ir ! Ops - caiu um papel do livro - o que é isso ? Um bilhetinho .Alana
Espero que goste do livro .
Será que não percebe que eu gosto de você? O Michel diz .
Mas a Tália só quer saber do Caíque.
Talvez ele seja mesmo melhor que eu .
Mas se um dia você por acaso perceber que seu amigo pode ter um espaço no seu coração me procure me liga talvez demore um pouco mas vou te esperar .
Mas se você sentir que não tem espaço ai pra mim não fala nada vou entender e seguir sem você.Você é a Tália e eu sou o dono do diário.
- O Charles gosta de mim ? Como eu não percebi isso .
Eu entrei no carro e fui correndo pro lancheokê.
- Eu gosto de você Charles não é com o Beto que quero ficar ... Não assim não o que eu digo ?
Minhas mãos estavam suando e eu estava muito nervosa , eles ainda estava tocando ,ele me viu e sorriu .
Eu fiquei sentada meio sem jeito me preparando pra falar pra ele sobre meus sentimentos.
Eu levantei pra ir até ele ,mas não deu uma menina veio e pulou no pescoço dele ,eu parei , achei que era alguma fã louca mas ele beijou ela e os dois vieram na minha direção.- Oi Alana ,essa é minha namorada.
- Oi - senti um aperto no meu coração .
Ela respondeu e se afastou falando algo no ouvido dele .
- Você está linda."Há um vazio tão grande na rua e no peito." 💟
💍Sexta-feira💍
Eu nem lembro como cheguei em casa, acordei com amaquiagem toda borrada, não sabia que horas era só escutei minha mãe gritar lá de baixo .
- Alana o Beto .
Quem é Beto ? O Beto é meu namorado eu preciso terminar com ele .
Tomei banho e desci .- Cadê ele mãe?
- Já foi, mas deixou isso aqui pra você - me entregou um envelope.Eu subi pro quarto e abri estava um endereço onde era pra eu encontrar ele a noite .
Peguei meu diário e comecei a escrever e as lágrimas molhavam as folhas .
- Como pude ser tão boba ? Eu sempre gostei do Charles então é isso estava clamufando meus sentimentos.São oito horas e eu estou na mesa do restaurante espero o Beto chegar.
Eu o avistei e fui criando coragem pra terminar ,ele puxou a cadeira mas não sentou e ajoelhou.
- Alana casa comigo ?
Ele me mostrou o papel com a data marcada no cartorário.
Eu não consegui falar nada sai correndo.
- Ele tinha que complicar pra mim ? - falei chorando sentada no chão ali perto do restaurante.
- Você está bem?
- Sim .
- Pensei que queria casar comigo.
- Eu queria .
- Não quer mais ?
- Eu só, bem eu ...
- Não precisa responde agora.Ele me levou até em casa .
(💔)
" E era ele o tempo todo ,fui eu que não percebi e acabei perdendo meu amor e meu melhor amigo ."
(💔)👆👆👆👆👆👆👆👆👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...