🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
🌁 Quinta-feira🌁
Eu acordei ,olhei as flores na minha janela ,fui até o guarda- roupa procurar algo pra vestir acabei pegando a primeira roupa que vi ,estava um pouco apertada percebi que preciso de voltar a caminhada.
Desci encontrei o Caio eu ia pegar um táxi mas o Beto buzinou eu entrei no carro ele me deu um beijo e a gente seguiu caminho.
- Bom dia Mel - ele ainda estava do meu lado .
Ele me deixou na porta da minha sala e sussurrou te amo .Sentei na minha mesa e tentei me lembrar se em algum momento eu fui até uma fonte joguei uma moeda e desejei que as coisas voltassem ao normal, mas não eu não fiz isso , até porque as coisas não estão iguais apenas só há lugares de onde nunca deveríamos ter saído .
- Bom dia chefe.
- Paty não me chame assim .
- Porque não? Agora você é minha patroinha.
Ela sorriu.
- Pode até ser mais ainda sou a Alana.
- Está bem Alana você já viu onde vai ser sua nova sala ?
- Ainda não .
- Muito melhor que essa vem vou te mostrar .Sim eu voltei a trabalhar na redação da Linda Mulher ,a verdade é que a Catherine veio me procurar e agora sou colonista - não de receitas - mas falando com as mulheres dando conselhos e dicas como Alana não como Lizzie.
- É essa Alana - ela abriu a porta.
Engraçado a sala era exatamente como eu sempre quis bem colorida com uns quadros na parede a minha mesa e outra de reunião olhei pra janela era bem grande como imaginei só não fiquei tão contente como eu estava antes .Hoje a noite é meu chá de cozinha eu e Beto vamos casar na quarta no cartório depois vamos mudar pro apartamento onde morava antes com a minha mãe onde estou morando sozinha ,sábado vai ter um almoço com a família e alguns amigos só pra não passar em branco .
Estava a caminho de casa e minha mãe me ligou pra eu poder ir buscar meu vestido na dona Meyre.
Cheguei tinha uma moça provando um vestido de noiva ele era lindo e ela estava muito feliz .
Me imaginei vestida nele ,peguei o meu vestido e sai, não era um vestido de noiva era um básico.O chá de cozinha estava lindo minha mãe decorou a casa todinha ,John veio no final pra ajudar eu levar as coisas pro meu futuro lar .
- Então minha irmã vai casar ?
- Sim Jonh.
- É você está feliz ?
- Estou Jonh.
- Não parece .
- Só estou nervosa .
- Sempre achei que ia casar com o Charles.
Eu olhei assustada ,será que ele sabia que o Charles gostava de mim .
- Porque ?
- Ele sempre foi apaixonado por você ,desde do dia que ele te viu aqui em casa você nem chegou a ver ele nesse dia .
- Nunca soube disso .
- Eu queria te apresentar ele você nunca quis.
- Era ele ?
- Sim .
- Mas agora vou casar e ele está namorando .
- Alana ele não ...
- John vamos mudar de assunto por favor .🌾Sábado🌾
Cheguei já tinha gente na casa da minha mãe, a Dani me viu e correu me abraçar .
- Não acredito que minha amiga vai casar .
- Sem drama Dani.
- Você não muda . O Charles está ai .
- Como a Cloé está ? - fingindo não ouvi .
- Está bem já que ela chega , olha lá seu futuro marido pai dos seus filhos chegou .
Isso soou forte aos meus ouvidos depois senti um aperto no meu peito.- Oi amor .
- Oi - ele me beijou .A gente subiu pro quarto pra conversar acertar alguns detalhes depois a gente desceu a Cloé já estava lá nossa a barriga dela está tão grande está linda .
- O que ela está fazendo aqui ?
- Ela é minha amiga Beto.
Fui falar com ela , parece que ela tinha algo pra me contar mas ai John estava fazendo homenagem pra mim e eu fui ver .Quando ele terminou Cloé não estava ali ,ela passou mal e levaram ela pro quarto , eu procutei o Beto e também não achei .
Subi pro quarto e ouvi a voz dos dois parecem que estavam brigando não conseguia ouvir .- Alana - Charles falou .
Fiz gesto pra ele ficar em silêncio os dois se calaram então a gente se escondeu , Beto olhou não viu ninguém e continuaram .- Se você não contar pra Alana eu conto .
- Vai querer dar uma de amiga agora?
- Você não pode fazer isso Beto ela precisa saber quem é o pai do meu filho .
O Beto sabe quem é o pai do filho da Cloé?
- Não posso contar pra ela agora só depois do casamento .
- Qual o seu problema você vai casar com ela só pra ela não ir pro intercâmbio.
O Charles me olhou acho que ele não sabia disso .
- Não é só isso se ela fosse pra lá sem a gente casar quando ela descobrisse ela não ia aceitar casar comigo .
- Você não pode fazer isso com ela .
- E você acha que você também não teve culpa o filho também é seu.
Quê? O pai do filho da Cloé é o Beto .
Ela começou a chorar.
Eu levantei e entrei no quarto o Charles entrou comigo .
- Não acredito nisso Beto me diz que não é verdade .
- Desculpas amor eu ia te contar ,mas não foi culpa minha .
- Como não Beto a culpa foi de quem ?
- A culpa é da sua amiga que me seduziu e sua você ... Você sabe Alana você não supria minhas necessidades como homem .
Eu fiquei muito brava e ele segurou meu braço e não queria soltar .
O Charles deu um soco no nariz dele pra ele me soltar eu sai correndo e ele veio atrás de mim .- Não Charles eu preciso ficar sozinha.
Eu fui no meu apartamento peguei todas as minhas roupas coloquei numa mala e sai ,eu entrei no carro e não sabia onde eu ia e fui dirigindo sem destino ,cheguei em uma cidade próxima a minha e aluguei um quarto .
Eu sabia chorar não acredito que a Cloé e o Beto fez isso comigo .
Depois chorei também por causa do Charles.(🌿)
" Eu tô tentando muito ficar bem, mas tá tão difícil.🙃🌸
(🌿)🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...