🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁
🎀Segunda-feira 🎀
Estou nervosa acordei cedinho fiz caminhada , aliás já estou seguindo o cardápio, e agora estou me arrumando pra ir pro meu primeiro dia de trabalho em algo que eu goste , não sei nem o que vestir .
Coloquei um vestido amarelinho com flores brancas ,uma sapatilha bege e prendi o cabelo num coque enfeitando com uma flor .
Cheguei na floricultura a amiga da minha tia chama Maggie ela é muito simpática me explicou tudo o que eu tinha pra fazer e me deixou bem a vontade , atendi alguns clientes escrevi frases de amor em alguns cartões reguei as flores, podei algumas, já que eu pego a prática já que isso é o que eu gosto realmente de fazer .Na hora do almoço pensei em ir naquele restaurante que fui aquele dia mas achei melhor almoçar em casa , liguei no dentista e marquei pra cinco e meia assim consigo chegar um pouco antes .
O resto da tarde foi tranquilo , mas pense em um povinho que compra flores , atendi um senhor que segundo ele vem todos os dias comprar uma rosa pra sua mulher e que ele a ama muito ele disse que o amor tem que ser demonstrado, a pessoa precisa saber que você ama realmente ela , como eu também penso assim fiz um cartão especial pra ele.
Passei na livraria e comprei um livro , sempre me sinto melhor quando compro um .
- Alana?
- Sou eu !
Levantei e fui até a sala, depois dele trocar meu aparelho ele disse :
- Bom mocinha pelo jeito vai só mais um mês e você estará livre dele , você só precisa vim aqui umas duas consultas não tem muito o que fazer só limpeza .
- Muito obrigado doutor .
- De nada . Já pensou em trocar de óculos ?
- Como ?
Será que ele é oculista também .
- Desculpa, é que você tem um rosto muito lindo e esse óculos acho que desvaloriza um pouco.
- Ninguém nunca me disse isso .
- As vezes as pessoas temem a ser sinceras. Mas é só um conselho mocinha.
- Obrigada.Eu nunca tinha pensando nisso e a Luna nem me disse nada , apesar que ela me viu sem óculos já que não é sempre que eu preciso usar mas quer saber acho que vou seguir o conselho dele e vou trocar , mas hoje não dá tempo tenho aula de dança ainda , ia começar só amanhã mas mudou pra hoje , depois vejo isso do óculos .
Cheguei em casa cansada tomei banho e fui direto pra cama , a aula de dança fui muito legal mas acabou comigo vão ser vários professores e o de hoje estava bem animadinho.♥Sexta-feira♥
Bommm dia sol ! Hoje trabalho só até as três da tarde depois vou no curso e a noite eu, Luna , tia e Marcos vamos sair pra dançar isso me animou bastante . Ah antes que eu me esqueça troquei de óculos comprei um super moderninho com armação vermelha um pouco maior que o outro diria que dois do outro mas a vendedora que me ajudou a escolher disse que ficou bom e eu também gostei .
Hoje resolvi almoçar lá naquele restaurante vou sair um pouco da dieta só um pouco porque não posso perder o foco .
- Bom dia moça . Posso ajudar ?
- Bom dia ! Pode sim quero um suco de laranja e esse prato aqui por favor .
Eu não sabia ao certo como ler aquilo mas parecia bem apetitoso.
- Laudie Fermi.
Ele sorriu e saiu , voltando depois com o meu pedido .
- Bom apetite .
- Obrigada.Terminei o almoço passei numa lojinha e comprei um lenço e uma tiara pra Ticiane a vendedora que trabalha comigo já que hoje é seu aniversário.
- Parabéns Tici espero que goste .
- Alana não precisava se incomodar .
- Magina é um prazer .
Ela abriu ansiosa e pelo seu sorriso e de ter já colocado ela deve ter gostado mesmo .
- Obrigada Alana eu amei !
Fico feliz em fazer alguém feliz lembrei do quanto eu adoro surpresas .São duas horas daqui uma hora vou pra casa , vamos relóginho acelere .
- Alana aquele moço quer ser atendido por você ?
- Obrigada Tici.
Ele estava de costa , mas quando ele virou eu notei que era o moço do restaurante
- Pois não em que posso ajudar ?
- Oi Alana .
Como ele sabe meu nome ?
- Esse seu nome né ? O crachá está dizendo .
Ah o crachá disfarça que você nem falou alto .
- Sim Alana .
- O meu é Augusto . Queria flores as flores mais lindas que você tem .
Eu mostrei algumas a ele mas parecia indeciso .
- Olha rosas é sempre a melhor opção mas se é uma data especial eu levaria esses lírios essa cor é linda .
- Olha vou ficar com essa mesmo . Obrigada pela indicação .
- Magina é meu trabalho. O que escrevo no cartão .
- Para a mulher da minha vida . Maira.
Ele namora que fofo , com certeza a namorada vai amar .
- Obrigado.
- Espero que ela goste .
- Vai gostar sim .A hora passou voando mesmo que até sai da loja um pouco mais tarde hoje cheguei em casa o pessoal já estava me esperando me arrumei correndo e desci .
A gente foi no carro do Marcos chegamos lá estava bem cheio resolvi beber um suco de laranja bem gelado já que estava muito calor mas os outros já foram pra pista .
- Oi Alana .
- Augusto ? Esta me seguindo ?
Fiquei sem graça por ter falado isso .
- Talvez - Ele riu - Quer dançar ?
- Sua namorada não veio ?
- Não tenho namorada .
- E as flores ?
- Eram pra minha mãe .
- Ainda não sei se devo acreditar nisso.
- Pode me dar uma chance de me esclarecer ?
Eu não disse nada apenas levantei aceitando sua mão e fomos pra pista .
Dançamos a noite todinha a Luna parece que encontrou alguém pra dançar também .
Tia Amora já ia embora então achei melhor eu ir com ela .
- Não quer que eu te leve em casa ?
- Melhor não Augusto. Vou indo .
- Alana .... obrigada foi uma noite maravilhosa .Eu sorri e sai deixando ele na pista .
É isso foi um pouco estranho na verdade muito estranho .
Cheguei em casa abri o email da revista comecei a responder algumas perguntas das leitoras .
- Quer saber não preciso mais fazer isso não posso ficar me prendendo ao passado .Apagar conta ?
SimTem certeza ?
SimConta apagada .
Desculpe Lizzie Amora mas agora eu sou Alana você já não existe mais , agora é vida que segue .
As lembranças começaram a passar na minha mente sobre tudo que aconteceu até a noite de hoje onde eu estava com um rapaz simpático e bonito que conheci por acaso não que aconteceu algo entre nós mas só estava pensando.
Sabe eu criei o site Lizzie pra provar pra Catherine que eu podia ser a pessoa que ela queria que eu fosse, mas na verdade eu não preciso disso não preciso ser quem ela quer . Fiquei pensando em todos os conselhos que eu dei e de como ajudei aquelas mulheres voltei pro computador." Você não chegará a lugar algum enquanto não der o primeiro passo é acreditar .
Sim você precisa acreditar .🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...