💍💍 💍💍 💍💍 💍💍
👫Sexta -feira 👫
GENTE PARA TUDO !!!!
Catherine está querendo publicar uma matéria especial na revista com a Lizzie Amora!
Não ela não sabe que sou eu , isso eu espero que ela nunca descubra .
Mas ao contrário do que eu pensei a revista deu um UP "como ela mesmo disse "com o surgimento dessa Lizzie Amora ... pobre iludida .
Pedi férias mas ela nem me fez o favor de dar com a desculpa de que com a Louise fora ela não podia se dar um luxo de mais uma como se eu fosse fazer grande falta .
Agora tenho que responder alguns emails já que a Paty não está na sala,
Só assim porque se ela descobre conta pra Catherine e eu estou no olho da rua .Como pode meu trabalho ser tão monótono ? Ainda bem que responder esses emails trouxeram graças aos meus dias , depois de tudo que aconteceu tenho dado uns conselhos diferentes e estou pensando seriamente em fazer algo a respeito.
- Alô redação da revista Linda mulher , quem gostaria ?
- Oi Alana , é o Beto.
- Oi Beto.
- Amor está de pé nossa saída de hoje ?
- Está sim .
- E aí conseguiu pegar férias?
- Aí amor depois a gente conversa sobre isso pessoalmente.
- Amor faz assim te pego pra almoçarmos juntos pode ser ?
- Pode sim .O Beto está estranho, não no sentido ruim ele Está tipo fofo , romântico acho que ele está se esforçando pra me fazer feliz acho que eu poderia me esforçar um pouco também ficar mais bonita pra ele está decidido amanhã começo uma dieta e levanto uma hora mais cedo pra fazer caminhada no parque !
Bora levantar essa a auto -estima !!!Lembrei que tenho que ir no dentista , não vejo a hora de tirar esse aparelho .
Ainda não vi o Jonh meu pai me ligou pra saber porque sumi de lá , eu dei uma desculpa que a faculdade está uma correria na verdade está mesmo ainda bem que é só mais uma semana.Beto me pegou pra almoço a gente conversou bastante ele vai viajar pra casa da tia dele e queria que eu fosse com ele mas não consegui férias mas ficou de eu pegar no pé da Catherine quem sabe ela não mude de idéia ?
Não custar tentar.Tenho muito coisa pra fazer aqui no trabalho e acabei que cancelei o dentista , lá vem a Paty...
- Alana fofinha poderia levar esses arquivos na sala da chefe ?
- Claro Paty.
Até que estou de bom humor fazendo favores , só porque estou de bom humor mesmo por que isso é trabalho dela não meu .
- Catherine?
- Entre Alana .
Vim só deixar esses arquivos.
- Obrigada.
Eu ia saindo e ela me chamou .
- Sim .
- Estive vendo aqui e olha vou conseguir dar férias pra você mas só daqui duas semanas dia 13 pode ser ?
- Pode ser sim .
Acabou que já assinei os papéis e tudo mal posso esperar pra contar pro Beto ele está super ansioso por essa viagem sem contar que vai ser bom ter um tempo só nosso , sem faculdade sem trabalho.Terminei tudo aqui e fui correndo pra casa ainda bem que a Cloé me deu uma carona.
- Alana o Beto filha - ela entrou no quarto- nossa como está linda !
- Obrigada mãe .
Eu estava com um vestido rodado azul e meu tênis branco preferido.- Está linda amor .
- Obrigada.
- Depois devolvo sua filha Aline.
Minha minha mãe riu , as vezes tenho impressão que até ela não gosta do Beto mas deve ser coisa da minha cabeça.
Ele me levou pra jantar que chique , o restaurante é bem aconchegante até que me senti a vontade .
- Amor consegui pegar férias do trabalho também .
- Que bom assim você pode ir viajar comigo Mo. Você vai gostar de lá meus pais também vão , vamos sair dia 8.
- Dia 8?
- Sim amor .
- Não acredito só pego férias dia 13 .
- Não tem como mudar amor ?
- Não sei , posso até ver .
- Porque como vamos com meus tios não vai dá pra mudar.
Fiquei pensando a Catherine tem que deixar eu mudar meu aniversário é dia 10.
Na segunda converso com ela sem falta.
Beto me deixou em casa.
Amanhã meu pai me chamou pra ir lá disse que é importante mas não queria ir mas não dá pra ficar evitando o Jonh pra sempre.
Parece que vai ter um jantar eu sei lá não entendi direito.👫Sábado 👫
Bom dia sábado seu lindo !
Não eu não comecei a fazer caminhada !!
Não me julguem eu até acordei mas estava muito frio então resolvi dormir até mas tarde , nem tanto , porque minha mãe me chamou depois pra ir com ela fazer feira depois fizemos faxina e os meninos bagunçando pense e agora estou cheia de trabalho da faculdade pra fazer .
Estou ansiosa pra chegar segunda e mudar minhas férias .
- Alana atende a porta pra mim .
Minha mãe adora gritar comigo, sério! Porque ela não abre ? Não vê que estou tentando um futuro melhor ?
- Amiga .
- Amiga !
- Oi Dani. Oi Cloé.
Essas duas junto ? Aí tem !
- Viemos te chamar pra tomar sorvete assistir filme e sair pra dançar a noite !
- Deixa eu pensar ... Não , não é não mesmo!
- Amiga deixa de ser careta .
- Cloé tenho um monte de trabalho da faculdade pra fazer e a noite vou pra casa do meu pai .
- Relaxa amiga amiga você faz esses trabalhos vamos tomar sorvete ir no cinema e depois te deixamos inteirinha no seu papis.Pensando bem eu preciso mesmo relaxar , minha mãe que não gostou muito da idéia pois pediu pra eu sair com os meninos e eu disse que tinha muito trabalho pra fazer ela reclamou um pouco mas aí o Caio chegou e levou os meninos pro Camp.
Salva pelo gongo! Aliás salva pelo Caio.
Eu coloquei um short jeans com uma camiseta branca e uma sapatilha verde .A gente tomou sorvete , assistimos uma comédia romântica rimos muito e ainda queriam me levar pra dançar . Beto me chamou pra sair quase que eu ia indo e dar um furo com meu pai mas depois pensei bem e achei melhor não , mas acabou que a gente se viu um pouco e ele me deixou aqui no meu pai.
Eu fiquei parada na porta sem querer entrar.
- Força Alana você precisa enfrentar Jonh.
Eu abrir a porta e fechei outra vez estava cheio de pessoas ali o que é isso festa ? Meu celular .
- Oi filha cadê você ?
- Estou chegando .Eu desci como posso entrar assim desse jeito , sorte que encontrei a Leticia e ela me emprestou um vestido de festa .
Cheguei Jonh veio falar comigo e eu respondi meio seca.
A festa estava bem linda parece que alguém ia noivar escutei umas mulher conversando .
- Filha preciso conversar com você .
Ele fez sinal pra eu ir no quarto dele.
- Filha você sabe que eu e a Júlia já estamos juntos a um bom tempo ...
- Sim pai pode falar .
- Nos vamos se casar .
- Que pai quando ?
- Ainda não sei vou pedir ele em noivado hoje.Eu pensei em falar um monte que ele não pensa em mim que agora vou ter que ficar perto do John literalmente mas apenas falei :
- Estou Feliz que esteja feliz.
Ele me abraçou e voltamos pra sala .
Fazia tempo que não via meu pai tão nervoso e ao mesmo tempo todo apaixonado Júlia não sabia de nada ... Eu até ajudei meu pai cantando uma música bem romântica claro que ele insistiu muito não gosto de cantar na frente das pessoas.O pedido foi lindo e depois algumas pessoas veio me dar os parabéns e pedir meu contato pra cantar em festas essas coisas eu pedi desculpas disse que não faço isso foi só algo pelo meu pai mais alguns ainda deixaram seus contatos fiquei morrendo de vergonha .
Eu quis ir falar com o John mas depois achei melhor não quer saber melhor deixar as coisas como estão.
Cheguei em casa já era super tarde mas ainda assim fiquei fazendo os trabalhos da faculdade."As vezes a vida te dá uma rasteira , você decide ficar no chão ou levantar mais forte ."
💍💍 💍💍 💍💍 💍💍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...