Capítulo 37 🐒 Babá Alana 🐒

6 1 0
                                    

  🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐

                     💎Sábado💎
                    
                           

             Eu acordei cedo e fui me arrumar pra buscar a Cloé , eu vou arrumar um trabalho no restaurante de Jordan pra ela .

Eu peguei o carro e fui pra casa dela, no caminho ela me ligou e disse que não conseguiu ninguém pra ficar com as crianças que eu não precisava buscar ela .
- Faz assim Cloé eu fico com as crianças até você achar alguém.
- Obrigada Alana .

Eu peguei as crianças e deixei ela no restaurante ,minha mãe deixou ela trabalhar eu tinha ligado pra ela .
Levei as crianças pra casa , mas não sei o que me deu procurei uma casa pra alugar ali perto do restaurante uma crechê perto e peguei o número da crechê pra ela correr atrás de vaga.

Comprei algumas roupas pras crianças e também alguns brinquedos  e deixei elas brincando no tapete da sala .
A companhia tocou ,fui atender era o Beto .
- O que você está fazendo aqui ?
- Vim buscar meus filhos .
- Agora são seus filhos?
- Olha Alana eu não sei o que a Cloé te falou mas não é verdade .
- Não sei se acredito em você.
- Deixa eu levar meus filhos por favor .
- Está bem entra que eu vou preparar as coisas deles .
Ele ficou na sala e eu fui na cozinha pegar as madeiras .
- Eu voltei pra sala e ele estava brincando com as crianças ele não parecia o Beto que a Cloé falou parecia aquele Beto o meu Beto de antes .
Ele me viu e riu .
- Alana era pra ser os nossos .
- Era Beto ,mas você fez tudo errado. Vou pegar as coisas deles lá em cima .
Ele ficou na sala e eu subi, mas antes liguei  pra Cloé pra confirmar ,ela disse que não falou nada pra ele e que não sabe como ele descobriu que as crianças estavam comigo .
Quando eu voltei pra sala o Beto  estava na porta conversando com alguém .
O Charles eu tinha esquecido completamente que ele ia vim aqui.

- Oi amor .
- Oi ,o que o Beto faz aqui ?
- Fala pra ele de quem são aqueles bebês.
- São de quem ?
- Do Beto , mas  estou fazendo isso por ele .
- Já entendi tudo .
- Amor não é o que você está pensando.
Não adiantou eu falar ele saiu bravo .
- O que você falou pra ele Beto?
- Não falei nada amor .
- Não me chama de amor Beto vai embora daqui .

Ele foi embora e eu fiquei sozinha com as crianças, o Charles tem razão eu não tinha nada que ficar cuidando dos filhos do Beto .
Coloquei as crianças pra dormir e aproveitei pra almoçar e depois fiquei lendo um livro , alguém tocou a companhia.
- Espero que não seja o Beto outra vez .
Era o Charles.
- Oi ,posso entrar ?
- Sim .
- Cadê as crianças?
- Coloquei elas pra dormir .
-  Amor ,desculpa eu fiquei com ciúmes do Beto ,ele disse umas coisas pra mim e eu vi ele aqui eu ...
- Não precisa se explicar amor eu devia ter te contado .
- Mas você me desculpa por ter saido daquele jeito ?
- Claro que sim amor .
- Mas vem cá vamos aproveitar que as crianças estão dormindo pra gente namorar um pouquinho.
- Só um pouquinho?
- Por mim eu não desgrudava nunca de você.
A gente ficou abraçadinhos no sofá assistindo filme e depois fomos fazer brigadeiro de panela pra gente comer .
- Amor vê se está bom - colocou um pouco na minha boca .
- Hum isso está ótimo .
Ele me deu um beijo bem demorado e antes do beijo terminei o Alan começou a chorar .
- Acho que ele está te chamando - ele falou interrompendo o beijo .
- Daqui a pouco ele para .
A gente voltou a se beijar mas o Alan continou .
- Tudo bem amor eu te divido com ele.
- Bobo ,vai lá olhar ele que eu vou preparar a mamadeira .
- Antes me dá um beijo .
- Até dois um amor .
Dei um e ele me roubou outro .

Um sonho de menina Onde histórias criam vida. Descubra agora