✈✈✈✈✈✈✈✈✈
🎸🎸 Sexta-feira 🎸🎸- Bom dia sexta-feira sua linda !
Ain hoje tenho dentista eu não gosto muito disso mas fazer o que né ?
Ainda bem que hoje não tem faculdade porque ando numa correria que só, mas John ficou de me ajudar com uma matéria que estou em dúvida fiquei super feliz com isso .
- Bora trabalhar né lindinha?
Tenho que responder vários emails da Lizzie, não achei que ia ter tanta repercussão. A Catherine está doidinha pra saber quem é esta mulher .
- Alana Roberto está aqui - minha mãe gritou lá da cozinha .
O Beto que estranho ele nunca vem me buscar .
- Já vou mãe .
Peguei minhas coisas dei uma ótima olhada no espelho e desci .- Oi amor . Aconteceu alguma coisa ?
- Não linda só quis vim te levar pro trabalho hoje.
- Ahh.
Eu não sei o que deu nele hoje abriu a porta do carro pra mim , carregou minhas coisas até a minha sala me beijou na frente de todos .
- Almoça comigo amor ?
- Sim .
- Está bem eu venho te buscar . Bom trabalho princesa .
Esse Beto está tão esquisito aí tem , que mania Alana não era isso que você queria ? Então fique Feliz .A Paty parece que está gostando de alguém veio toda arrumadinha hoje e está com um olhar todo apaixonado .
- Alana posso te pedir um conselho fofinha?
- Claro se eu puder ajudar .
- É que gosto de um rapaz mas não sei se ele gosta de mim o que eu faço ?
Sabia que tinha homem na jogada .
- Ah Paty você está indo pelo caminho certo se arrumando porque homem gosta disso , mas agora você tem que esperar ele se aproximar e demonstra que gosta dele seja você mesma sorria essas coisas .
- Entendo estava pensando em contar pra ele .
- Não é melhor você esperar um pouco?
- Talvez sim obrigada fofinha.
Essa Paty é uma graça pedindo conselho pra mim .
- Alana você sabe quem é a Lizzie ?
- Porque está me perguntando ?
- Só pra saber ela é muito legal e da uns conselhos ótimos .
- Ahhh. .. o telefone não vai atender ?
- Alô.
Ela ficou lá falando com a pessoa no telefone um bom tempo ufa.
Não vejo a hora do Beto vim me buscar já estou com fome já .- Amor vamos .
- Vamos .
Ele me levou numa restaurante aqui perto que eu gosto muito pediu algo que eu gosto muito também .
- Alana sabe que eu te amo né ?
- Sim eu sei .
- E você me ama ?
- Sim Beto.
- Amor a Melissa vai precisar de mim eu vou passar o fim de semana com ela tudo bem ?
Então é isso .
- Você volta quando Beto ?
- Na quarta já estou de volta .
- Tudo bem não esquece que sábado vamos ficar juntos é nosso aniversário de namoro .
- É claro que não vou esquecer amor .Ele começou a falar da Melissa que fala inglês , que já viajou pra fora ,que ela é corajosa e blá blá blá. Eu fiquei triste jeito porque não faço nada que o faça se orgulhar de mim.
Ele me deixou no trabalho mas acabei que eu sai mais cedo pra ir no dentista.Estou pensando seriamente em fazer curso de inglês e viajar pra fora do país assim Roberto vai falar de mim igual fala da Meleca.
- Alana Castela .
Ufa minha vez .Troquei a cor do aparelho e fiz uma limpeza .
Não acredito que cancelei a saída com as meninas pra sair com o Beto agora ele vai viajar aff eu mereço , aí meu celular .
- Alô ?
- Oi marrentinha tem compromisso pra hoje ?
- Não John .
- Hum e seu namoradinho.
- Ele não nasceu grudado comigo .
- Nossa .
- Desculpas John, fala o que você quer .
- Então TPM queria te convidar pra ver minha banda tocar está afim ? Aí você dorme em casa e amanhã a gente já estuda .
- Ok John. Acho que vou aceitar essa proposta.Eu fui pra casa arrumar minhas coisas e fui pra casa do meu pai.
- Filha volta domingo que vamos na sua tia.
- Esta bem mãe.Cheguei John estava me esperando vamos com um de seus amigos, porque meu irmão vendeu o carro pra investir na banda.
Parou um carro perto da gente e John abriu a porta pra eu entrar (que fofo)!
- E aí cara essa é minha irmã Alana.
- Oi A gente já se conhece.
- Oi Caio que bom te ver por aqui.
- É bom te ver também.
- Não acredito que você atura o John.
Eles riram a gente chegou lá o espaço é bem legal grande e a decoração está linda super criativa até tirei algumas fotos no meu celular.Os outros meninos ainda iam chegar estou até ansiosa pra conhecê-los acho que quero ser a fã número um da banda de meu irmão.
- Alana vem conhecer o pessoal da banda.
- Já vou John.
Eu estava conversando com uma das meninas que estavam ali.- Esse é o Paulo.
- Prazer Paulo.
- E tem o Chay... cadê ele? Charles ?
Charles o rapaz que esbarrei com ele aquele dia e o Chay dono do livro da casa do John são os mesmo.
- Cara essa é minha irmã!
- Oi Alana.
- Então vocês já se conhecem?
Ele lembrou meu nome.A banda dele mandou muito bem e eu dancei um monte junto com a minha companheira que acabei de conhecer.
Vamos ter que dormir na casa do Paulo porque amanhã cedo eles vão ter que voltar aqui pra poder pegar os instrumentos.
- E aí gente vamos assistir um filme ? - sugeriu Paulo.
- Pode ser ! - a gente respondeu em coral.
O apartamento de Paulo é bem organizado nem parece que ele mora sozinho.
- Alana você pode fazer a pipoca pra gente é melhor uma mão feminina - disse Jonh.
- Claro! Os homens são folgados demais .
Eles riram.
- Eu te ajudo Alana- disse Caio.
- Obrigada.Ele ficou me ajudando na cozinha e não falava nada.
- Caio?
- Sim.
- Desculpas por te me afastado de você quando comecei a namorar o Beto a gente começou a brigar e tudo ai ...
- Tudo bem.
- Mas olha não quero ficar afastada de você. A gente pode ser amigos outra vez?
- Claro Alana olha eu até te entendo viu mocinha vem cá me dá um abraço.
A gente deu um abraço bem apertado.
- Atrapalho? - disse Charles entrando na cozinha.
- Claro que não Cara aliás ajuda a moça aí.Ele saiu nos deixando sozinhos. Eu contei pra ele que achei um livro dele no quarto de Jonh e li e que gostei muito, aí a gente começou a conversar sobre os livros que já lemos.
- E essa pipoca sai ou não sai? -gritou Jonh da sala.
Acabou que sentei perto do Charles e fiquei morrendo de vontade de segurar sua mão em algumas cenas do filme,não gostei nem um pouco falando nisso.
Eu dormi no quarto com Jonh e eles dormiram no outro.
Na verdade eu demorei a dormir fiquei pensando no que o Beto pode estar fazendo agora.Ele não costuma mandar mensagem de boa noite pra mim antes eu mandava todo dia mas depois de um tempo eu parei.
Mensagem de texto
- Que número é esse?
+55976953899
Oi Alana
Você
Oi
+55976953899
Aqui é o Charles.
Você
Jonh te passou meu número ?
+55976953899
Sim .
Você
Queria ler um livro que bom que você mandou mensagem porque não consigo dormir assim você me faz compania.
+55976953899
Vamos escrever uma história?
Você
Vamos !A gente ficou trocando mensagem por bastante tempo até que já está muito tarde e ele enviou a última mensagem.
+55976953899
Boa noite Alana.
Você
Boa noite Chay.{♡}
Ela - Não sei porque está me olhando assim .
Ele - Você é muito linda .
Ela - Você consegue ver meu coração ?
Ele - É o que mais quero pois ele deve ser mais lindo ainda ."{♡}
Contos e Crônicas
🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomantikVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...