Capítulo 25 🔘 Declaração ao vivo 🔘

6 0 0
                                    


             💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
                         
                       💠  Segunda -feira 💠
                         

       Como é bom acordar e saber que não preciso ir trabalhar.  Mas preciso aproveitar o máximo enquanto posso.

A obra do lancheokê  começou a reformar  hoje  , no sábado a gente saiu cedinho e procuramos vários lugares pra alugar mas não tinha nenhum com o espaço suficiente para o que queríamos .
Andamos mais até que encontramos o lugar perfeito vai ter que  reformar muita coisa  , meu pai já começou a correr atrás das coisas e eu fiquei responsável pela decoração , Jonh vai cuidar do espaço pra Shows e a Júlia da pista de patins .
Chegamos  em casa já era bem tarde então dormir lá mesmo voltei ontem depois do almoço pra poder ficar a tarde com  os meninos .

Eu já estou correndo atrás da decoração antes que minhas aulas fã faculdade volte e aí fico na correria faculdade nova não sei como funciona aí já viu né ?
O curso de inglês começa na mesma semana que a as aulas da faculdade menos mal .
Estou super ansiosa sério mesmo !
Minha mãe ainda não voltou  trabalhar ou seja ela está em casa , os meninos foram pra casa do meu pai voltam só a noite eu vou ter que pegar eles .

Estou aqui limpando o meu quarto que está uma bagunça sério! Preciso tirar várias roupas que não uso mais já que a Luna me deu várias roupas novas .

- Alana - minha mãe gritou da sala - telefone pra você !
Eu desci correndo ( não sei porque ) , peguei o telefone tapei pra pessoa não ouvir e perguntei :
- Quem é ?
- Um tal de David Gomes ... algo assim. - Não tenho idéia de quem seja - ela deu de ombros e saiu - Alô?
- Você é Alana ?
- Sim .
- Que bom que te achei você é amiga da Rúbia eu precisava falar com ela .
- Rúbia?  Desculpas não conheço nenh....
Aí não ! Meu diário !
- É que não sei se foi você ou a Rúbia que encontrei no táxi com um buquê e acabou perdendo .
- Foi mas eu não quero ele não pode jogar fora .
- Então é seu ?
- Sim ... digo não a Rúbia ela não quer mais .
- Entendo olha Alana preciso falar com você pessoalmente pode ser ?
- Pode .
Acho que pode .
- Você já ouviu falar de Reed books? 
- Ah já ouvi sim .
- Sou Davis Gomez  trabalho nela e gostaria de conversar com a senhorita . Pode ser hoje mesmo ? É que amanhã vou viajar e queria já resolver esse assunto .
- Pode ser sim .
- Certo , anota aí o endereço .

Ele passou o endereço e marcou pra 2:00pm então tenho que sair daqui a pouco eu só não sei o que esse senhor quer comigo será que ele vai me chantagiar pelo o que Está escrito ali,  vai me processar ou pior vai me pedir dinheiro porque ele achou ?
- Menos Alana bem menos .

Eu coloquei um vestido verde rodado e uma sandália branca e vim direito pra cá , cheguei um pouco cedo não que eu esteja ansiosa nem nada só curiosa , na verdade beeeeeem curiosa.
- Senhorita Alana?
- Sim .
- Prazer Davis Gomez.
- Prazer é meu .
- Lembra de mim?
-  Do táxi?
- Isso . Eu quase não te reconheci está bem diferente .
- Diferente bom eu espero .
Ele riu .
- Sim diferente bom .
Ele tirou meu diário na bolsa me entregou e disse :
- Isso é seu .
Eu me enrolei toda pra dizer e acabei que disse que quem escreveu foi eu mas era sobre a Rúbia uma confusão .
- E essa Rúbia existe ?
Eu parei um pouco pra pensar eu mudei não era mas aquela Rúbia agora sou Alana nem Rúbia nem Lizzie Alana .
- Na verdade existia , ela não existe mais .
- Então você é responsável por esse diário ?
- Sim .
- O que acha de ele virar um livro ?
- Quê? 
- Um livro Alana , você escreve muito bem e é uma história divertida típica de adolescente e eu conhecendo o público acredito que será um grande sucesso .

Um sonho de menina Onde histórias criam vida. Descubra agora