Capítulo 13 🌴Férias frustradas🌴

6 0 0
                                    

                🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽
                    
                 🍃Quarta-feira🍃
                        
                      

          Não adiantou eu insistir a Catherine não quis mudar a data das minhas férias , o Beto vai mesmo viajar sem mim e o pior é que como eu já tinha assinado vou ter que pegar férias tô bem braba de ficar as férias toda olhando pro teto.
Ainda bem que  minha aulas  vai até na amanhã  e sexta vai ter uma festa não estou muito afim de ir mas como pode levar dois amigos chamei a Dan e a Cloé elas não costumam rejeitar convite de festa.
- Bom dia mãe .
- Ainda aqui filha você não está atrasada ?
- Na verdade eu nem queria ir hoje .
- Não vai mesmo viajar com o Beto ?
- Não mãe por isso que estou bem braba.
- Bom eu vou com os meninos pra sua tia  Amélia não quer ir com a gente ?
- Tia Amélia ? Desculpa mãe acho melhor não.

Minha tia Amélia é muito da chata e adora me criticar e me comparar com sua filhinha linda.
- Não vai casar Alana?  Ah a Alice já casou e seu marido é rico ! Afff.
Minha mãe me deixou no trabalho se bem que enrolei até não querer mais , só mais um pouquinho e me livro daqui por um mês.

Me inscrevi no concurso de inglês parece que tenho que ir numa entrevista com os finalistas estou ansiosa se eu ganhar acredito que vai ser bom pra mim e ainda não sei em que faculdade entrar mas depois resolvo isso .

Meu aniversário já está chegando queria fazer uma festinha mas o Beto nem vai estar aqui estou até sem clima pra festa ele viaja na terça e meu aniversário é na sexta que sorte a minha.
Mas as meninas vão ficar comigo a Dani viaja depois do meu aniversário e a Cloé não vai viajar agora já que vai ficar trabalhando .
Estou saindo mais cedo hoje pra fazer uma prova na faculdade depois o Beto vai me buscar , mal posso esperar pra vê- lo.

Estava pensando no Charles em como deixei me enganar e estava até pensando  terminar com o Beto por um sentimento passageiro , as vezes acho que minha vida é um livro e quero viver só os melhores momentos mas sei que ainda não é assim e talvez nunca nem seja.

- Essa prova está muito difícil sério mesmo.
Estava sala eu e um garoto daquele tipinho bem esperto , claro que a prova pra ele estava muito fácil.
Eu acabei primeiro e tive que ficar esperando ele .
- Oi - disse o senhor nerd.
- Oi
- A prova estava muito difícil .
Não tão o nerd assim .
- Também achei.
Ele ficou me enchendo de perguntas e tal eu já estava até ficando com sono sério mesmo até que o Beto parou o carro .
- Vou indo meu namorado veio me buscar.
- Tchau.
Eu entrei no carro e beijei ele .
- Oi amor .
- Oi quem é ?
- Não sei ele só fez a prova junto comigo. Está com ciúmes?
- Não só queria saber quem é esse que fica conversando com a minha namorada.
- Que ciumento.

Ele ficou pra jantar em casa só tinha eu e ele ,os meninos já estavam dormindo e minha mãe ainda não chegou.
- Amor você quer macarrão?
- Pode ser amor .
- Tá bom .
Ele veio até a cozinha e ficou me olhando .
- O que foi ?
- Só estou te olhando, você me faz bem sabia ?
- Não sei disso não.
Ele riu .
- Mas fica sabendo agora.
- Beto você daria a volta no mundo pra ficar junto de mim ?
- Que pergunta é essa amor ?
- Só queria saber se faria algo assim por mim.
- Claro .
- Sério ?
- Sim eu não saberia viver longe de você .
- É bom saber disso .
Não que eu planejasse ir pra lugar algum  mas quis saber.
A gente estava jantado e minha mãe chegou.
- Mãe quer que eu prepare um prato pra você ?
- Sim filha vou tomar banho e já volto.
Ela saiu da cozinha deixando algumas sacolas em cima da mesa.
- Amor acho que vou indo .
- Não fica mais um pouco.
- Já está tarde , amanhã passo aqui pra te pegar .
Levei ele até a porta a gente demorou pra se despedir e quando voltei na cozinha minha mãe já estava lá.

- Alana preciso te contar uma coisa .
- Sim mãe.
- Estou namorando.
- Eu sei .
Como se eu não lembrasse do barbudo aqui mesmo na cozinha.
- Ele quer conhecer você e os meninos.
- Sério isso mãe.
- Sim Alana .
- Ok mãe pode marcar.
- Sem querer apressar pode ser domingo ?
- Assim já ?
- É filha tem as férias aí fica adiando .
- Tá mãe pode ser domingo.

Meu pai vai casar minha mãe está namorando pois é as coisas aqui estão mudando.
Peguei meu celular e tinha mensagem do Beto .

" Amor vou com você onde quer que for . Te amo

O Beto está realmente muito mudado , tem muitos emails pra eu responder sim gente a Lizzie ainda existe não sei porque levo isso adiante não deu e nem vai dar em nada mas é bom saber que de alguma forma eu ajudo .

Lizzie
Meu nome é Danila recentemente recebi uma oportunidade de trabalho em outro estado , o problema é que namoro e ele disse que não vai poder ir lá e não aceita namoro a distância o que eu faço ? Abro mão de um sonho pra ficar com ele ou abro mão dele ?

Danila
Isso é algo que só você poderá decidir . Mas se é um sonho seu o conselho que eu dou é só um : Não se prenda a alguém que não dê valor aos seus sonhos você precisa de alguém que daria a volta no mundo pra ficar perto de você !
Pense nisso !
Será que vale a pena abrir mão de um sonho por alguém que não quer estar onde você está ?

Estranho essa mensagem chegar justo agora era exatamente disso que eu estava conversando com o Beto .
Não que isso vai acontecer comigo mas ele disse que iria então eu acredito nele .
Mensagem de Caio
Alana o Charles está aqui quer falar com você .
Você
O que ele quer comigo ? Não tenho nada pra falar com ele.
Caio
Alana vem por favor .
Você
Está bem . Onde você está ?
Caio
Aqui no pátio .
Você
Ok estou descendo.

Não sei porque eu quis descer mas ele insistiu é bom que assim falo umas verdades pra ele .
- Oi o que você quer?
- Eu te fiz alguma coisa?  Você está estranha e aquele dia jogou suco na minha cara depois não respondeu minhas mensagens.
- E você ainda tem coragem de perguntar ?
- Claro porque sinceramente eu não sei o que eu fiz .
- Olha Charles estou muito braba eu ia mesmo te falar umas verdades mas quer saber não vou ficar aqui perdendo meu tempo com você e caso você não saiba eu tenho namorado não preciso que você me acha bonita e não me importo se me ache feia.
Eu sai batendo os pés , ele ia vim atrás de mim mas depois mudou de idéia .
Garoto abusado quem ele pensa que é ? Quer saber pra mim deu vou dormir.
Tanta coisa pra me preocupar e ainda vem esse garoto ain eu mereço ?
Sem contar que estou péssima que o Beto vai viajar sem mim e eu vou passar meu aniversário sem ele .

" Há males que vem para o bem .
Acredite !"

          🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽🗽

Um sonho de menina Onde histórias criam vida. Descubra agora