🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙
👏 terça-feira 👏
O Charles manda mensagem pra mim todos os dias e ele não dorme sem me dar boa noite mas acho que John já contou pra ele que eu namoro pois ele está um pouco distante. Na segunda eu sai com o Caio depois da faculdade a gente se encontrou por acaso e fomos tomar sorvete sem contar que está me ajudando num trabalho.O ciumento do meu namorado chega amanhã estou morrendo de saudades,já estou pensando em algo para o nosso aniversário de namoro acho que vou fazer um jantar lá em casa pra nois dois.
O dia no trabalho foi bem tranquilo então aproveitei pra responder os emails da Lizzie que está bombando.
- Alô?
- Oi Filha.
- Oi Pai aconteceu alguma coisa?
Ele nunca me liga daí o espanto.
- Na verdade não só queria te fazer um convite como quinta é feriado estamos pensando em viajar e voltar na segunda a tarde acha que consegue uma folga? Queria que fosse com a gente aí pode levar sua amiga a Dani.
- Ah Pai bem que eu queria mas olha não vai dar.
- Eu nem falei ainda pra onde é.
- Mas é que sábado é meu aniversário de namoro com o Beto.
- Pode levar ele se quiser.
-Melhor não Pai você nem gosta muito dele.
- Só quero te ver bem, faz assim pensa e depois me avisa.
- Tá certo pai Beijos te amo.
- Te amo também minha pequena.
Estranho o Beto não ter me ligado nem mandado mensagem deve estar saindo de lá pra chegar amanhã.
Oi amor espero que esteja bem.
Saudades nos vemos amanhã. Beijos- Mãe fiquei de estudar com o Caio vou lá na casa dele.
- Deixa a gente ir com você Alana?- disse Mateus.
-Não vocês são dois bagunças.
- Por favor! - outro coro.
- Tá bom mas vamos ficar lá no pátio do prédio vou mandar mensagem pro Caio descer.
Cheguei no pátio o Caio já estava lá com o Gui, enquanto a gente estava estudando os meninos estavam brincando. O Caio explica muito bem e as coisas ficam claras na minha mente.
- E aí Alana vai ir pra casa dos seus avós?
- Não acredito que é pra lá que meu pai vai.
- É sim John me chamou pra ir provavelmente eu vou.
- Eu acho que não vou porque é... desculpa já volto meu celular.
- Tudo bem.Enquanto eu sai pra atender Ele foi no campinho com os meninos.
- Oi amor recebeu minha mensagem?
- Sim Alana a gente precisa conversar.
- O que houve?
- Eu só vou conseguir voltar na terça feira que vem.
- Mas é o nosso ...
- Desculpas mas não vai dar.
A gente discutiu um pouco e ele começou a ficar bravo porque falei da queridinha dele a Meleca.
- Olha Alana melhor a gente dar um tempo.
- Você não gosta mais de mim?
- Não é isso Alana é que você não me entende. Preciso desligar quando eu voltar a gente conversa.
Ele disse isso quando alguém chamou ele com certeza foi a Meleca.Dani preciso de você pode vim aqui em casa ?
- Caio aconteceu uma coisa você pode levar os meninos em casa pra mim ?
- Claro Alana , está tudo bem ?
- Sim não é nada demais.O Caio pegou as coisas e subiu com os meninos e eu fui esperar a Dani na portaria.
- Oi amiga- a Dani me abraçou bem apertado.
A gente achou melhor ir numa sorveteria que tem aqui perto.
- Amiga o Beto pediu um tempo?
- Como assim um tempo? Ele terminou?
- Não amiga ele disse que eu não entende ele a verdade é que ele quer que eu fique igual a Meleca. E o pior sábado é nosso aniversário de namoro e ele não vai estar comigo vai estar com ela.
- Olha amiga não fica assim a gente pode fazer alguma coisa juntas no sábado e se ele pediu um tempo é porque está confuso.
- Claro Dani meu pai me chamou pra viajar na quinta e pediu pra levar você.
- Sério então avisa seu pai que é claro que vamos você não vai ficar choramingando enquanto ele está com aquela gringa branquela.
- Você não existe amiga.Depois acabou que a gente ainda foi assistir a uma comédia romântica e rimos muito por isso que eu amo essa minha amiga linda.
Bora dormir que é vida que segue.🎡Quinta-feira 🎡
Bom dia feriado seu lindo!
Eu vou mesmo com meu pai viajar pra casa da minha avó - minha madrasta e meu irmão também - e claro a Dani.
Eu até chamei a Cloé mas ela está cheia de projetos pra fazer, agradeceu pelo convite e disse que outra vez ela vai, então tá né a Dani ficou de me pegar aqui.- Alana bora amiga, estou pronta .
- Vamos já estou pronta!
- A rainha do atraso está pronta! Se chover a culpa é sua.Cheguei no meu pai ansiosa eu estava com saudade da vovó e das histórias do vovô ele sempre me pega no colo e diz minha menina , sem contar que lá e super legal e tem meus primos e na amanhã tem festa no parque.
- Oi pai cadê o chato do John ?
-Oi minha menina , seu irmão só vai amanhã a tarde vai levar um amigo com ele.
- Certo pai vou ligar pra ele chegar mesmo se ele não for pra quermesse eu pego ele.
- Bom a Julia está terminando de se arrumar aí já vamos .
- Certo o que tem pra comer pai ? - falei indo pra cozinha - a dani está com fome .
- Me tira fora dessa mocinha .Estamos a caminho mal posso esperar pra andar de cavalo,tomar banho no rio enfim curtir cada cantinho daquele lugar com certeza meus primos gatos estarão por lá pena que a Dani namora o chato do Jaike.
- Chegamos !! - gritou meu pai .O que tinha de criança lá com certeza todos os meus parentes estavam por ali inclusive uma prima chata que sempre quer o que é meu , mas sem rancores.
Comprimentei todo mundo vovô ficou repetindo o quanto estava crescida ,e vovó que eu estava Magrinha , não sei onde ela esqueceu os óculos,magrinha eu.Nem arrumei nada e já fui arrastado a Dani pra conhecer toda a fazenda e ver alguns de meus amigos .
Comi tanta coisa boa que há muito tempo não comia ,fui na costureira da vila onde minha mãe fazia vestidos quando eu era pequena para encomendar uns vestidos.
As pessoas ficavam surpresas porque vim aqui bem pequena depois que meus pais separam não cheguei a voltar aqui.Eu e a Dani vamos dormir no mesmo quarto.
- Amiga você acha que o Beto vai terminar comigo?
- Não sei amiga, mas olha não vamos falar disso estamos aqui pra você se divertir.
Ela me abraçou.
- Vamos dormir que o dia amanhã promete."Você não precisa de ninguém além de você para ser feliz!: você não precisa mendigar amor de ninguém já parou pra pensar o quanto Deus te ama" !
🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...