🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐣Sexta-feira🐣
Hoje eu vou no médico com meu irmão e minha melhor amiga que agora também é minha cunhada ,vamos ver o sexo do bebê ,o Chay vai ver se consegue vim.A gente chegou e eles entraram pra lá eu fiquei na sala de espera toda nervosa ,demorou um pouquinho e o Charles chegou .
- Oi amor e ai ?
- Oi mô ainda nada, eles ainda estão lá dentro .
- Acho que é menina ,as mulheres costumam fazer isso com o gente .
- Ah é amor ? Mas na verdade também acho que é menina .
- E o nosso ?
- Quê mor ?
- O nosso amor quando a gente for ter um ....
- Pode ser um casal.
- Que lindo amor ,você vai ficar linda com essa barriga grandinha.
- Você quer dizer gorda né?
A gente riu e nos beijamos .Eles demoraram lá ,mas enfim saíram fazendo muita suspeita.
- Fala gente o que é?
- É menina .
- Sério?
- Sim .Eles foram comemorar e eu e Chay tomamos um sorverte porque ele precisa voltar pra trabalhar.
- Bom trabalho amor .
- Obrigada minha linda te amo .Fui pra casa estava limpando e a companhia tocou era um moço que veio entregar um buquê de flores e bombom que o Chay mandou com um cartão :
TE AMO MINHA PEQUENA.
TE AMO MESMO.
- Eu também te amo - falei como se ele fosse ouvir .Hoje a noite ele vai me levar em algum lugar mas ele não quis me contar ,o que eu sei é que estou ansiosa .
Terminei de arrumar a casa e fui almoçar com minha mãe lá no restaurante dela , meus irmãos estavam lá então a gente foi jogar bola .
-Ei já cansei - eu disse sentando .
- Não vale - Mateus protestou.
- Tata você vai casar com o tio Charles ?
- Sim Mateus .
- Quando ? - Lucas chegou perto .
- Calma meninos eu ainda não sei .
- Ele gosta de jogar bola com a gente.
- Isso é bom .Eu joguei mas um pouco e depois fui pra casa me arrumar , pois daqui a pouco Charles vem me buscar ele pediu pra eu ir com um roupa que eu me sentisse confortável, então eu coloquei um macaquinho azul com um tênis e prendi o meu cabelo .
Ele chegou .
- Oi amor você está linda !
- Obrigada namorado - a cor da roupa dele combinou com a minha - Você também está lindo.
- Onde você vai me levar ?
- É surpresa , mas você vai conhecer minha verdadeira família .
- Sério amor ? Porque não me avisou agora estou nervosa .
- Fica calma amor eles vão amar você .Ele dirigiu um pouco e depois parou perto de um orfarnato, que bom que sei onde tem um qualquer dia venho visitar meu sonho é adotar uma menininha.
- Vem amor é aqui .
- No orfanato ?
- Sim amor você já vai entender .Quando a gente entrou as crianças veio abrançando ele e chamando de tio , o Chay falava alguma coisa no ouvidos delas que também me chamavam de tia .
Depois ele me apresentou algumas mulheres que trabalham aqui , depois me levou pra uma sala onde disse que ia me mostrar a mãe dele ,eu não sabia que ele trabalhava aqui .
- Oi dona Márcia .
- Meu filho que você cresceu - a senhora respondeu e o abraçou - essa só pode ser a Alana?
- É sim minha noiva .
Ela me deu um abraço bem apertado .
- Cuida bem dele ,esse menino é um tesouro pra mim e para todos nós aqui .
- Bom vou deixar vocês conversar e vou ajudar lá na coxinha - Chay me deu um beijo e saiu .- Então já conheceu a mãe dele ?
Eu olhei com cara que não entendi nada ,ele acabou de falar que ela era mãe dele .
- Ele ainda não te contou . O Charles foi deixado aqui quando era bem pequenino e nós cuidamos dele,mas a pouco tempo ele encontrou sua mãe foi pra isso que ele se formou em jornalismo .
- Entendo.
- Olha ele deve te amar muito ,ele nunca trouxe nenhuma outra moça aqui sem contar que quando ele vem aqui fica horas falando de você .
- Eu sou uma mulher de sorte!
- Ele também é, você tem um bom coração .A gente fui jantar junto com as crianças e depois brincamos até eles dormirem ,eu me apaixonei por todas as crianças,mas tem um casal de gêmeos lindos demais .
- Então amor vamos.
- Vamos .
A gente se despediu e entramos no carro .- Você se importa ?
- Do que Chay?
- De eu ter sido criado num orfanato .
- Amor não há problema nenhum .
- Eu vi isso nos seus olhos é por isso que eu te amo sabia cada dia mais .
- Também te amo .
- Amor vamos casar ?
- Vamos amor .
- Daqui três meses .
- Sério isso ?
- Sim . É que John e Dani vão casar eu achei que a gente....
- Dividir a cerimônia ?
- Sim amor isso , quer dizer se você quiser as vezes você queira um dia só pra gente .
- Não amor só porque vamos dividir não significa que vai deixar de ser nosso vamos conversar com eles .
- Está bem.
- Te amo.
- Te amo também minha linda .
Ele me levou até em casa esperou eu subir e foi pra casa .Quarta -feira
GENTE PARA TUDO !
Vou escrever outro livro contando minha própria história, mal posso esperar para ser lançado .No sábado Jordan e minha mãe levou eu e Chay pra comprarmos a casa nova ela é linda , tem três quarto e uma cozinha e sala enorme e ainda tem piscina Jordan arrasou e ainda alugou um lugar perto de casa pra eu e Chay poder abrir nosso próprio negócio .
Assinamos o papel da casa e agora é só acertar alguns detalhes, então é motivo pra comemorar Charles vai me levar a um lugar que eu ainda não sei porque depois de um tempo ele vendou meus olhos .
- Chegamos , amor põe esse fone tocando música .
- Porque você já vai saber .
Eu estava com um pouco de medo dependendo totalmente do Chay , a gente sentou em algum lugar e colocaram como se eu cinto em mim .
- Pode ver agora - ele desvendou meus olhos e também parou a música.
- Roda gigante?
- Sim amor , tem medo ?
- Um pouco mais é um medo bom .A roda começou girar e ele segurou a mão e apertou bem forte , quando chegou lá em cima ela parou , a dia já tinha ido embora e estava escurecendo.
- Amor isso é perfeito.
- Falta só uma coisa - ele tirou a mecha de cabelo do meu rosto e me beijou , antes que o beijo terminasse a roda voltou a girar .Depois disso a gente voltou pra nossa cidade e fomos tomar sorvete e conversar no parque está uma noite quente .
- Amor tenho sonho de adotar uma criança.
- Sério Chay eu também .
- Estava pensando em fazer uma festa lá no orfanato. Tem alguma criança lá que você gostaria de ser mãe.
- Tem sim amor na verdade duas .
- Duas amor ? Bem não estava nos meus planos mas a gente pode se estabilizar e pensar nisso .
- Verdade amor agora temos mais tempo , já que John e Dani vão casar depois que o bebê nascer.
- Já disse que você vai ficar linda grávida ?
- Já disse gorda .
- Amor deixa de ser boba .
Eu soltei a mão dele e corri pelo parque e ele veio atrás , a gente não se importava com os olhares dos outros na verdade só existia nós dois .
- Você é incrível sabia ? - disse Chay depois do beijo .
- Eu ou o beijo ?
Ele riu .
- Você amor , mas o seu beijo também é muito bom.
- Bobo.
- Boba .
Ele me levou pra casa e eu desejei que já fossemos casados."Você tem noção da bagunça que você fez em meu coração ? Mas quer saber gosto de te ter por perto ."
♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...