📚📚📚📚📚📚📚📚
📆 Quarta-feira📆
Um mês depois
^^ O mês passou voando e sábado já é o lançamento do meu livro u.u estou " #ansinervosa" de ir dar meus autógrafos eles adiaram um pouco pra dar tempo das pessoas comprar e ler .
O mês passou rápido mas foi uma correria estou trabalhando de dia no restaurante do Jordan e a noite faculdade , sábado a tarde curso de Inglês e sábado e domingo a noite estou trabalhando no lancheokê isso porque vou me mudar pra cidade da minha tia e preciso comprar um carro e também alugar um apartamento eu ia comprar mais nem compensa.O Jonh não está mais namorando aquela chata, sério menina chata fiquei com ciúmes dele - fiquei - mas acho que era por causa de ser ela, porque se fosse a Dani acho que nem teria ciúmes.
Eu pensei em ficar indo e voltando mas conversei com o Beto ele disse que não tem problema eu ficar lá mas ai nos finais de semana eu venho pra cá.Estou super apegada com o Charles ele tem me ajudado muito principalmente com toda essa correria não sei o que vai ser de mim sem ele , já que vou ficar cursando a distância.
A Cloé está super apegada comigo , e ela tem passado muito mal eu estou preocupada com ela me ofereci pra ir ao Médico com ela mas ela não quis.
Está parecendo mulher grávida mas acho que se ela estivesse grávida ela me contaria e eu também não vejo ela com namorado .Tenho muita coisa pra fazer pra me organizar o Charles vem aqui hoje , não temos aulas hoje e ele vai me ajudar com umas matérias que eu perdi ,só que minha mãe saiu com Jordan e os meninos e essa casa é tão grande que eu chego me senti só ,chega logo Charles .
Não demorou muito e ele chegou.
- Ainda bem que você chegou .
- Trouxe pizza e suco de laranja .
- Sério que bom eu estava mesmo precisando desde da hora que eu cheguei do restaurante estou com a cara nos livros .
Ele riu .
- Então melhor a gente comer antes por que também estou com fome.
- Vamos sim vamos ali na cozinha ,ah Jordan estava perguntando de você.
- Sério?
- Sim vocês já se conheciam?
- Na verdade não ,só aquele dia no restaurante .
- Entendo .A gente comeu e depois cara nos livros ,eu estava exausta eu perdi muita matéria porque passei uma semana fora pra resolver as coisas do meu novo trabalho .
- Vai mesmo me abandonar ?
- Pois é só vamos nos ver dia de prova e quando eu for na lancheokê ou você vem aqui em casa amigo não custa.
O interfone tocou ( aqui é mas chique ) .
- Já volto - atendi o interfone - Oi quem é?
- Sou eu amor .
- Oi Beto ,sobe - desliguei - meu namorado .
- Ele não vai achar ruim de eu estar aqui ?
- Vai não .Esperai vou lá abrir a porta .
- Oi amor .
- Oi amor ,entra estou estudando com o Charles .
- Cadê todo mundo ?
- Saiu estamos só nos. Eu perdi muita matéria por causa da viagem é só vou poder estudar a distância se eu for bem na prova.
- Você vai ir muito bem amor .A gente foi até onde o Charles estava.
- Oi.
- Oi , Alana acho melhor eu ir indo não quero atrapalhar.
- Claro que não Charles você não atrapalha , não é mesmo amor ?
- Claro que não fique a vontade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...