⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓
⚓Domingo ⚓
Acordei e estava na cama de Charles eu não me lembro de ter dormido aqui, ele abriu a porta e sorriu .
- Oi minha sonequinha,dormiu bem ?
- Sim amor .
- Você está linda .
- Para amor .
- É sério?
Ele foi até mim e me deu um beijo .
- Passa o dia comigo hoje? Eu comprei algumas coisas pra você. Aqui estão - me entregou uma sacola - te espero lá na cozinha.
Não deu nem tempo de responder, eu tomei e banho e coloquei o vestido amarelo que ele comprou .Eu fui até a cozinha onde ele estava preparando alguma coisa no fogão que eu não consegui ver o que era .
- Senta ai minha princesa estou preparando nosso café da manhã.
- Que lindo amor , estou realmente me sentindo uma princesa.
- Ainda estou tentando te conquistar.
- Amor você já me conquistou .
- Talvez mas é melhor não arriscar .
Eu sorri pra ele e joguei um beijo ,ele pegou se afastou do fogão e se aproximou de mim pra beijar minha boca.
Eu fiquei toda boba .
- Então amor esse café sai hoje ?
Ele riu e continuou a fazer o que estava fazendo.Eu fiquei olhando pra ele imaginando como seria ser esposa dele ,será que ele ainda acordaria primeiro que eu pra fazer o café da manhã? Será que me ajudaria a lavar a louça depois do almoço? Talvez se eu perguntar agora ele responderia que sim então fiquei só o observando .
Ele parou e me encarou .
- O que foi amor ?
- Sabia que eu sou a mulher mais sortuda do mundo ?
- Ah é e eu o homem ,agora seja uma namorada boazinha e pegue duas xícaras pra gente .
- Não sei se posso fazer isso de graça ,talvez por um beijo .
- Como você é chantagista dona Alana - ele riu - dou um por cada xícara.
- Posso trazer todas do armário?
- Bobinha.
Eu fui até o armário procurar as xícaras e ele ficou arumando a mesa ,abri o armário e levei até a cozinha .
- Agora meus beijos .
- Tem certeza que quer agora depois tem juros .
Eu sorri e concordei com o acordo .O café da manhã estava maravilhoso muito bom ,na verdade se um dia a gente casar ele pode fazer o café todos os dias .
A gente terminou e fomos lavar a louça que sujamos .- Mal posso esperar pelo almoço.
- Na verdade eu queria provar o seu.
- Mô você é tão jovem pra morrer .
- Boba - ele jogou água em mim - você é a melhor cozinheira do mundo .
- Bobo é você - Joguei água nele também.
Ele me puxou pra perto dele e ficou me olhando ,disse te amo e me deu um beijo .
- Um - falei .
- Está me cobrando .
-Não quero que fique devendo nada .
Ele riu e me deu outro.
- Dois .
Me beijou outra vez .
- Três.
Me beijou outra vez ,só que mais demorado .
- Quatro ...cinco esse valeu por dois.
Ele me abraçou tão apertado e me deu um beijo cheio de amor que confesso que perdi as contas .Depois a gente ficou no sofá assistindo um filme e depois saímos pra dar uma volta e tomar sorverte .
- Então quem vai fazer o almoço.
- Você amor .
- Eu Chay ?
- Claro !
- Faço com uma condição.
- Qual?
- Que você seja meu assistente pessoal .
- Hum isso parece ser bom .
- Isso é muito bom .Passamos no mercado pra comprar algumas coisas e depois ligamos pra John trazer a Dani pra almoçar com a gente mais eles marcaram de almoçar na casa da mãe dela ,então eles vem mais tarde .
- Amor você fica linda de avental .
- Obrigada amor você é uma namorado muito gentil .
A gente fez uma bagunça na cozinha mais até que o almoço saiu .
- Eu sempre sonhei com isso sabia ? Eu ,você...
- E...
- Ah amor deixa pra lá .
- Agora pode falar .
- É... Ah Alana você sabe que eu te amo e não tenho dúvidas que você é a mulher que quero pra dividir meus sonhos, meus medos , minha vida pra ser a mãe dos meus filhos .
- Que lindo amor, eu também amo você e depois desse dia qualquer dúvida sumiu .
- Casa comigo princesa ?
- Sério?
- Sim sério.
- É claro que eu caso com você Chay .
- Sério ?
- Não .
Ele me olhou assustado e meio triste .
- E claro que é sério.
- Não faz isso comigo minha pequena.
Ele me abraçou forte .
- Te amo .
- Te amo também, lava a louça amor ?
Ele riu .
- Você é muito espertinha né mocinha ?A gente lavou a louça e ficamos esperando John e Dani chegar .
- Amor ?
- Quê?
Nessa hora o casal esperado chegou eu e Dani fomos pra cozinha a barriga dela está tão Lindinha eu acho que é uma menina ,John ficou na sala com
Chay .- Amor Jonh chamou pra irmos no karaokê hoje vamos ?
- Sim amor .Chay me levou em casa pra eu poder me arrumar e pediu pro Caio me levar ,não entendi o porque ,mas me arrumei e fiquei esperando.
- Oi Alana .
- Oi Caio que saudades de você.
- Saudades também sumida. O Chay pediu pra eu levar Cloé também .
- Pra quê?
- Não sei.
A gente passou na casa dela e já estava pronta pelo jeito alguém avisou ela .
Chegamos lá já estavam todos lá menos Charles e John .- Boa noite gente.
Johh apareceu no palco o que ele está aprontando agora ?
- Você que está aqui e conhece a Alana Castela Stein fica em pé.
Eu não entendi nada tinha um monte de gente conhecida ali ,meu pai e Júlia,o pessoal da faculdade até pessoas do trabalho.- Pode sentar gente ,levanta agora só Aline e André pais da Alana.
Minha mãe chegou da Itália ?
Eu procurei e vi que ela se levantou meus meninos e Jordan estava com ela.
- Agora levanta você Alana .
Eu levantei e as luzes acenderam em mim e começou a passar um vídeo no telão meu e de Charles coisa que eu nem sabia que estava sendo gravada .
Depois do vídeo ele apareceu.
- Boa noite gente eu sou Charles o homem mais sortudo do mundo ,eu sou namorado da Alana, mas seu André e Aline eu quero pedir a mão da sua filha em casamento .
- Sim - eles responderam.
- Agora você amor, você aceita casar comigo ,dividir a mesma casa ,o mesmo quarto e ser a mãe dos meus filhos.
- É claro que eu aceito Chay.
Começou a tocar uma música ele pegou um buquê e veio até a mim e me entregou se ajoelhou e colocou uma aliança no meu dedo .
- Te amo - levantou beijou minha mão e depois minha testa .
Também trouxe uma pra eu colocar em seu dedo eles riram porque eu errei a mão.
Depois disso teve uma festa pra comemorar só não entendi como eles prepararam tudo isso .Chay me levou pra casa da minha mãe porque eles queriam falar comigo ,mas devido a esse pedido de casamento a surpresa mudou .
- Bom Alana e Charles a vida a dois não é fácil vocês vão enfrentar muitos problemas mas é a melhor coisa que existe ,não sabemos quando será o casamento mas case quando vocês acordar sozinhos na cama e sentir falta do sorriso um do outro - disse Jordan .
- Mas enfim né amor ? A gente conversou e vamos dar uma casa pra vocês -minha mãe disse e sorriu para o Jordan .
- Mas mãe já tem o meu apartamento que eu moro.
- E tem o meu também amor .
- Sei disso filha mas vamos dar a casa mesmo assim e vocês vê o que fazem e filha vamos investir em uma floricultura pra você.
- Mas mãe já tem a minha lá em Peres.
- Sim filha mas seu sonho não está realizado você vai ter uma aqui e não se fala mais nisso mocinha.
- Está bem como quiserem.Depois disso eu fui levar o Chay até a porta ,e ele quis andar um pouco de mãos dadas .
- Amor ?
- Sim .
- Você me ama ?
- É claro que te amo Chay .
- Eu te amo também.
- Mais que eu ?
- Não sei amor acho que não dá pra medir .
- Entendo amor .
- Mas depois a gente conversa ta minha princesa por mim eu casaria com você amanhã sabia ?
- É
- Sim amor .
- Eu também ,mas vamos com calma .
- Tem razão minha linda .
Ele me deu um beijo e eu entrei .(💎)
" 🍃. .Tudo tem seu tempo,, vamos viver com calma porque quem corre tropeça . . 🏃🏻☯🎭😏
(💎)🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de menina
RomanceVocê vai se divertir com a Alana ,ela é uma jovem de 20 anos , mas dentro dela mora uma menina sonhadora, ama vestidos coloridos e laços . Ela é um pouco pessimista e ri de si mesma . Apesar de sonhadora , ela se vê com muitos sonhos ainda pendent...