Capítulo 10 👰👰 Casório 👰

16 0 0
                                    

         👰 👰👰 👰👰 👰👰 👰👰

                         ⛲Terça-feira ⛲
                   
                            
     
              O fim de semana foi incrível na verdade quase que eu ia ficando por lá se não fosse o trabalho e a faculdade.

O dia está simplesmente lindo percebi agora, as pessoas estão tão bonitas as ruas também , as árvores se despiram para que a rua pudesse se vestir de suas belas folhas secas.
- Mãe , põe uma música.
Ela me olhou ligou o rádio e sintonizou numa estação qualquer que estava tocando :
- oooo , como está lindo o dia , melhor seria ter você aqui , é outono se ao menos tivessem flor eu encontraria a sua beleza meu amor.
Parece coincidência , mas nada acontece por acaso , já dizia um homem em seu livro   " as coincidências é o trabalho artesanal de Deus. "   - concordo plenamente com ele.
- Obrigado mãe por me deixar aqui . Bom trabalho mãe.
- Cuidado filha - ela acenou.

As coisas aqui na redação estão até que normais  mas não se fala de outra coisa  senão da Lizzie , eu tenho recebido cada vez mais emails se eu seguisse os conselhos dela estaria casada com o Roberto e com dois filhos.
Falando em Roberto a gente nem se falou ainda. Acho que ele já chegou.
Mas eu vou com a Dani  em uma festa da prima da Cloé.
Hoje que tenho que fazer a última prova do vestido  do casamento da minha prima.

- Oi dona Meyer.
- Alana só falta você pra provar o vestido lindinha , achei que tinha mudado de madrinha também .
-Também ?
- É você não soube que mudou seu  padrinho?
- Ah é parece que sim . Deve estar doente tadinho.
Eu nem sabia que tinha mudado de padrinho e esse povo lá me avisa alguma coisa.

Eu fui pra casa me arrumar daqui a pouco as meninas vem me pegar e o bom é que Jaique não vai hoje , assim espero .
Coloquei um vestido rosa um pouco justo e uma sandália plataforma branca deixei o cabelo solto e coloquei um laço prendendo a franja .
- Alana , as meninas estão te esperando.
- Já vou mãe .
Eu desci correndo pra elas não querer subir e me fazer trocar de roupa. 
- Vamos !

A festa estava cheia de pessoas que eu nunca nem vi na vida , mas ainda bem que eu estava com as meninas .
- Parece que vai ter uma banda nova que vai tocar .
- Espero que eles sejam legais.
A gente andou um pouco pelo salão para ver se tinha alguém conhecido , mas foi uma busca vã pra mim e pra Dani porque parecia que só tinha parente de Cloé na festa .
- Agora chegou a hora em que a banda do meu primo vai tocar.
Todos aplaudiram e eu sai pra ir comer alguma coisa.

Cheguei em casa já era bem tarde tirei a sandália do pé para não fazer barulho e fui pro meu quarto .
Deitei na minha cama e fiquei pensando no Charles no final de semana.
- Para com isso Alana !
Entrei no site e tinha várias mensagens pra Lizzie tinha uma que dizia assim :

Lizzie estou com uma pessoa que diz que gosta de mim mas ele não assume compromisso e tenho um amigo que me trata super bem o que eu devo fazer ?

Se permita ser feliz , se permita amar não se prenda a alguém que não é capaz de dar a volta ao mundo pra te ter você merece mais exija isso !

Engraçado essa mensagem,  estou com o Roberto mas ele me pediu um tempo como pode isso acontecer  e agora apareceu o Charles não sei se gosto dele na verdade estou presa ao Beto será que devo me permitir ser feliz será que minha felicidade não é ao lado do Beto? Me diga Lizzie qual seu conselho ?

" Ele não tem nada especial , mas talvez , repito , talvez ele seja tudo que eu sonhei pra mim ."

                      👰 Sábado 👰

Hoje é o casamento da minha prima não se fala outra coisa nessa casa , a noiva tinha que se arrumar justo aqui ?  Mas bem é o lugar mais perto do salão então fazer o que né ?
Meus pequenos estão uns verdadeiros príncipes eles vão entrar na cerimônia segurando as placas:

" AINDA DÁ TEMPO DE FUGIR ."

"FUGE NÃO , ELA ESTÁ LINDA ."

" Foge sim conheço minha prima ela é uma chata  ."

Mentira , verdade.

Falando em casamento eu e o Beto ainda estamos dando um tempo na verdade ele , porque acho que vou terminar com ele de uma vez por todas.

As madrinhas estavam em uma sala separada então resolvi me juntar a elas , eu ia entrar quando escutei elas falar meu nome .
- Alana não vai vim pra cá ?
- Você não soube ?
- O que menina ?
- O Jorge que ia ser par com ela não vai mas , achou que ela era mais bonita .
- E ela coube no vestido ?
Todas elas riram e eu sai com meus olhos cheio de lágrimas , então é por isso que ele não quis ser par comigo ?
- Alana seja forte não precisa chorar .

A festa estava linda , na hora da cerimônia eu aproveitei pra chorar .
E acabou que eu nem quis pegar o buquê pra que eu ia querer  mesmo ?
Eu não via a hora daquela festa acabar e eu ir pra casa chorar , mas eu comi tanto salgado e o bolo então não se fale .
- Mãe vamos pra casa?
- Pode ir indo filha , suas tias vão pra lá vou esperar elas .
- Mãe eu vou pro papai .

Peguei um táxi até lá , abri a porta meu pai estava saindo com Júlia.
- O que aconteceu filha ?
- Nada pai cerimônia aí eu chorei e borrou a Maquiagem.
- Nos vamos sair , mas John está aí com os a...
Eu nem esperei ele terminar e fui direto pro quarto dele quando escuto umas risadas .

- John não está sozinho .
Acho que eles estão jogando vídeo game .
- Cala a boca cara .
- John cada a gata da sua irmã ?
- Gata Paulo ? Você acha a irmã de John gata?
- Eu também acho .
- Só você e o Caio  né cara ? Menina gorda feia e aquele óculos que ela usa ?
-  Deixa de ser babaca la é uma garota incrível .
- Pois eu não namoraria nem se ela fosse a única mulher no mundo.
- Toca aqui Charles.
Charles ????
- Cala a boca já deu. Você também Paulo por favor .
Minha face estava molhada com minhas lágrimas , eu não acredito no que estou ouvindo , porque tenho essa mania de ficar ouvindo atrás da porta. 

Eu corri pro banheiro todo aquele salgado que eu comi me fez um mal , fiquei ali por muito tempo , depois eu fui dormir na sala .
Tentar dormir né? 
Não consigo parar de chorar não acredito que o Charles lindo , gentil simpático pense isso de mim e o Jonh porque estavam falando de mim ? Porque ele não me defendeu que raiva odeio ele!
Calma Alana não tire conclusões precipitadas as vezes é o outro Charles.

"Calma moça não chore , dias ruins são necessários mas não duram pra sempre ." !

         👰 👰👰 👰👰 👰👰 👰
                   

Um sonho de menina Onde histórias criam vida. Descubra agora