Capítulo 36

371 22 0
                                    

Kevinho entra no carro. Dirigi até o ponto de ônibus mais próximo dali e avista Dani.

Kevinho: Entra aqui.

Dani: Melhor não!

Kevinho: Anda, eu te deixo em casa.

Dani: E se nos verem juntos?

Kevinho: Relaxa só como amigo. Não vai acontecer nada que você não queira.😏 ~Entro dentro do carro, vamos conversando durante o caminha e ele me deixa na porta da minha casa.

Dani: Obrigada.

Kevinho: Que isso... precisar tô aqui.

Dani: Eu vou indo nessa...

Kevinho: Você não vai sair daqui sem isso. ~Ele se aproxima e me beija. Naquele momento não me importo com mais nada, se alguém iria ou não ver, se aquilo estava certo ou errado apenas o beijei como nunca havia beijado.

Kevinho: Esse seu beijo vicia.

Dani: Cala a boca. -Continuo a beija-lo.

Kevinho: Você fica gostosa demais safada desse jeito.

Dani: Já falei pra calar essa sua boca aproveita o momento. ~Continuamos a nos beijar por bastante tempo.

Dani: Agora eu vou nessa.

Kevinho: E aí estamos namorando?

Dani;n: Segura que o casal mais bonito voltou.

Kevinho: Como eu queria ouvir isso dessa sua boca. ~Ele vem pra cima me beija e eu mordo sua boca.

Dani: Mais ei, vamos deixar isso escondido do entre nós pelo menos por enquanto sem ninguém no nosso pé apenas curtição.

Kevinho: É o ditado: "Proibido é mais gostoso."

Dani: Te amo babaca.

Kevinho: Eu também te amo ridícula. ~Lhe dou um último beijo com gostinho de quero mais e desço do carro. Entro dentro de casa.

Dani: Bença mãe, voltei...

Mãe: Oi filha o Bruno veio aqui te vê mais você não estava então convidei ele pra tomar um café e aqui está você.

Dani: Aah Bruno ei, e aí tudo bem?

Bruno: Tudo joia e com você?

Dnai: Tô bem também.

Bruno: Junte-se a mesa conosco esse bolo aqui está irresistível.

Dani: Claro. ~Sento a mesa e alguém bate na porta.

Mãe: Deve ser o Tyler com licença eu atendo.

Dani: Okay.

Bruno: Mais e aí como é sua irmã?

Dani: Minha Irma é a Denise.

Bruno: Que? Como assim? A Denise minha amiga?

Dani: Ela mesmo não é tem mais ela tá namorando o Kevinho.

Bruno: Oi? Você tá legal?

Dnai: Aah chateada né mais fazer o que.

Bruno: Deita aqui. ~Ele apoia minha cabeça em seu ombro,olha pra baixo e me dá um beijo.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora