Capítulo 53

274 16 0
                                    

Capítulo 53🤦🏽‍♀️❤️

Dani: Eu vou aproveitar muito sim e vocês fazem parte da minha felicidade.

Alessandra: E esse barrigão, tá grande em menina.

Dani: Pois é tá quase saindo pra fora.

Aleh: Essa menina não sai daqui mais não? ~Ele sorri.

Dani: Sai uai estou perto de ganhar já a qualquer hora tenho que ficar de olho ela da cada chute menino!!!

Aleh: Posso colocar a mão na sua barriga Dani?

Dani: Que pergunta mais é claro que pode meu amor. ~ Pego a mão dele é coloco em minha barriga.

Aleh: Não tô sentindo nada...

Dani: Perai conversa com ela hoje ela tá agitada mais ficou quieta agora.

Aleh: Cadê a lindinha do tio? ~Naquele momento sinto Elena da um chute forte.

Dani: Sentiu?

Aleh: Sim, que linda já estou doido pra poder ver o rostinho dessa pequena. ~A festa continuou nada mudou jovem. Depois de algumas horas todos foram indo embora aos poucos as meninas me ajudam a ajeitar as coisas e também vão para casa.

Josy: Tchau amor amanhã a gente volta.

Dani: Tchau obrigada de novo meu amor!

Alessandra: Que isso conte sempre com todos nós. ~Elas entram no carro e vão embora.

Dani: Foi tudo tão perfeito.

Kevinho: Demais, só falta uma coisinha pra essa noite ficar magia.

Dani: O que?

Kevinho: Você...

Dani: Que lindo meu amor.

Kevinho: Finalmente agora estamos apenas nos dois sozinhos sem ninguém para nos atrapalhar. ~ Ele me coloca contra a parece do quarto e começa a me beijar. Os beijos foram ficando cada vez mais quentes e fomos andando para a a cama. Ele tira minha roupa delicadamente com beijos e eu também não perco tempo e tiro suas roupas. Ele sobe em cima de mim e começa a me beijar delicadamente vai descendo com os beijos até chegar em minha barriga.

Kevinho: Eu senti ela me chutar. ~Ele sorri.

Dani: Ela sentiu algo chegando perto dela.

Kevinho: Tá agora onde eu parei? ~Ele faz um sorriso malicioso volta a me beijar furiosamente.

Dani: Cuidado Okay?

Kevinho: Calma meu amor... eu jamais te machucaria.

Dani: Eu sei disso bebe. Por isso que eu te amo.

Kevinho: Só por isso? ~Ele me beija.

Dani: Isso e várias outras coisas. ~Dou um sorriso de orelha a orelha, e ele se excita mais e continua com todos aqueles beijos sedutores.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora