Capítulo 40

343 20 0
                                    

Capítulo 40😵🔥

Começamos a nos beijar.

Kevinho: Agora é oficial? Estamos namorando?

Dani: Você prefere?.... Deixa do jeito que tá.

Kevinho: Por mim tá tudo bem
Mas deixa eu te perguntar
Tá bom pra você também? Hein?

Dani: Se a gente acredita, tudo conspira a favor, pra tudo tem seu tempo e esse é o nosso tempo, a escolha é sua.

Kevinho: Mais pensando bem, contar pra quê? Ninguém precisa entender Que quando a cidade dorme a gente sai pra se ver. e ali debaixo das luzes nos muros, escrevo meu nome, seu nome pro mundo saber.

Dani: Eu acho que quanto menos pessoas souberem da nossa felicidade melhor. É muita inveja!

Kevinho: Concordo, devemos disfarçar porém eu te prometo todas as noites te vê.

Dnai: Acho bom mesmo, eu te amo não quero mais ficar um segundo longe de ti, dessa sua boca desse seu jeito.

Kevinho: Se controla se não dá tudo errado, precisamos fingir que estamos brigados mais você precisa parar de me provocar se não eu não aguento.

Dani: Ei! Não tem ninguém aqui. -Sussurro em seu ouvido e dou uma mordida de leve em sua orelha. Vou descendo os beijos por seu pescoço o deixando bem a vontade. Começamos a nos beijar e ficamos juntos, Ana fora dos padrões apenas alguns amassos. Quando decidimos colocar nosso plano em ação.

Dani: Eu também te amo. ~Dou um celinho rápido.

Kevinho: Não esqueci que não importa o que eu dizer, eu te amo. -Ele fala baixinho em meu ouvido. ~E retribui o beijo.

Dani: Você é um idiota, eu não quero mais te ver na vida vai ficar coma sua namoradinha Denise eu amo minha irmã não vou trair a confiança dela. ~Grito colocando nosso plano em ação.

Kevinho: Eu cansei disso também não vou mais correr atrás de você e eu vou mesmo na Denise que pelo menos ela me da carinho coisa que você nunca me deu. ~Ele grita e bate à porta do quarto do hospital onde eu estava hospedada.

Mãe: Calma, o que aconteceu?

Kevinho: Ela acordou não é nada grave mais eu cansei de correr atrás da sua filha pra mim já deu, cansei de toda essa palhaçada.

Bruno pv: Então finalmente os dois brigaram essa é minha chance de reaproximação de Dani pedi-la desculpa e finalmente ficarmos juntos no final.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora