Capítulo 46😲😱
Denise: Eu posso explicar... ~Abro a porta do quarto.
Dani: Então é verdade?
Denise: Dani, você também descobriu mais como?
Kevinho: Vocês se entregaram porém eu tive uma pista que me ajudou ouvi vocês conversarem na praça de madrugada.
Denise: Você tava lá?
Kevinho: Eu tinha esquecido uma coisa lá...
Denise: Que coisa?
Dani: Isso não vem ao caso, o que importa no momento é que você me traiu, traiu a todos nós.
Kevinho: Isso foi muito errado Denise.
Denise: Agora você vai ficar me julgando ele também foi errado. ~Ela abri a porta do banheiro e Bruno sai de lá.
Bruno: Você estragou tudo sua idiota.
Dani: Bruno você aqui?
Bruno: Estava vindo me despedir vou pra outro país pra seguir minha carreira de fotógrafo...
Denise: Essa parte vocês não sabiam né?
Dani: Não e você nem me contou pensei que fossemos amigos...
Bruno: Eu não queria despedida aquele baixo já significou tudo pra mim...
Kevinho: Olha aqui seu...
Denise: Porque você se importa vocês nem estão mais juntos, e você Tbm me beijou.
Kevinho: Mesmo assim isso não está certo. ~Tyler (pai de Bruno) abri a porta.
Tyler: Vamos Bruno a gente já se atrasou.
Dani: Eu vou nessa também.
Kevinho: Eu te deixo em casa.
Dnai: Então é isso tchau Bruno.
Tyler: Tou te esperando aqui fora.
Bruno: Tchau vou sentir sua falta principalmente de irritar você é disso. ~Ele me pega pelo braço lá puxa e me beija. Percebo Kevinho se irritar e me afasto.
Dani: Vamos?
Kevinho: Claro, estou cansado. ~Nos dois no viramos, Kevinho pega em minha mão Bruno vê e não gosta nada. Ele pega um canivete em seu bolso e vai pra cima dele porém Denise se enfia na frente gritando!!
Denise: Não!!! ~ O canivete perfura uma região muito sensível de Denise e ela cai no chão.
Dani: Denise, não! Fala comigo.
Bruno: Porque você fez isso?
Denise: Eu não ia deixar você matá-lo! Se eu não poder ficar com ele no final eu quero pelo menos que ele fique bem. Mais tá doendo...
Dani: Tá sangrando muito corre vamos levá-la para o hospital. ~Kevinho pega ela e carrega para o carro.Entramos dentro do carro com muita pressa.
Dani: Fica comigo.
Denise: Como você pode ser tão boa comigo se eu sempre te tratei mal.
Dani: Não importa, você é minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomanceDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...