Capítulo 22

442 27 0
                                    

Minha mãe e o pai de Bruno chegam e os dois vão embora.

Mãe: Tchau gente!

Bruno: Tchau foi um prazer conhecê-la tchau Kevinho e tchau gata.

Kevinho: Eu vou da na cara desse muleke. -Ele fala baixo em meu ouvido.

Dani: Calma amor, tchau Bruno me chama de Daniela, obrigada.

Bruno: Como quiser linda. -Ele entra no carro e da uma piscadinha e manda um beijo pra mim. Kevinho vê me puxa e lasca um beijão sedutor na minha boca.

Dani: Vamos entrar?

Kevinho: Melhor, que tal a gente ir pra uma baladinha e depois a gente vai pra minha casa.

Dani: Hum. Sua casa? -Falo dando celinhos nele na pausa de cada palavra.

Kevinho: É minha casa.

Dani: Vou pegar uma roupa e falar pra minha mãe.

Entro dentro de casa, troco de roupa pego um pijama falo pra minha mãe é nos dois vamos pro carro.

Dani: Posso ligar o som amor?

Kevinho: Claro amor, liga aí!

Ligo o rádio e começa a tocar a música Ondas Sonoras.

Dani: Amo essa música!

Kevinho: Mc Davi, cara foda amo essa música também.

Dani: Essa vai ser a nossa música agora.

Kevinho: Essas ondas sonoras que fazem ela jogar essa bunda pro ar, vai pro lado e pro outro olha eu fico louco só de olhar. Começo a Bater em minha perna fazendo o toque da música. Ele bate em minha coxa.

Kevinho: Você fez aquilo de propósito né?

Dani: Do que você está falando?

Kevinho: Aquela hora quando eu olhei pra sua bunda, e você fingiu deixar alguma coisa cair e na hora de abaixar você empinou a bunda.

Dani: Então você assumi que estava olhando pra minha bunda?

Kevinho: É claro que sim, como não olhar.

Dani: Olha só!

Kevinho: Chegamos. Agora vamos que já são 20:00 horas.

Dani: Claro!

Entramos dentro da balada, e de quebra, pedimos pra iniciar, duas garrafas de catuaba, bebemos juntos e fomos pra pista. Dançamos juntos 3 músicas e eu vou buscar mais bebidas.

Dani: Me da 2 copos de caipirinha por favor, no capricho.

Garçom: É pra já, só aguardar 5 minutinhos.

-Dani você por aqui? Que coincidência.

Dani: Sim sou eu... Me viro para ver quem é e quando abro os olhos e vou falar sou surpreendida com um beijo na boca por alguns segundos e quando percebo a situação empurro.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora