O tão esperado baile
Acordo 11:00 da manhã vou pro banheiro tomo meu banho matinal, tomo café com minha mãe é vou correndo pro salão me arrumar pra esse dia mais que especial.
Chego no salão 15:00 e primeiro vou fazer minhas unhas, passo um esmalte vermelho bem chamativo para destacar com meu vestido de renda. Depois chega a hora de arrumar meus cabelos prefiro deixá-los soltas para destacá-los é um dia muito especial para todos nós.
Acabo meu cabelo e minhas unhas as 16:00 horas vou na lanchonete ao lado faço um lanche pra não ficar de estômago vazio. Volto, eles me ajudam a colocar meu vestido e meu salto sem estragar minha unha, depois que estava pronta minha mãe buzina em frente ao salão, eu entro dentro do carro. Ela me entrega minha máscara e me leva até o baile.Entro dentro da escola e vou correndo pegar uma bebida pra me distrair até dar a hora de eu encontrar o tão misterioso menino. Me distraio dançando quando meu celular vibra. Era uma mensagem.
-📲Estou aqui te esperando do lado dos banheiros. Não demore!-📲 Okay já estou indo.
Saio andando quando paro em frente aos toalhetes. Olho pros lados procurando por alguém e mando uma mensagem para o número misterioso.
-📲Estou aqui, mais onde você está?
Escuto alguns passos.
-📲Estou atras de você. Você precisa apenas se virar para trás. Fecho os olhos e quando viro...
-Você está surpresa?D: Mar-Marcelo? É você?
M: Porque esperava por alguém?
D: Era você que me mandou aquelas mensagens?
M: Sim! Mais o ponto é que eu sei que você ainda gosta de mim e vamos deixar isso pra depois. Ele começa a me agarrar.
D: Me larga.
M: Que isso amorzinho eu sei que você quer isso! Agora vem ca.
D;Me solta Marcelo eu não quero mais você. -Tento empurra-lo mais ele continua me agarrando com força enquanto eu desviava de seus beijos.
D:Eu já falei pra você me soltar. Eu vou gritar! Socorro. - Começo a gritar quando vejo uma sombra andando perto do local onde estávamos.
-Ei, você não ouviu que ela quer que você a solte. Larga ela seu desgraçado. -Ouço um homem de máscara preta falar e vendo a insistência de Marcelo ele da um soco e Marcelo cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomanceDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...