[(S.N)]
Louis e eu tínhamos brigado pela terceira vez essa semana, e o que ele só chegou em casa quinta-feira e hoje é sábado. Sai de nosso quarto e resolvi ir cozinhar para ve se esquecia nossas brigas estúpidas.
Vou preparar um pavê de pêssegos com biscoitos champanhe. Coloco os ingredientes na panela e começo a mexer o creme do pavê; o creme já está quase pronto quando ouço os passos de Louis descendo as escadas.
-Ei meu amor...-ele vem com uma voz dengosa contra a pele do meu pescoço, eu estou de frente para o fogão mexendo a panela.
-O que você quer?-pergunto chateada com ele, já que quem começou a briga foi ele.
-Calma... Eu vim em missão de paz, só quero minha garota de volta.-ele fala tirando meu cabelo do pescoço, sinto seus lábios quentes tocarem minha nuca, isso me faz arrepiar e deixo minha cabeça cair em seu ombro, deixando meu pescoço totalmente indefeso de seus afetos.
-Louis... Não. Eu estou ocupada.-falo firme e decidida, mas ainda com as pernas bambas pelos carinhos que faz em mim.
-Tem certeza?-ele fala mordiscando meu pescoço.
-Sim.-falo firme me recompondo.
-Mas não vou te deixar em paz.-ele sorri contra a pele do meu pescoço; Louis vai passar suas mãos em volta de minha cintura para me abraçar, mas acaba encostando a ponta dos dedos na panela extremamente quente.
-Porra!-ele grita me largando rápido, ele vira de costas para mim, segura sua mão e se inclina um pouco em sinal de dor; pego um pano rápido e tiro a panela do fogo, desligo a chama e vou em direção a Louis; na confusão acabo deixando um copo cair no chão e quebrar em vários pedaços de vidro cortantes e afiados.
-Louis... Meu amor.-falo me aproximando dele.
-Me perdoa...-pesso colocando um mão em suas costas e a outra vou levar em sua mão machucada. Estou me sentindo extremamente culpada por te-lo machucado.
-Me larga (S.N). A culpa é sua.-ele fala e por reflexo para proteger seu ferimento acaba me empurrando para que eu não tocasse em seu machucado.
Eu escorrego na água do copo quebrado; caiu no chão e meu braço esquerdo cai em cheio em cima dos cacos estremamente afiados. Sinto minha pele ser cortada, meu braço arder e queima, vejo o sangue sair do meu braço e escorrer um pouco para o chão.
-Que idiotices (S.N)... Caralho mais que raiva... Eu to com tanta raiva que... Haaa!-ele ficou muito estressado, senti a violência em sua voz; ele ainda está de costas para mim, tenho medo de que ele fique mais estressado e me machuque, começo um choro silencioso, pela dor e pelo medo que estou sentindo de Louis.
Me arrasto para longe dele e consigo me levantar; saiu correndo de la e vou para o quarto; chego no banheiro e lavo o sangue em meu braço, e o pior e que continua sangrando pelo fato de ainda ter cacos presos em minha pele.
Louis
Meus dedos estão ardendo, mas fiquei mais assustado do que machucado; me viro para trás na direção de (S.N) para ve-la, acho q errei em lhe culpar, mas não a vejo mais la, olho para o chão da cozinha e vejo cacos de vidro e sangue; desespero toma meu corpo, (S.N) está machucada? Mas como ala se machucou; vejo água no chão e já sei o que ouve, percebo que a empurrei; ela deve ter caído e se cortado com os cacos. Saiu correndo para o quarto, seguindo as gotas de sangue pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
De TodoDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...