Shawn Mendes {Dedicado}

1.3K 27 13
                                    

Imagine dedicado: Bethina
_________________________________________

[Bethina]

Meu nome é Bethina, sou namorada do Shawn a dois anos, sim... É o famoso Shawn Mendes (as recalcadas estão se mordendo... Eu sei kkkkk) nos conhecemos quando eu era desprovida de socialização e nem sabia dá existência dele, quanto mais que ele é famoso.

Bom, no memento eu estou no banheiro colocando a comida que eu nem tenho no estômago pra fora e ouvindo Shawn bate freneticamente na porta pedindo para entrar, mas não acho que ele precise presenciar essa cena nojenta; estávamos indo almoçar, pedimos comida mexicana, mas quando senti o cheiroso meu estômago se revoltou de uma forma extraordináriamente assustadora.

-Bethi... Abre a porta, por favor...-ele batia na porta preocupado.

-Shawn... Cá... Calma... Eu... Eu já vou abrir.-digo nos intervalos em que o que há no meu estômago muda de recipiente.

-Não é calma, e abre a merda da porta.-ele fala preocupado.

Depois de alguns segundos meu estômago se acalma, engatinho até aporta eu me estico ainda sentada no chão e destranco (😂 sentada no chão... Suas mentes poluídas...😂😂😂) vejo a figura preocupada quase tropeçar nos próprios pés se ajoelhado ao meu lado para me ajudar.

-Ei meu amor...-ele diz pegando meu rosto e me analisando.

-De novo...-ele diz preocupado.

-Eu ódeio isso...-falo deixando uma lágrima cair pela dor, o ato de eu vomitar me da dor de cabeça e no estômago.

-Calma meu anjo... Eu to aqui.-ele diz colando meu rosto em seu peito.(eu tirava uma casquinha nessa hora... Só comentário básico e já sai😅🚶)

Depois de alguns minutos eu já me recompus, ele me ajuda a levantar e eu lavo minha boca e meu rosto.

-Amor eu sei que você precisa ir trabalhar, tem um álbum novo para organiza, pode ir, eu estou bem...-digo assim que ele me ajuda a deitar na cama.

-Nem pensar, você está doente, não vou te deixar sozinha.-ele diz acariciando meus cabelos.

-Sério Shawn... Eu estou bem...-digo sorrindo e beijando seu rosto.

-To vendo, e o sanitário tá de prova ainda...-ele fala puxando um lençou para me cobrir.

-O problema e eu ficar sozinha certo?-pergunto lhe olhando.

-Também...-ele diz preocupado.

-Então tudo bem... Eu ligo pra Milly... Do jeito que ela é maloqueiro em cinco minutos já tá aqui.-falo sorrindo e ele também, Milly é a namorada do Cameron, não sei quem é mais pancada das ideias, ele ou ela... Os dois formam o casal mais anormal que eu já conheci, mas eles ficam lindos juntos.

-Tem certeza?-ele pergunta preocupado.

-Tenho sim...-falo e ele me beija, Shawn se arruma e liga para Cam, Cam fala com Milly e ela diz a Shawn que já está chegando.

-Bom... Se ela demorar você me liga que eu venho correndo.-ele diz me dando um beijo na testa e depois um selinho.

Shawn sai e poucos minutos depois Milly chega.

-Eu cheeeegueeeeeei...-ela diz pulando na cama.

-E ai Beth... O que você tem?-ela pergunta me olhando meio preocupada.

-Olhos, orelhas, boca, nariz...-digo ela joga um travesseiro em mim.

-Ando vomitando tudo que como e me sentindo fraca.-digo amarrando meu cabelo.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora