Damon e Lua {2}

367 18 3
                                    

Damon esta estático; seco uma lágrima em meu rosto e lhe dou as costas.

-Lua!-ele chama segurando meu pulsos.

-Não Damon.-me solto e subo as escadas para o quarto de Marcela, me jogo na cama dela de barriga para baixo respirando fundo, eu não acredito que fiz isso, realmente não acredito.

•••dia seguinte•••

Acordo meio lesa ainda, minha cabeça parece que vai explodir, meus olhos mal querem abrir e eu juro que não quero acordar hoje, muito menos encontrar com Damon, pois é, eu me lembro do que fiz ontem, na verdade lembro de tudo.

Entro no banheiro e vejo que Marcela saiu, ela deixou uma mensagem no meu celular.

Mensagem

M: Amore, não me mata por te deixar sozinha com Damon, é que eu precisei ir a farmácia, porra cara não tem um vidro de shampoo no meu banheiro, isso é um crime.

Mensagem off

Ferrou, Marcela só não é mais indecisa nas compras por falta de tamanho, vai passar o dia na farmácia só comprando shampoo, se eu estivesse lá já estaríamos voltando para casa... Mas já que não estou ela vai ficar horas escolhendo qual comparar, ai meu Deus.

Saiu do quarto, mas não por querer, e sim falta de opção, ou morreria de fome.

Vou a passos silenciosos para o andar de baixo, se Damon esta dormindo não sou eu quem vai lhe acordar.

Desço as escadas e vou em direção a cozinha.

-Bom dia Lua.-ouço a voz de Damon atrás de mim e me assusto de verdade, me apoio na pia a minha frente para não dar de cara com o chão.

-Ei calma.-ele diz segurando meu ombro nú.

Sua pele em contato com a minha me deixou meio incomodada.

-Caralho você só pode me odiar né...-digo colocando a mão na testa e puxando o ar.

-Luane...-ai caralho, porra por que ele tem que dizer meu no...

Meus pensamentos são interrompidos enquanto olho em sua direção e sou surpreendida com os lábios de Damon se chocando com os meus, não consigo acreditar no que esta acontecendo.

Não sou capaz de me afastar dele nesse momento, ele segurou minha nuca e minha cintura, estou completamente presa a ele.

Seguro seu rosto enquanto sua língua invade minha boca me fazendo flutuar, ele segura meu corpo com firmeza me deixando cada vez mais presa a ele; ate sair de meu transe quando senti suas mãos me darem inpolso para subir em seu tronco.

-Damon!-digo me desgrudando dele ainda estática.

-Que foi? E a propósito, uau!-ele diz passando os dedos em seus lábios os secando de certa forma.

-O que foi isso? Por que me agarrou?-pergunto assustada.

-É o que você queria, não era?!-ele fala passando a mão pelos cabelos.

-Si... NÃO! Eu não sou uma daquelas putinhas que você pega e faz o que quiser, e as deixa presas, sem forças, sem fôlego, sem... Sem...-ele vai se aproximando com o sorriso mais gostoso do mundo, só não mais gostoso que seus lábios.

Ai porra

Me afasto quando sinto suas mãos me mim outra vez, mas não obtenho sucesso, pois Ferreto quando seus dedos quando passam a dedilhar minha nuca em carinho.

Fecho meus olhos instantaneamente e sinto seus lábios roçarem a pele do meu rosto.

-Você não é uma qualquer, você é a garota que consegue me fazer lhe odiar e te desejar ao mesmo tempo, que me faz cogitar a palavra namoro, você é a garota que entrou na minha casa sem pedir licença e não foi pra passar uma noite, foi para me infernizar junto de minha prima, você é minha garota.-ele diz mordiscabdo meus labios; serio, não tenho mais pernas nesse momento, e acho que ele notou, pois segurou minha cintura e me acomodou em seu corpo.

-Vamos conversar?-ele pergunta e dessa vez me fazendo lhe olhar.

-Si... Sim...-porra para de gaguejar Lua.

Eu sei que ele é muito lindo, tesão bonito e gostosão, mas não precisa babar po.

Ele me solta devagar e caminha ate o sofá, ele se senta batendo na almofada ao seu lado para eu me sentar perto dele, junto forças do alem e caminho ate lá, tentando fingir que nem to derretida aqui.

Me sento ao seu lado e ele coloca o joelho em cima do sofá se pondo de frente para mim.

-Eu pensei muito no que me disse ontem a noite.-ele diz e sinto seus dedos nos fios de meus cabelos.

-O que especificamente? Eu não me lembor de nada de ontem, a não ser da queda que eu quase tive.-isso garota, mente pra ele, ate onde você sabe ele não ler mentes.

-Então não se lembra da gente ter ido pra cama e...-o interrompo, isso não ocorreu não, não né?! Será que eu esqueci essa parte? Porra.

-Ei! Espera ai, não teve nada disso não, que porra essa?!-quase grito pulando do sofá.

-A então voltou a memória do que ocorreu ontem né?! Então podemos voltar a conversar agora né?-ele diz com a sombrancelha arqueada e um sorriso convencido de lado dos lábios.

-Ta parei.-digo me sentando quieta ao seu lado.

-Eu sempre achei você uma pessoa ate legal, e admito que me deixava muito bem atraindo a você, e saber que você gosta de mim me fez notar uma brecha na minha vida atualmente, que eu poderia envestir em uma garota para um relacionamento serio.-ele diz com um sorriso de lado muito lindo.

-E quem disse que eu quero algo contigo?-a caraí, que eu to me sentido a fodona hoje.

-Seus lábios, sua pele arrepiada a cada toque meu, seus olhos, seu corpo, sua respiração, sua voz ontem quando se declarou pra mim.-desgraçado.

-Bons argumentos.-reviro os olhos enquanto sinto sua boca quente em minha pele.

-Quer namorar comigo?-ele pergunta segurando minha nuca e beijando meu maxilar.

-Não!-difícil tentar ser firme agora, só ainda não sei por que estou fazendo isso, mas ok, vou continuar assim por que ta legal.

-Por isso não queria pedir.-ele diz resmungando e se levantando do sofá, Damon caminha a passos largos em direção ai seu quanrto e eu me levanto afobada.

-Ei! Onde pensa que vai? Como você tem coragem de dizer tudo aquilo para mim e me deixar sosinha naquele sofá? DAMON!-chamo enquanto ele entra no quarto, para na porta e me olha.

Quando estou quase lá ele fecha a porta na minha cara e eu fico estática.

-Idiota!-saiu quase que em um sussurro.

Viro as costas para sair de lá; como ele consegue ser tão imbecil?!

Quando me viro para caminhar para a cozinha decidida a passar o resto do dia no sofá me entupindo de sorvete sinto suas mãos fortes e quentes rodiarem minha cintura e me puxarem com tudo para dentro do quarto.

-Damon você...-ele me interrompe.

-Você fala de mais Lua.-ele me cala com um beijo ardente e cheio de pegada.

Ai meu Deus... Eu quero pra levar pra viagem, embrulha pra mim por que vou levar pra casa pro resto da vida; que Homem com "H" maiúsculo?!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Oi brusnecas (erro proposital po)

Espero que tenham gostado, principalmente tu LuaHoranSalvatore, espero ter realizado teu pedido... Beijinhos pra vcs e logo logo tem mais...

Direitos autorais: JamillyBF

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora