{Continuação}
LineFerreira179 gema amore de mi vida💋❤🐧
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Milly e eu acordamos primeiro que os meninos, deixamos um copo de café bem forte para eles e um comprimido de dor de cabeça; vestimos nossos uniformes que eram compostos por uma saia preta rodada, uma blusa branca social com a gola e a berada das mangas azuis, assim como a barra da saia que batia pouco a cima do joelho, colocamos nossos casacos que contiam o brasão da escola e fomos para o colégio; saímos bem cedo, eu por está morrendo de vergonha de Shawn e Milly por medo de Cam, ela tem medo de ser rejeitada por ele, já que os dois só ficam, não tem nada sério, e ontem ele tava bêbado e foi super fofo com ela, tanto que os dois dormiram agarradinhos, mas ela tem medo de ele estragar tudo... E conhecendo meu irmão como conheço, sei que ele é bem capaz de fazer isso.
Chegamos na escola e pra dizer a verdade Milly e eu vamos nos dar super bem nessa prova, estudamos muito ontem enquanto os responsáveis de ressaca la em casa estavam na balada.
Acabamos nossa prova e pôr sorte tivemos duas aulas seguidas de educação física, ficamos jogando vôlei e percebi a presença de meu irmão e de Shawn, eles chegaram de óculos escuros e não estavam nem conseguindo treinar futebol, de tão abatidos kkkkkkkkk.
-Line!-Milly grita, saiu do trazê estava tendo enquanto encarava Shawn, vejo a bola vir em minha direção, a arrebato na hora a jogando quase na cabeça de meu irmão que mesmo de óculos sei que me olhou feio, ele estava conversando com Lise, a líder das líderes de torcida.
Shanw que esta perto dele pega a bola e joga para mim, sorrio e ele sorri de lado colocando às mãos nos bolsos e volta sua atenção para o que Cam está falando com Lise; vejo Milly meio cabisbaixa.
-Milly! Dá próxima joga mais forte que eu miro melhor...-falo e ela sorri entendendo que da próxima eu acerto a cabeça de Cam.
Rsssssss
Entramos no vestiário depois de tanto jogar; tomo uma ducha bem quente e me visto, Milly está penteado seus cabelos quando Lise entra sorridente no vestiário.
-Ele é demais, e ainda concorda que ficamos ótimos juntos...-Lise diz para uma amiga quando passa perto de Milly, vejo minha amiga ficar com as bochechas robustas e seus olhos se encherem de água; arrasto Milly de la e vou até onde meu irmão está.
-Você é um idiota mesmo né...-digo segurando o braço de Milly e me patrocinando de Cam já gritando com ele.
-Do que você esta falando?-ele diz ainda com um sorriso debochado nos lábios.
-Estou falando de você ser um babaca, que vive rodeado de uma patricinhas ridículas, sendo que uma garota incrível gosta de você, mas você não da valor...-falo ele não deixa o sorriso cair de seus lábios. Milly já está pior que um tomate maduro, pelo que conheço está com vontade de enterrar seu rosto e sumir.
-A é... E quem é essa garota?-ele pergunta tirando os óculos escuros, posso ver seus olhos pouco profundos.
-É a mesma garota que cuidou de você ontem, que mesmo sem ter obrigação nenhuma estava la, e hoje de manhã ainda teve o cuidado de deixar remédio para você, mas que você só da valor quando precisa...-falo quase cuspindo as palavras, nem sei mais onde Shawn está a uma hora dessas.
-E o que te faz pensar que estou com alguma patricinha ridícula?-ele me olha sorrindo.
-O que me faz pensar isso é ver você e Lise cheios de sorrisos, ela entrando no vestiário toda radiante depois de falar contigo.-digo e vejo ele rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
عشوائيDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...