Ela paraliza, não diz nada, não expressa nada; vejo seus cílios se mexerem em câmera lenta, seus lábios abrem levemente puxando o ar.
Vejo seu corpo amolecer, suas pernas cederem, solto o papel e envolvo sua cintura, alarmado e em choque.
-(S.N)...-ela esta toda mole, mas vejo que é por susto.
Meu Deus! Eu vou ser pai! Eu! Oh meu Deus! Eu vou estragar essa criança.
-Eu vou ser pai...-digo sentindo uma onda imensa de felicidade me invadir.
-Você vai ser pai...-ela sussurra em choque.
-Eu vou ser pai...-digo lhe sacudindo e com um sorriso que não cabe em meus lábios.
-Você vai ser pai, de um filho meu...-diz em choque, seu corpo quase cedendo.
-Nós! Nós vamos ser pais, vamos ter um bebê.-lhe olho e encho seu rosto de beijos.
-Eu não sei ser mãe...-sussurra segurando vagamente meu rosto.
-Eu... Eu to ferrada...-sua lingua enrola e ela desmaia.
-(S.N)!-lhe deito na cama e sacudo seus ombros, passo as mãos em seu rosto, em pânico.
-Meu amor... (S.N)... Acorda...-seguro seu rosto e ela esta inconsciente.
Corro no banheiro molho duas toalhas em água gelada, pego mais uma toalha e um vidro de álcool.
-(S.N)...-passo o álcool em seu rosto e enrolo uma toalha em seu pescoço, tiro sua camisa e passo a toalha em seu peito.
Ela começa a despertar, seguro seu rosto e olho atento.
Vejo ela mudar sua expressão, ela se contorce e começa a chorar.
-Eu não sei ser mãe...-diz assustada.
-Ei... Você não esta sozinha, eu estou aqui com você, você não vai ser mãe, nós dois vamos ser pais, eu e você.-digo segurando seu rosto, ela ainda meio mole enrola os braços em meu pescoço, sua temperatura cai.
-Cameron, ate um garoto de dois anos é mais adulto que você.-diz se agarrando a mim.
-Magoou.-digo rindo.
É verdade.
Rsssssssss
-Mas não estamos sozinhos, temos meus pais, temos seus país, temos nosso amigos. Não estamos sozinhos.-seguro seu rosto.
Ela funga o nariz e me olha indecisa.
-Nós vamos ter um bebê, nosso bebezinho, nosso filhote.-meu sorriso ultrapassa qualquer um que já tive.
Ela sorri chorosa e encosta a testa em meu queixo.
-Você literalmente fudeu minha vida.-ela diz com a voz embargada, mas em tom de diversão.
-Nós vamos ter um bebê!-grito pulando em cima dela na cama.
Ela gargalha com isso e eu começo a lhe encher de cócegas.
-Obrigado.-tomo seus lábios nos meus e lhe dou um beijo quente e cheio de paixão e amor.
-É por isso.-paro bruscamente o beijo.
-Por isso que?-pergunta ofegante, estou sentado em suas coxas lhe olhando.
Ela esta com os cabelos espalhados pelo travesseiro e o rosto, a pele avermelhada e o peito sobe e desce com urgência, a verdadeira visão da luxúria.
-Você esteve tão nervosa nas últimas semanas, pelo exame nós já estamos de dois meses, por isso; minha mãe me falou uma vez que mulheres grávidas ficam com os hormônios a flor da pele, tudo e mais forte, mais intenso, todos os sentimentos triplicam.-sorriu segurando seu rosto e lhe beijando, ela sorri e envolve meus cabelos com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
RandomDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...