Shawn Mendes ♥️

1.1K 26 8
                                    

_ Milly!-não tem nem meia hora que minha melhor amiga está dentro da minha casa e eu já estou aos berros com ela. Milly tem um poder sobrehumano de me tirar do sério com um simples sorriso.

_ Tudo bem, parei...-ela sai de trás da parede no fim das escadas, onde estava "escondida" jogando bolinhas de papel molhadas em mim. Acabo de por a louça na pia e me viro para ela que está rindo horrores.

_ Você vai infartar e eu vou enterrar você junto com meu gato velho do jardim.-ela gargalha mais.

Estamos lavando a louçã do jantar. Meus pais estão viajando e deixaram meu irmão mais velho "cuidando" de mim.

Mas cá entre nós, quem cuida de quem aqui sou eu, que tem que puxar a orelha dele.

Cameron, meu irmão, saiu mais o seu melhor amigo, Shawn, os dois com certeza estão entornado todas e passando o rodo na cidade. Não sei quem é doida de ir pra cama com o Cameron, minha mãe até hj tem que obrigar aquele imbecil a colocar a roupa suja no sexto e não no guarda roupas.

_ Legal, agora que eu estou suja com sua baba e papel grudento vou tomar um banho quente, e você vai lavar tudo isso, sozinha...-sorrio e o queixo de Milly quase vai ao chão.

_ Isso não é justo...-ela me olha chocada.

_ Injusto é eu convidar minha amiga pra dormir aqui, e acabar com babá dela no cabelo... Se eu quisesse baba no meu cabelo eu arrumava um cachorro, Milly...-ela choraminga pegando a esponja.

Sigo para meu quarto, já são 01:40 da manhã.

Meu irmão já devia ter chegado, Milly deve que está agoniada, já que os dois estão se pegando já faz umas três semanas e ele quando quer é o maior galinha. Não sei o que ela vê nele, mas tudo bem.

Tomo um banho rápido, ouço a voz do meu irmão e já sei que ele chegou.

Saiu do banheiro e entro em meu quarto, pronta para dar bronca em meu irmão.

Antes que eu possa vestir uma blusa de frio sobre meu pijama quase indecente, ouço a porta ser aberta com tudo; me deparo com Shawn, ou pelo menos com o que sobrou dele, já que está bêbado, todo mole, e com os cabelos bagunçados no rosto; ele me encara com a expressão séria, vejo seu maxilar travar, eu continuo lhe olhando, mas caiu em mim e percebo que estou só de pijaminha.

_ Shawn...-estico a mão com a intenção de alcançar uma camisa de Cameron que, por algum motivo desconhecido, está na minha cama.

Antes que eu possa trazê-la ao corpo as mãos de Shawn estão no meu rosto, seus lábios se pregam nós meus e eu não tenho tempo de recuar, ele não se move, seus lábios encaixados nos meus. Não resisto e abro os lábios. Me derreto em seu peito passando as mãos pela lateral do seu corpo.

_ Shawn...-paro contra os seus lábios, tenta do recobrar a consciência. Ele tem gosto de whisky e cerveja baratos.

Sinto suas mãos agarrarem as minhas e ele enrola meus braços em seu pescoço, sinto quando segura minha cintura e me prende contra a parede.

Ele segura meus punhos e firma minhas mãos acima da minha cabeça na parede,com carinho segura meu maxilar e desce beijos molhados pela pele do meu pescoço, céus...

Inclino a cabeça para trás, aproveitando a sensação doce que é ter sua boca quente na minha pele.

_ Seu gosto é incrível...-geme apertando minhas mãos.

_ Sua boca é mais viciante que qualquer coisa que eu já provei...-ele morde meu lábio inferior e puxa com suavidade, não consigo segurar o gemido em meus lábios quando ele aperta as mãos em minhas coxas e me faz pular enrolando as penas em sua cintura.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora