Tiro minha roupas e visto uma legue e uma camiseta preta, vou em direção a nossa sala de treino.
Eu preciso respirar, eu preciso me sentir mais leve, eu estou quase me desmanchando aqui, tudo que eu já passei volta, não para minha mente, mas para o meu coração.
Pego algumas luvas sem dedos e começo a espancar um saco de pancadas, eu sinto meu coração se espremendo, ficando pequeno e sem espaço em meu peito, minha garganta esta fechada, meu peito parece que vai explodir.
Eu não sei por que isso veio agora, eu amo Clint, quero passar o resto da vida com ele, acho que é por que... Achei que nunca teria isso, quando eu estava lá, sendo transformada no que eu sou hoje, pensei em tudo que eu poderia ter, em tudo que eu não posso ser.
Paro de socar o objeto assim que isso vem a minha mente, encosto minha mão no objeto, meu coração parece que vai entrar em colapso.
Um soluço que eu não sabia que estava prendendo rasga minha garganta, eu tenho vontade de gritar, eu estou sufocando.
-Natasha... Meu amor, por favor, fala comigo.-a voz de Clint é o gatilho que eu precisava, minha pernas amolecem novamente, só que dessa vez eu não fui capaz de me sustentar, sinto meus joelhos tocarem o chão e meus olhos estão molhados, meu peito parece que vai explodir, eu não consigo respirar, estou em pânico, todo o pânico que já guardei algum dia esta aqui, agora, em meu peito novamente, me sufocando e me deixando zonza.
-Natasha!-Clint corre para mim, sinto seus braços em meus ombros e eu tento não lhe olhar.
-Por Deus... Fala comigo.-ele tentam segurar meu rosto e eu me rendo, as lagrimas quentes escorrem por meu rosto e ele me olha apavorado, ele esta em pânico.
Encosto minha cabeça em seu peito e e tanto segurar as lagrimas.
-Eu te amo.-eu não sou mais capaz de me segurar, e não quero, não tenho por que, na verdade, eu quero me desmanchar, quero que ele cuide de mim, pela primeira vez em anos, eu quero me sentir frágil para ser cuidada, cuidada pelo meu homem.
Eu sinto o soluço vir e não quero que ele arrebente como o primeiro, tento me conter e ele sai abafado.
Clint esta em choque, sinto seu coração bater forte contra minha face, ele esta com as mãos em meus ombros e de joelhos a minha frente, estou de frente para ele, me rendo e me encosto nele, sentada nobre meus tornozelos eu choro em seu peito.
Já estou assim a alguns minutos, estou cansada, se eu tivesse corrido uma maratona, ou tivesse lutado contra o Thor não estaria tão cansada, sinto meu peito se aliviando de pouco a pouco, suspiro e ele parece acordar de seu transe, sinto seus braços me apertando forte contra seu corpo e suspiro forte com o contato tão amado e esperado.
Levando meu rosto vermelho e úmido e olho para ele, seus olhos estão cheios de lágrimas e ele esta assutado.
-Eu te amo.-sussurro e ele abre um lindo sorriso, ele afoga seu rosto em meus cabelos e me abraça forte.
-Me desculpa, eu não devia ter feito aquilo, foi de mais para você, eu não devia... Eu deveria saber... Eu não devia...-o interrompo.
-Clint...-chamo e ele olha meu rosto.
-Cuida de mim.-peço sentido meu queixo tremer pela vontade desesperada de chorar.
-Wom meu amor, sempre.-ele diz encostando sua testa na minha, fecho meus olhos ao sentir seus lábios nos meus, ele preciona com leveza seus lábios nos meus, cheio de significado e carinho.
Nos separamos e ele sorri, seus braços me erguem em um passe rápido, enrolo meus braços em seu pescoço e deixo mais algumas lagrimas caírem, me sinto mais leve, mais livre.
Ele me deita com cuidado na cama e se senta atrás de mim, me deixando em meio a suas pernas e afagando meus cabelos.
-Me desculpe.-ele pede pela milésima vez.
-Sim.-digo me sentando em suas pernas rapidamente, círculo minhas pernas em sua cintura e encosto minhas testa em seu ombro.
-Sim o que?-como eu poço amar alguem tão sonso?
-Sim... Eu aceito.-digo me acomodando em seu ombro.
Estou cansada, exausta e com sono.
Ele fica tenso, ele segura minha cintura e me afasta um pouco para me olhar nos olhos, lhe olho preguiçosamente e ele esta radiante.
-Você disse sim... Mas você já tinha dito sim.-ele está confuso.
-Eu tinha dito sim para aparências, para minha cabeça, para nossos amigos. Mas agora estou dizendo sim para você, para meu coração. Estou dizendo sim para nós.-ele esta estasiado.
Ele me surpreende quando me deita rápido na cama e se deita sobre mim me enchendo de beijos.
-Agora eu vou poder cuidar de você?-ele pergunta ao me ver rir de cócegas dos seus beijos.
-Sim...-sussurro sorrindo.
Ele me ergue e me leva para o banheiro sorrindo aberto.
{...}
Acordo meio sonolenta ainda, sinto beijos quentes em meu corpo e fico meio arrepiada, ele sorri contra minha pele, seus beijos vão subindo de minha barriga ate meu rosto.
-Bom dia...-sua voz e suave.
-Bom dia...-como de costume minha voz matinal é rouca.
-Dormiu bem?-ele pergunta sorrindo.
-Sim... E você?
-Melhor do que nunca ao lado da minha noiva.-ele sorri e beija minha barriga.
-Bom, eu não sei se te falei, mas as crianças ficaram de vir aqui hoje, desculpa não avisar.-ele diz com cuidado.
-Isso é algo bom, que horas eles chegam?-sorrio puxando os lençóis para cobrir meu corpo, me sento rápido na cama e ele fica com a cabeça em minha barriga.
-Para o almoço.-ele sorri com minha animação.
-Bom... Acho que podíamos fazer alguma coisa para eles.-digo sorrindo.
-O que acha se a gente tivesse uma tarde na picina?
-Pode ser uma boa ideia, eles gostam de comer o que?-pergunto fazendo carinho em seus cabelos.
-Nath... Eles são crianças, o que tiver gordura e açúcar eles gostam.-ele sorri.
-Pior que é verdade.-acabo por rir desse fato.
Vejo que ele trouxe café na cama para nós, comemos enquanto conversamos, entro no banheiro para me arrumar e vejo que os momentos de lagrimas deixaram sua marca em meus olhos, mas não me arrependo do que aconteceu ontem.
Cubro com um pouco de maquiagem e me arrumo, chego na sala e Clint logo da sinal de vida, esta na cozinha tentando preparar alguma coisa para as criança.
Sou obrigada a lhe ajudar, ele pode ter uma ótima visão, mira e tudo que é necessário para ser um ótimo proficional em campo de batalha, mas esta se mostrando uma negação culinária.
Acabamos o almoço e seus filhos chegam, graças a Odio, nós sempre nos demos bem, os mais velhos são prodígios, e o mais novo é um amor.
Finalizamos o dia pedindo um jantar em casa e vendo filme.
-Eu tenho que levar eles segunda.-ele diz entristecido quando entra em nosso quarto.
-Então vamos aproveitar ao maximo o domingo com eles.-sorrio e ele me olha com amor.
-Você é perfeita.-ele sorri passando a mão em meu rosto.
-Não. Eu sou incrível; você é incrível, não tanto quanto eu, mas tudo bem; nós dois juntos é que trazemos a perfeição.-ele sorri com minha piada e logo me agarra enquanto entramos no banheiro.
Eu posso não ser a mulher que sonhem em ser, eu posso não ser a mulher que minha família queria que eu fosse, mas tenho certeza de que sou a mulher que o homem que eu amo quer que eu seja, eu sou única, eu sou dele.
Direitos autorais: JamillyBF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
De TodoDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...