~Consequências de uma briga~
_ Princess...- um Niall entusiasmado entra no nosso quarto.
Ele me agarra por trás e nós dois quase caímos na cama.
_ Niall... Com calma, amor...-sorrio me virando e beijando sua têmpora.
_ Acabo de falar com minha mãe, teremos um jantar especial na casa dela hoje, quero você lá... Sem falta... As oito horas.-ele beija minha testa e entra no banheiro.
_ Já jantamos várias vezes lá. Por que dessa euforia toda?- ouço ele rir.
_ Você vai ver. Por favor, não nós dê bolo. O escritório vai continuar no mesmo lugar amanhã, não precisa se prender lá dentro.-pede receoso.
Namoramos a dois anos, e Niall ainda não se conformou que eu sou apaixonada pelo meu trabalho tanto quanto sou por ele, ainda não acredito que ele sente ciúmes do meu trabalho.
_ Meu horário hoje é sete horas, tenho que vim em casa antes e me arrumar, até que eu chegue na sua mãe, já são quase oito e meia.-entro no banheiro para ajeitar meus cabelos, ele está no banho.
Cuidadosamente e discretamente aliso meu vestido, não sei se devia ter escolhido algo colado ao corpo, estou tentando esconder minha barriga de nove semanas do Niall, descobri recentemente e ainda não sei como lhe contar, ainda é bem pequena, então só parece que ganhei algum peso.
_ No seu trabalho tem academia, leve roupa e se arrume lá... Ou eu pego você mais cedo e vamos juntos pra lá...- sugere petulante.
Resmungo.
_ Você não é só um rostinho bonito, né?!-sorrio me aproximando dele e alcançando seu rosto.
_ Vou me trocar lá, e saiu para a casa de seus pais. Seu pai chegou de viagem, aliás?
_ Estarão todos lá a nossa espera.- sorri pronto para por as mãos molhadas em mim.
_ Se eu né atrasar aqui, me atraso lá...-sorrio e ele recolhe as mãos na hora.
...
Olho no relógio, está na hora do almoço e estou faminta, mas não posso parar para comer, ou vou me atrasar para sair.
Alcanço uma maçã e volto ao trabalho.
As sete horas desço para a área da academia e tomo um banho rápido no vestiário, faço uma maquiagem rápida e opto por um vestido mais leve e desposado, nada do meu habitual guarda-roupa formal de advogada prestes a subir de nível.
Assim que chego no andar da garagem noto um clima diferente, é frio e as luzes piscam, bem estilo filme de terror. Minha espinha gela e eu ando firme em direção ao meu carro, assim que consigo enfiar a chave no carro uma mão quente e grande tapa minha boca e me puxa para trás.
Meu coração dispara ao sentir um corpo grande e alto atrás de mim, olho em volta e vejo mais dois homens se aproximando e em segundos estão os três a minha volta.
Tento me soltar, mas quem está me segurando prende meus braços ao corpo envolvendo minha cintura e me apertando.
Não... Não não não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
AléatoireDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...