~° dedicado a frozinha Nogueirajulia03°~
Desculpe a demora, já esta pronto a um tempo, mas eu estava sem NET, espero que goste, eu não conseguir fazer exatamente como você queria por que não conheço o filme dois, ainda, mas espero que goste, foi feito com carinho.
~•~
Bom, eu trabalho como atriz, tenho vinte e quatro anos, conheci Dylan na serie Teen Wolf, fiz uma participação rápida na série e foi o suficiente para virarmos amigos; a umas quatro semanas atrás fomos a uma balada com uns amigos da série, reencontro de amigos, sabe?!
Só que acabos bebendo de mais, Dylan e eu estávamos dançando, e bebemos pra caramba, e toda a dança e a bebida esquentaram as coisas; acordei no outro dia na sua cama, estávamos enroscados e assustadoramente sem roupa alguma.
Flashback on
Acordo com uma luz fraca batendo em meus olhos, sinto uma brisa fresca em meu corpo e abro os olhos, estou dentro do quarto de Dylan, o que eu estou fazendo aqui?
Olho em volta e estou confortável em sua cama, é macia e esta cheia de travesseiros fofos e de fronhas claras macias, sinto meu corpo ser apertado de leve, braços fortes me confortam e eu sinto um perfume magnífico, fecho os olhos e aproveito esse confronto tão gostoso.
Espera, quem esta me apertando?
Abro os olhos novamente e vejo Dylan grudado em mim, esta com os cabelos bagunçados, vejo marcas de unha em seus braços e as pernas enroscadas nas minhas, e me assusto a ver que esta com o troco nú.
Olho em volta e vejo que tem roupas espalhadas por toda parte, sinto apertar mais, e seus braços estão abaixo dos meus seios cobertos pelos lençóis.
Ah meu Deus! Eu não acredito.
-Dylan!-grito e me movo, mas não avia notado que estava na beirada da cama, e caiu com tudo no chão, bunda, costas, cabeça, braços, só minha pernas que ficam em cima da cama.
-Julia?-ele acorda meio atordoado e levanta a cabeça confuso.
-Julia!-ele me vê no chão e se senta afobado para me ajudar.
Vejo que ele realmente esta nú e quando ele se vê solta minha mão e se cobre com o lençol, caiu batendo o corpo no chão novamente e me rendo a dor e ao chão.
Gelo de dor enquanto a colcha escorrega em cima de mim, me cobrindo por inteira.
-Oh meu Deus!-ele se mexe na cama e vejo seus pés no chão, logo percebo ele se sentar ao meu lado no chão e permanesso imóvel.
Ele tira a colcha e os cabelos do meu rosto.
-Julia?! Você esta bem?-afaga meus cabelos e eu checo minha situação.
Estou com a cabeça doendo, sentindo frio pelo chão ser gelado, os cotovelos doloridos por baterem no chão, e uma puta angústia.
O que aconteceu ontem?
-Não...-choramingo e abro os olhos vagamente, ele esta me olhando, preocupado e confuso, assim como eu.
-Eu te ajudo.-diz segurando meus abraços para ajudar, mas se ele me levantar a colcha escorregar e eu fico nua na sua frente.
Não!
-Dy... É melhor não...-choramingo e ele entende.
-Bom... Eu... Vou usar o outro banheiro, você pode ficar a vontade, já é de casa.-sorri sem graça e sai do quarto, esta com o lençol enrolado na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
SonstigesDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...