Espero que goste meu amore 👌💋AndyStyles050
~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••Eu não acredito que estou mais uma vez dentro da salinha do zelador discutindo com meu namorado ciumento.
-Andressa eu só pedi uma coisa, só pedi que não ficasse de melação com esse cara. SÓ ISSO!-ele se altera.
-Harry...-suspiro tentado manter a calma, a insegurança que ele sente me deixa frustrada, meu coração está dolorido por estarmos brigando, e para melhorar eu estou naquele pior dia do mês, o dia em que eu só tenho vontade de chorar e sumir, eu me sinto uma bola emocional sem sentido ou motivo para existir.
-Eu já te disse milhares de vezes, Matt e eu somos só amigos; eu estava abraçada a ele por que ele terminou o namoro, e estava inconsolável.-suspiro ao me lembrar de como Matt esta.
Ele e seu namorado Pieter terminaram ontem a noite, isso mesmo, ele é gay, por que eu não digo isso ao Harry? Por que ele tem que confiar em mim.
-Não me importa. Espera... Isso ai, mais um motivo para ele ficar longe de você, agora ele não está amarrado, esta livre para fazer o que quiser, então pode dar em cima de você o quanto quiser.-ele diz nervoso.
-Harry, ele estava mau... Eu só quis aju... Espera, então quer dizer que namoros os predem as pessoas? Você se sente preso, Harry? Eu te impesso de fazer o que você quer? No caso, que é dar em cima de outras garotas?-meus olhos se enchem de água.
Eu não vou chorar, eu não vou chorar, ele não está merecendo nem um suor meu, quanto mais uma lagrima.
-Sim... Espera... NÃO! Não é isso que eu quero... Eu não sou igual a ele... Andressa você está distorcendo as coisas e aliviando para ao seu lado, para com isso agora!-ele fica nervosos.
-Eu não precisos passar por essa humilhação, nem por esse desacato ao senso de noção. Com licença Harry, eu tenho que ir para casa.-digo pedindo passagem, sinto uma dor atravessar meu útero sem dó nem piedade; maravilha, cólicas.
-Nem pesar... Você vai me ouvir.-ele diz parando na frente da porta.
-Harry eu preciso passar, precisos pegar meu remédio no armário.-digo com a mão no local da dor.
-Não vem com desculpinha barata agora não. Você vai me ouvir.-ele diz nervoso, me assusto um pouco.
Harry e bem mais alto que eu, o moreno esta bem em forma e com certeza seu estado de saúde no momento está menos dolorido que o meu; sei que ele jamais me machucariam, mas me arrepio com seus ataques de nervo.
-Eu cansei de ver você grudada nesse Matt para baixo e para cima na escola, meus colegas já estão tendo o que falar, fora que eu estou me sentido traido, você passa mais tempo, fala mais coisas, brinca mais... Com ele do que comigo, EU sou seu namorado, NÃO ELE! É a mim que você tem que se dedicar, isso é um absurdo, eu estou... Eu me cansei Andressa, estou frustado e cansado de me exaltar com isso. Não está dando certo, não desse jeito.-ele diz passamos as mãos nos cabelos castanhos.
Sinto meu coração se partir em vários pedacinhos, não duvido que o zelador vá ter que cata-los mais tarde no chão desse quarto.
Já sinto as lágrimas rolando por meu rosto a fora.
-Seu amigos são uns imbecis, você é um imbecil, eu passo mais tempo com Matt por que temos mais afinidades, brinco mais com ele, por que ele me entende melhor, e ele me entende melhor por que ele é gay, Harry... Ele é GAY! Eu vivo pra cima e para baixo pela escola com ele por que você não tem mais tempo pra mim, só se importa com a opinião e o bem estar do seus amigos... E...-suspiro ao sentir a pontada forte em meu útero, aperto minha barriga e sei que não vou conseguir levar essa discussão além, estou me contorcendo de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
AcakDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...