Crush🙅💋

911 44 11
                                    

Esse imagine é para que VC possa imaginar com o cara que você quiser, tipo: crush, ator preferido, cantor, ou ate o amiguinho que você prefere não admitir para si mesma que gosta dele, mas sabe que gosta😏😂bjs e boa leitura meus amores...

[(S.N)]

Eu estava saindo de casa e deixei (crush) deitado, nós já estamos na nomorando a quase três anos, ele esta trabalhando com arquitetura e eu trabalho com biologia marinha, normalmente eu trabalho em campo, colhendo amostras de algas, corais, e ate registrando imagens de algumas espécies mais difíceis de se encontrar; mas me colocaram na área que mais gosto, cuidadora de animais resgatados, eu os monitoro, alimento e trato das feridas, só que isso também pode ser uma pouco arriscado, já que normalmente trabalhando com animais maiores e selvagens, como golfinhos e tubarões, e esses mesmos podem ser agressivos se caso se sintam ameaçados; estou cuidando de um tubarão martelo, ele é bem grande e encalhou na praia, como já é de idade estava muito cansado, pegamos ele para fazer a reabilitação e depois lhe devolver para o mar.

-Você já vai?-ouço a voz falha de (crush) e sinto suas mãos quentes rodearem minha cintura.

-Fica mais um pouco, a cama ta tão quentinha...-ele diz e sinto sua boca quente deixar uma linha de beijos em meu pescoço, arrepio dos pés a cabeça com o ato e sei que ele sorri.

-Não posso, tenho que cuidar do martelo...-digo passando a mão em seus cabelos, ele para os beijos e parece curioso.

-Martelo?-ele fala e eu me viro ficando de frente pra ele.

-Esqueceu? O tubarão martelo que resgatamos essa semana na praia...-digo pegando meu roupão em cima da cama.

-Eu lembro do tubarão, só não me lembrava que você tinha apelidado ele de martelo kkkkkkkk.-ele diz sorrindo e entrando no banheiro.

-Pois é... E eu estou super animada, hoje vou entrar no tanque onde ele esta para observar seu desenvolvimento. E o melhor de tudo, é o tanque onde ele está, lembra do tanque que você projetou para deixar os animais mais confortáveis... Então, ele esta dentro desse tanque...-digo entrando no banheiro para tomar um banho.

-Você vai entrar em um tanque com um tubarão selvagem que esta acostumado a ver tudo como ameaça para ver como ele esta? Se já esta ágil e bem para sobreviver na natureza?-ele diz com a escova na boca.

-Sim... Não é empolgante?!-digo deixando o roupão cair do meu corpo e entrando debaixo do chuveiro.

-Ta louca?-ele fala puxando o box do banheiro e me olhando.

-Para de drama (crush), você sabe que eu treinei para isso, não passei anos na marinha fazendo tricô.-digo sorrindo quando vejo sua cara, quando seus olhos me encontraram, ele parou de falar e só ficou olhando kkkkkkkk.

Acabo meu banho e (crush) e eu vamos tomar café.

-Te pego pra almoçar?-ele pergunta pegando uma maçã na fruteira.

-Eu vou me atrasar um pouco, me espera dentro do laboratória, sabe... A sala de observação...-digo amarrado meu cabelo.

-Por que esta amarrando? Amo seu cabelo sabia?-ele diz passando a mão no meu rosto e colocando uma mecha da franja atrás da orelha.

-Só o cabelo?-digo sorrindo.

-Outra coisa também...-ele disse sorrindo.

-O que?-pergunto colocando as mãos na sua cintura e segurando sua calça.

-O lábios também...-ele diz me beijando... Segura em minha nuca e com a outra mão solta meu cabelo.

Sorrio contra seus lábios e lhe solto.

Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·Onde histórias criam vida. Descubra agora