Eu shippo muito🙈😻😻
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°[Ravena]
Bom... No momento eu estou na sala levitando sobre o sofá, Cyborg e Mutano mais uma vez estão esparramados no sofá, um mais preguiçoso que o outro, eles estão esparramados, com uma caixa de pizza separando os dois e suas mãos ocupadas com o controle do vídeo game.
Mutano ganha a primeira rodada e começa a gritar, isso me deixa estressada, mas eu vou continuar me controlando, tenho que ter controle sobre meu demônio interior.
-Aeeeee gatinha, eu ganhei... Uhuuuuuu... Ravenna ilha isso cara...-ele começa, mas me escondo dentro de minha capa.
-Ei... Ravena... Ravena Ravena Ravenaaaaaa... Gatinha, cadê você?-ele se enfia dentro do capuz da capa, saiu de dentro da capa com os olhos queimando, parabéns, ele conseguiu me irritar, meus olhos estão queimando e eu sinto todo o meu corpo vibrar, dou um grito e ele cai no chão fazendo carinha de cachorro que se perdeu da mudança.
-Calma gatinha... Eu só queria comemorar...-ele diz fazendo biquinho.
-Me deixa meditar...-eu grito e me teletransporte para o meu quarto.
Chegando no mesmo fico levitando sobre minha cama, não consigo evitar meus pensamentos que caem sobre ele, aquela carinha linda de cachorro sem dono, eu fico brava, mas sim, eu gosto, mas irritada é o melhor jeito de reprimir meus sentimentos que os considero sinceramente ridículos. Um sorriso bobo brota em meus lábios e eu não consigo evitar, mas dou garças ao meu pai por ser tirada desse transe emocional; ouço a voz de Robin chamar, pelo que entendo esta tendo um crime em andamento, ouço a porta do meu quarto ser aberta com cuidado, mas me mantendo com os olhos fechados.
-Ravenna... Precisamos sair em missão...-a voz doce, suave e calma de Estellar invade meus ouvidos, não digo nada, simplesmente me teletransporte para a sala, que é aonde tenho certeza de que eles estão.
Encontro todos reunidos na sala, sentados no sofá, Estellar aparece logo em seguida como um raio e se senta perto de mim.-Titans... Temos um problema e esse não é dos pequenos, uma fabrica de chocolates pegou fogo a poucas horas, os bombeiros foram chamados, mas o fogo se alastrou rápido e eles não conseguiram conter, mas o problema real é que o fogo se espalhou para uma área onde tinham pessoas que estavam fugindo do fogo; temos que salvar as pessoas presas e conter o incêndio antes que se alastre para uma área populada.-Robin fala e sinto a tensão em sua voz, todos ficamos tensos ate Cyborg e Mutano cortarem o silêncio com gritos.
-Como assim?-Mutano grita.
-Como isso pode acontecer? Chocolate mano, não pode, isso é um crime contra a humanidade...-Cyborg grita, ele e Mutano comessam a chorar iguais a bebês.
-Sério isso meninos?-falo suspirando.
-Titãs não temos tempo para isso, temos que ir logo.-Robin disse meio estressado.
-Titãs... Atacar...-ele grita e saímos da torre, me teletransporto para lá para adiantar o salvamento.
Saiu do vácuo negro onde estava e vejo o corpo de bombeiros aflitos, a cidade clara e o predio queimando, vejo o ceu estrelado e o mar agitado.
-Deixem comigo ágora...-digo me preparando.
-Temos um cientista preso dentro do laboratório, e se você não for pega-lo agora ele vai morrer queimado ou sem oxigênio...-ele diz, mas é interrompido por uma explosão, uma parede acaba de cair, essa é uma das varias paredes que bloqueavam o acesso até os trabalhadores que estavam presos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
RandomDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...