Pedido da lindíssima: LuaHoranSalvatore
Mais uma vez eu estava na casa de Marcela, somos amigas a muitos anos e eu venho aqui assim como ela vai na minha casa, ficamos vendo séries, comendo e falando mal das pessoas... Ta, essa ultima parte foi brincadeira, talvez só um pouquinho, mas não somos tão ruins assim... Kkkkkk.
Só que tem um pequeno problema nisso tudo, ela mora mais o primo, Damon, e não é só o nome que é do mal não, ele quando quer é muito idiota, mas também é uma pessoa legal, as vezes, sabe, laaa de vez em quando, ta... Eu admito, na maioria das vezes ele é idiota, mas todos os idiotas tem seu lado legal.
-Marcela... Sai logo dessa merda desse banheiro, já ta me irritando...-tínhamos combinado de sair, mas essa lesma não sai do banheiro, e eu não to muito paciente hoje não.
-MARCELAAAAA!-chamo batendo na porta do banheiro, parece que essa garota morreu lá dentro.
-Marcela pelo amor de Deus... Sai logo dai... Essa garota ta me deixando louco aqui...-Damon aparece atrás de mim e bate na porta, quase dou um pulo pra trás pelo susto que levei.
-Puta que parei Damon... Coloca uma faca logo no meu coração... Não fica torturando com sustos não.-digo com a mão no coração.
-Bem que eu queria, mas é considerado crime...-ele resmunga saindo de lá e me deixando de boca aberta e meu queixo quase foi parar no pé.
-Pronto sua chata... Já podemos ir...-Marcela sai do banheiro falando, mas nem presto a atenção, ainda olho Damon andando pelo corredor do segundo andar da casa, que é onde estamos, ele entra no quarto dele e pega a chave do carro para nos levar a festa que estamos indo.
-Que foi?-Marcela pergunta sem enteder minha cara de tacho.
-Não... Não é nada.-digo voltando a mim e lhe olhando.
-Damon... É pra hoje ta...-Marcela grita quase me deixando surda.
Ele sai do quarto com cara feia por Marcela ter gritado.
Descemos as escadas e entramos todos no carro de Damon, ele vai na frente e nós duas vamos no banco de trás.
-Lua eu fiquei sabendo que o Bob vai estar na festa, pelo visto hoje a noite vai ser boa...-ela diz com um sorriso malicioso nos lábios.
-Ótimo... Vou pagar de vela agora...-digo revirando os olhos e olhando o vidro do carro, para ser sincera não estou nem um pouco animada para ir a essa festa, só estou indo por que Marcela anda sedenta por confusão kkkkkkkkk.
-Vai pagar de vela por que quer, pois sabe que Cou ta babando por você.-ela diz dando uma olhada no pequeno espelho que leva na bolsa.
Fico vermelha e olho para frente, é quando percebo que tem uma par de olhos azuis vibrantes nos observando pelo espelho que à dentro do carro, quando ele percebe que eu o notei ele volta a olhar para a estrada.
Depois de alguns minutos chegamos na casa da nossa amiga que esta fazendo a festa.
-Três regras somente...-Damon diz antes de sairemos do carro.
-Se beber muito lembre de que eu não tiro ninguém de dentro do carro ou se quer ajudo a arrastar; segundo... Eu não levo amiguinho nenhum para casa; e terceiro, eu fico acordado no maximo ate 2 da manhã, se me ligarem depois disso para vir buscar vocês e eu estiver dormindo eu não venho, posso ate acordar com o celular tocando, mas desligo e volto a dormir; uma e meia eu vou estar aqui na frente, se não estiverem aqui eu vou embora.-Damon diz sem nos olhar ou se quer tirar as mãos do volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Suas Estrelas ·Hiatos·
DiversosDireitos autorais inteiramente meus, plágio é crime, respeite a criatividade e os direitos de cada autor, caso ache uma teoria igual a essa é plágio, não fique calado, por que assim como um colega escritor foi plagiado você também pode ser. Respeite...